Fanfics Brasil - Capítulo 61 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 61 – 2ª Temporada

1454 visualizações Denunciar


 


Poncho: Me sinto um palhaço com essa coisa no cabelo. – Disse passando gel no moicano que agora tinha nas pontas uma tonalidade loira e no final uma mexa na mesma cor.


 


Annie: Amor para você está lindo… – E foi até o ouvido dele sussurrando. – E muito gostoso, por sinal. – Alfonso sorriu e a puxou para sua frente e a prensou na mesinha onde estava o gel.


 


Poncho: Você vai pagar por isso. A vai. – Mordeu o ombro dela.


 


Annie: Esperarei ansiosa por isso. Agora vem, se não vamos chegar atrasados na festa da Van. – Disse saindo do abraço dele.


 


Poncho: Mas é um churrasco. Da até para dar uma rapidinha. – Disse malicioso, dando um tapa na bun*da dela.


 


Annie: Não sou mulher de rapidinha, amor. – Disse segurando o queixo dele com a unha. – Gosto de um bom trato.



 


O queixo de Alfonso caiu. Anahí logo se afastou dele, claro que ela morreu de vergonha, mas ela estava tentando se soltar mas perto dele. A final eram um casal e não tinha o porque não falar certas coisas com ele.


 


Roupa de Anahí:



 




***


 


O dia estava perfeito para um churrasco. Assim que o taxi estacionou em frente a uma linda casa de dois andares, Alfonso e Anahí puderam ver que a festa estava bombando pois o jardim da frente estava abarrotado de pessoas. Tinha alguns casais se pegando ali mesmo, tinha também várias turminhas espalhadas por ali. A música mesmo ali do lado de fora era bem alta e bem animada fazendo com que algumas pessoas dançassem ali mesmo.


 


Desceram do carro recebendo alguns olhares curiosos sobre eles. Alfonso deu a mão para Anahí e passaram os olhos por todo o jardim a procura de Vanessa e Jeovana já que eram as únicas que conheciam ali, mas logo avistaram Vanessa no meio de umas meninas.


 


Caminharam sorridente até ela e Anahí chegou a ver uma de suas amigas atacar Alfonso com o olhar.


 


Van: Annie! – Ela gritou, se jogando nos braços de Anahí dando-lhe um superabraço.


 


Annie: Estou... Ficando... Sem ar... Van! – Falou com dificuldade, quase morrendo sem ar por causa do abraço da amiga. Vanessa a solto rindo. Mas logo Anahí a puxou de volta. – Parabéns amiga!!!


 


Van: Obrigada!


 


Poncho: E eu não ganho superabraço não? – Disse fazendo bico. Anahí riu. E Vanessa logo foi abraçá-lo. – Parabéns Van!!!


 


Van: Ai obrigada.


 


Annie: Aqui.. – Estendeu um embrulho para ela. – Espero que goste.


 


Quando Vanessa abriu o pacote se emocionou. Era um miniálbum de fotografias com fotos deles quatro tiradas ontem no quarto. Tinham deles comendo pizza, pintando os cabelos de AyA, do Poncho andando que nem o cachorro do Drº Doliro devido as assaduras, entre outras.


 


Poncho: Para você não esquecer da gente. – Disse sorrindo simpático. Em um impulso Vanessa abraçou os dois de uma vez pelo pescoço tamanha era sua felicidade.


 


Van: Pode deixar que nunca vou esquecer de vocês!! Vocês estão gravados bem aqui. – Apontou para o coração. Anahí também se emocionou e retribuiu o abraço. Assim que se soltaram Vanessa se virou para falar alguma coisa com as meninas, supostamente suas amigas, ou colegas, se despediu acenando e voltou sua atenção a eles – Agora venham, vamos entrar que quero apresentar vocês ao pessoal. – Disse e saiu puxando Anahí pela mão, que segurou a de Alfonso para ele as seguir sem se perder.


 


Passaram por algumas pessoas que conversavam animadamente na entrada. A casa tinha muito mais gente do que eles puderam ver no jardim, tinha pessoas em todos os cantos. Alguns conversando animadamente com seus amigos, outros dançando ao som da música que estava bem mais alta, tão alta que eles mal podiam ouvir seus próprios pensamentos, o que era uma coisa muito boa. Vanessa continuou os arrastando para dentro da casa, e só parou quando chegaram na área da piscina.


 


Van: Mãe, Pai, esses são Alfonso e Anahí. Estão hospedados lá na pousada.


 


Evelina: Muito prazer, jovens. Esperam que estejam gostando da estadia. – Disse simpática.


 


Annie: Estamos adorando dona Evelina. E é um prazer conhecê-la. – Retribuiu a simpatia.


 


Poncho: Olá. A sua pousada é realmente muito confortável. – Cumprimentou a mãe e virou-se para o pai. – Senhor. – Estendeu-lhe a mão que logo recebeu o comprimento.


 


Teodoro: Prazer em conhecê-los. Me digam, da onde são?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto a festa rolava, Anahí e Alfonso ficaram um bom tempo conversando com os pais de Vanessa. Os achou pessoas adoráveis. Mas logo eles tiveram que ir recepcionar junto a filha os outros convidados. Quando You Make Me Feel começou a tocar e Anahí sorriu animada, Alfonso sorriu.   Poncho: Vem dançar. – Disse pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais