Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Enquanto a festa rolava, Anahí e Alfonso ficaram um bom tempo conversando com os pais de Vanessa. Os achou pessoas adoráveis. Mas logo eles tiveram que ir recepcionar junto a filha os outros convidados. Quando You Make Me Feel começou a tocar e Anahí sorriu animada, Alfonso sorriu.
Poncho: Vem dançar. – Disse pegando em uma das mãos de Anahí. Foram caminhando entre as pessoas que dançavam animadamente a música. Anahí sem esperar começou a mexer seu corpo suavemente enquanto andava atrás de Alfonso, pode ver o mesmo virar um pouco o rosto pra olhá-la e ao notar que ela estava dançando o mesmo sorriu a fazendo rir.
Assim que chegaram a pista improvisada, a música continuava a tocar e Anahí fechou os olhos para deixar a batida suave da música a envolverem, começou a se mexer suavemente contra o corpo de Alfonso, que a essa altura segurava sua cintura bem forte enquanto seguia o mesmo ritmo que o corpo dela, suas mãos na cintura de Anahí, a pressionavam mais contra o corpo dele, fazendo-a sentir calor. Continuavam a se movimentar no ritmo da música, os movimentos ficavam cada vez mais rápidos e mais intenso, Anahí mordeu os meus lábios reprimindo um gemido que queria sair, quando Alfonso encostou seu corpo mais no dela (como se fosse possível) e fez sua ereção rosar fortemente em sua bun*da.
Aquilo que estavam fazendo era um jogo arriscado, estavam em um ambiente aberto e a luz do sol. Com certeza chamariam a atenção.
Poncho: Você está me deixando louco! – Sussurrou no ouvido dela a deixando mais arrepiada.
Anahí abriu os olhos e sorriu. Virou seu corpo ficando de frente para Alfonso e subiu seu olhar para olhar nos olhos dele.
Annie: Digo o mesmo.
Poncho: Vamos embora? – Voltou ao ouvido dela.
Annie: Amor, não podemos. Acabamos de chegar… vem, vamos pegar uma bebida, – Disse pegando na mão dele, puxando-o em direção a mesa com bebidas, mas sua tentativa de levá-lo foi em vão, ele permaneceu parado.
Poncho: Estou com um pequeno probleminha! – Disse calmo e suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada. Anahí sorriu, vê-lo com vergonha era algo tão raro.
Annie: Me abrace por trás isso vai deixar menos visível o seu probleminha. – Falou risonha e se virou ficando de costas pra ele que rapidamente a puxou contra o seu corpo pressionado o corpo dela no seu, o que a fez sentir mais ainda a sua ereção, Anahí controlou-se pra não perder o foco, mas foi difícil quando ele sussurrou em seu ouvido.
Poncho: Eu adorei a ideia! – Falou rosando um pouco mais a sua ereção nela o que a fez respirar fundo. Logo começaram a andar pelas pessoas e foram em direção as bebidas.
***
Teodoro: Posso roubar seu namorado um pouquinho? – Disse ao se aproximar de Alfonso e Anahí que dividiam uma espreguiçadeira. – Quero lhe apresentar um sócio da região.
Annie: Claro. – Na conversa que haviam trocado horas atrás descobriram que Teodoro era do ramo dos negócios e gostava de opiniões sobre um novo empreendimento eletrônico que ele estava patrocinando.
Poncho: Já volto amor. – Deu um beijo nela e logo se afastou, mas não foram muito longe, ainda estavam no campo de visão de Anahí.
Enquanto o namorado conversava, Anahí passou a observar o movimento.
Os primos de Vanessa jogavam bola, dentro da piscina. Jeovana e uma outra menina estavam tentando atrapalhar o jogo deles. Haviam também crianças em cólicas para poderem entrar na piscina. Vanessa estava sentada conversando com um menino muito bonito por sinal, Anahí jurou ter visto a amiga corar com algo que o garoto lhe disse. Logo ela voltou sua atenção para o namorado, que parecia palpitar sobre algo que Teodoro lhe mostrara.
Felicidade. Era o sentimento que predominava dentro dela. Não imaginava passar por tudo que passou ao lado de Alfonso. Conseguiu superar sua tristeza, seus medos, inseguranças devido a marcas do passado. E agora éuma pessoa mais forte, capaz de se entregar ao amor, ao amor de Alfonso. Quanto tempo perdeu, tentando fugir dele. Lamentou-se. Com ele ao seu lado ficou mais forte, mais corajosa, se sente capaz de enfrentar tudo e a todos para ficar ao lado dele. Amava o jeito como ele tratava e cuidava de todo mundo. Mesmo sendo enrolado sempre se dedicava a família, ao orfanato, aos amigos emimava-a muito.
Sorriu.
Poncho: Qual o motivo desse sorriso lindo? - Diz tirando-a dos seus devaneios. Pega na mão dela e beija. - Sou eu? – Anahí sorri estreitando os olhos
Annie: Não!
Poncho: Vamos combinar o seguinte. – Ele começou a falar de forma séria. Anahí se arrependeu de brincar com ele. Ela fez menção em interpôr mas ele não a deixou iniciar. – Nada de mentiras entre nós e vamos tentar sempre falar o que nos aflige, mas aceito que você minta em casos como esse para acariciar o meu ego, ok? – Um alivio sem tamanho toma o corpo dela que não consegue segurar o riso e gargalha.
Annie: Nada disso! Se eu der força para inflar mais seu ego, você vai inchar tanto que vai sair flutuando igual a um balão por ai. – Ele faz uma careta. – E não adianta fazer bico, ela o puxou para um beijo. Seus beijos pareciam que só melhoravam, eram totalmente viciantes.
Poncho: Não vai me contar o motivo do sorriso?
Annie: Estava pensando na vida, nas mudanças, pensando em quanto sou feliz por ter te encontrado, por te amar e me sentir tão amada.
Poncho: Isso com certeza, mas você já sabe disso tudo, não tem que ficar pensando. – A trouxe para o seu colo.
Annie: Mas gente, o homem quer comandar até os meus pensamentos agora?
Poncho: Eu comando tudo, já era para ter se acostumado, mulher. – Anahí gargalhou. – Amo você!
Annie: Amo você! – Logo voltaram a se beijar com intensidade.
Meia hora depois, cantaram parabéns para Vanessa que realmente parecia ter encontrado um passarinho azul, pois ria e lançava olhares em direção ao belo rapaz, que retribuía. As vinte e uma horas Alfonso e Anahí se despediram dos pais, dos primos e das irmãs e foram para apousada satisfeitos por terem passado uma tarde agradável na companhia de pessoas de bem e bacana como a família de Vanessa e Jeovana. Agora arrumariam suas malas que no dia seguinte voltariam para o Rio.
Amores,
Amanhã, dia 27/12 as 18h darei por encerrada a inscrição para a participação do sorteio da primeira temporada da Fic. Segunda mandarei um e-mail para as participantes. Fiquem atentas ao e-mail. Ok?
Bjos amores!!!
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa tarde amores, Passando so para informar que declaro encerrada as incriçoes para o sirteio da primeira temporada da fic eu amo so você, impressa e encadernada. Amanha entrarei em contato com as participantes para darmos o proximo passo do sorteio. Entrarei em contato por emai, mas como tem gente que o email esta voltando, irei ditar os passo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.