Fanfics Brasil - Capítulo 36 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 36

1889 visualizações Denunciar


Poncho acordou as 9h e decidiu que iria passar o dia no Orfanato, já que estava com suspensão. Durante o dia, Annie realmente sentiu a falta dele durante as aulas. No intervalo Mai aproveitou para ligar para o amigo, só para perturbá-lo um pouquinho.


 


Mai: Ué o celular dele chama, chama e ele não atende.


 


Annie: Liga para casa dele!


 


Mai: Oi Pâm...Tudo sim e com vocês…. É estou querendo falar com o Alfonso. Ele está aí? … Ah que legal… é mesmo pelo menos ele tirou bom proveito da suspensão. Ah pedi sim Pâm… tá bom beijos para você também. Tchau!


 


Ucker: Aposto que está dormindo.


 


Mai: Errou e errou feio… ele foi ao orfanato cedinho e vai ficar o dia todo lá. Eu pedi para que quando ele chegasse era para ligar pra gente. - U&C olharam para Mai com espanto pois a Annie para eles não sabia da história do Orfanato. Annie percebeu a saia justa da amiga.


 


Annie como quem não quer nada: Que orfanato gente? U&C&M s entreolharam


 


Mai entrando na cena: Ah o Poncho é colaborador de um Orfanato. - Disse vendo a expressão deles relaxar


 


Annie: Que legal… bela iniciativa daquele ser. - Disse piscando discretamente para Mai


 


E assim voltaram para as aulas. Annie sentiu uma inveja de Poncho. Ele deveria estar se divertindo lá e ela querendo estar lá com eles. Bufou e voltou suas atenções para a aula.


 


Alfonso chegou as 19h supercansado, brincou a vera com aquelas crianças. Estava cansado mais estava feliz.


 


Poncho: Oi família!?


 


Marcelo: Boa noite filho. E aí como anda o Orfanato? Estão precisando de alguma coisa?


 


Poncho: Está tudo em ordem Pai. Hoje ajudei o senhor Vicente a trocar algumas lâmpadas mas fora isso tudo está ok. - Disse rindo satisfeito.


 


Pâm – Que bom meu filho… Ah a Mai pediu para você ligar para ela, acho que nessa hora eles estão no Giga`s Bayte.


 


Poncho: Acho que vou direto para lá.. Se eu subir não saio do quarto hoje rsrs… Ainda estou sem carro? - Perguntou esperançoso


 


M&P – SIM!! - disseram rindo e Poncho foi embora bufando


 


 


 


No Giga...


 


Mai: Nossa Annie, olha aquele gatinho ali. - Annie olhou – Ele é do terceiro ano.


 


Annie: Gatinho mesmo. - Riu de canto. Ela até o achou o menino bonito. Mas nada além disso.


 


Mai: Ele toda hora dá uma disfarçada e olha para cá. Que fofo. - Annie riu


 


Poncho com cara fofa: Olá fofinhas!! - O coração de Annie riu só pela presença dele (viram a diferença??)


 


A&M: Oii!!


 


Poncho com cara de zangado: Agora quem além de mim é fofo?? - Annie e Mai gargalharam. Nisso chega Paulo, o garoto fofinho da Mai.


 


Paulo: Oi


 


P&A&M: Oii


 


Paulo se dirigindo a Annie: Seu nome é Anahí né?


 


Annie: S… - Interrompida


 


Poncho curto e grosso: É sim, aquela é a Maitê e eu sou o Alfonso. - Annie o olhava sem acreditar naquela cena dele. Mai ficou de queixo caído.


 


Paulo riu de canto: É, eu sei, de vocês eu já ouvi falar. - Voltou-se para Anahí e estendeu a mão – Prazer meu nome é Paulo.


 


Annie sorrindo: Prazer!! - Alfonso ergueu a sobrancelha.


 


Paulo: Sabe o que é Annie, eu gostaria de te levar para tomar um suco ou um sorvete amanhã depois da aula. Você gostaria?


 


Um ódio sem tamanho começou a tomar conta de Alfonso. O jeito que Paulo olhava para Anahí não agradou nem um pouco Alfonso.


 


Annie: Sinto muito Paulo, mas não vai dar. Tenho um compromisso depois da aula. - Disse


 


Eu escutei isso mesmo? Ou era apenas coisas da minha cabeça? Ela estava recusando sair com o Paulo? Nossa essa era a notícia da semana - Pensou Alfonso sorrindo


 


Paulo: Ok, quem sabe outro dia? - Annie estava sem graça quando ia responder…


 


Poncho: Vamos meninas estou morrendo de fome. - Disse apressado puxando as meninas.


 


Paulo: Ei??


 


Annie não sabia o que dizer. “Será que Alfonso estava sentindo ciúmes dela?” - Pensou.


 


Mai: Calma Poncho… não precisa correr… O Giga tem comida suficiente. - Disse rindo


 


Poncho: Hoje eu tive um dia cheio, e estou varado de fome… Ué o que vocês estão fazendo aqui?


 


Chris: Estamos esperando vocês chegarem – Disse óbvio


 


Poncho: E por que vocês não nos esperaram lá fora com as meninas? A rua tá cheio de Urubu por aí


 


Annie não acreditou. Ele estava mesmo com Ciúmes dela. Riu consigo mesma.


 


Ucker: E por que você estava arrastando as meninas para dentro? E por que você está segurando a mão da Annie? - Disse rindo da expressão de susto do amigo. Mai com a mão na boca tentava conter o sorriso, estava achando fofo os dois de mãos dadas.


 


Poncho e Annie separaram-se rapidamente sem graça. A garçonete chegou próximo a eles. “- O que vão pedir?”. “Salvos pelo gongo!” - Pensaram os dois se sentando à mesa.


 


Porém duas pessoas observavam a cena dos dois de mãos dadas e não gostou nada disso.


 


XX: Vai lá e acabe com a alegria deles.


 


ZZ: Pode deixar! - Levantou-se e se encaminhou para a mesa dos amigos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ZZ: E aí poncho?   Poncho: O que você quer Talles?   Talles: Sabe o que é, Sábado eu vi você saindo do Giga`s com uma baite de uma gostosa. - Poncho olhou para Annie que abaixou a cabeça – E eu queria saber se ela é gostosa mesmo, sabe? - Piscou para o outro.   Poncho levantou-se num rompante: Qual &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais