Fanfics Brasil - Capítulo 78 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 78 – 2ª Temporada

3172 visualizações Denunciar


 


Poncho: Não fique olhando assim para ele, amor. Ainda mais corando assim... – Anahí levanta seu olhar e o vê a olhando com suas sobrancelhas levantadas. Sorri timidamente.


 


Annie: Eu… eu não sei bem o que fazer. – Confessou ficando com a cara roxa.


 


Alfonso estava de perna aberta em cima da cama nu com Anahí entre elas.


 


Poncho: Você pode fazer o que quiser com ele. Vem cá. – Alfonso pegou na base do pênis, e levou uma das mãos de Anahí até ele, cobrindo a dela com a dele. Ele começa a movimentar sua mão na dela com movimentos de vai e vem, Anahí fecha os olhos, a sensação era excitante, ele tira sua mão da dela a deixando fazer sozinha. Ela percebe que quanto mais rápido, mas excitado Alfonso ficava. Anahí apertou um pouco mais e olha para Alfonso, seus olhos estavam fechados com força.


 


Annie: Dói? - Ele abre os olhos e ela pôde ver todo desejo lá.


 

Poncho: Não! Não, amor. Continue... Quer dizer, se você quiser... – Ela continuou.


 


Annie: Poncho?


 


Poncho: Humm. – Sussurrou de olhos fechados absorto na sensação que estava tendo.


 


Annie: Como se faz aquela outra coisa? – Ele abre os olhos e a olha, Anahí corou.


 


Poncho: Tem certeza? – Ela assentiu tímida e ele sorriu surpreendido, era a primeira vez que ela mostrava interesse em fazer isso. – Você pode chupá-lo, só tem que ter cuidado com o dente, lambê-lo como sorvete. – Sorriu. Anahí assentiu ainda em dúvida do que fazer. Tomou coragem e aproximou o rosto, beijando a ponta do pênis. Passou a língua na cabecinha e Alfonso foi ao céu e voltou. Gemeu alto e Anahí ficou mais à vontade ao perceber que ele estava gostando e o colocou na boca até a metade.


 


Poncho: hmm, isso amor… continua… – Ele estava extasiado, ela começou o movimento de vai e vem com a boca. Continuou a se movimentar e Alfonso gemia, chamando por ela. – Eu não posso mais, se quiser conhecer mais dele eu deixarei com muito prazer, mas eu preciso de você. Preciso de você agora, Annie.


 


Anahí passa a língua nos lábios e Alfonso segue cada movimento seu.


 


Annie: Eu já disse. Eu sou sua!


 


Poncho: Você ainda vai me matar Anahí. – Dizia enquanto rapidamente deitava-a na cama, Anahí ria do seu desespero. Alfonso a beija desesperado, se esfregando contra o sexo de Anahí fazendo-a ofegar. Ela passa suas unhas pelas costas dele o fazendo pressionar-se ainda mais nela.


 


Ele desce seus lábios pelo corpo dela dando atenção aos seus seios, mordiscando cada um. Em seguida faz uma trilha de beijos até chegar na intimidade dela, Anahí se contorce e geme. Alfonso começa a circular seu clitóris com o dedo ao mesmo tempo que a chupa. Ela puxou o cabelo dele tentando levá-lo de volta para cima


 


Annie: Vem aqui. – Sussurrou.


 


Poncho: Delícia! – Disse quando voltou para cima dela. Olhos azuis o encaravam com deleite. Alfonso a beijou. Anahí puxou o ar com força enquanto ele a penetrava. Os movimentos eram precisos e rápidos. Tudo que se ouvia eram seus ruídos. Como se tivesse sido uma vida depois, chegaram ao climax juntos.


*** 

Quando desceram eram onze e meia da manhã, encontraram com os amigos saindo da cozinha, informando que não havia ingredientes para preparar o almoço logo só deram para preparar o café. Iriam esperá-los terminar para irem logo ao mercado.

Anahí colocou as torradas em seu prato e no de Alfonso, que colocava café na xícara para eles.

Annie: Eu queria tomar um leite. Será que tem?

Poncho: Tem sim. Você quer ele quente ou frio? – Ele pergunta indo até a geladeira.

Annie: Quente. Mas pode deixar que eu esquento.

Poncho: Não precisa amor, aproveito e esquento para mim também.

Tomaram café e logo guardavam e limpavam a cozinha. Alfonso abria a geladeira sob os olhos atentos da namorada. Ela o filmava e ele passou a amar o ato. Guarda os ingredientes na mesma e quando voltou ao balcão Anahí segura sua mão.



Ele olha para suas mãos e depois para ela. Seus olhos azuis o fitavam e ele teve a sensação de ser virado do avesso.

Poncho: O que? – Anahí estava sentada no banco, e o puxa para ficar entre suas pernas.

Annie: Preciso beijar você. — Ela diz aproximando seus lábios dos dele. — Preciso do seu beijo.

Poncho: Então me beija. Eu sou seu. — Ela sorriu ao lembrar da fala que ela disse a ele na cama. E logo o beija intensamente. Com urgência e veemência. Alfonso chega mais perto de seu corpo e o calor dela o invade. Anahí para e segura o rosto dele com as duas mãos.

Annie: Eu te amo Poncho. Eu te amo hoje mais do que ontem, e, com certeza, menos que amanhã. — Alfonso sorriu bobo apaixonado. Ela o puxa novamente e continua com seus lábios nos dele.

Chris: Opâ! Opâ!

Ucker: A gente deixa esses dois tomando café e quando voltamos um é o café do outro.

Poncho: Tem café melhor? – Disse virando-se para olhar os amigos.

Annie: Sem comentários. – Desceu da banqueta e passou pelo namorado lhe dando um tapa.

Alfonso não viu os meninos de cochicho, mas assim que Anahí passou pelos meninos eles viraram a cabeça para olhá-la. Anahí estava de bermuda djens curta uma regata larga preta onde que a abertura dos braços chegava ao final das costelas permitindo a visão de seu top.

Poncho: Bastardos!! – Saiu correndo atrás dos amigos que saíram em disparada gargalhando.

Até Sexta amoresss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você sabe que essas aberturas nos lados da sua camisa deixa os homens a mercê de suas imaginações, né? – Disse recostado no carro, com Anahí a sua frente de braços cruzados. Annie: Eu já disse, eu não vou trocar de roupa. – Disse impaciente. Poncho: Anahí, você tirou o top e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais