Fanfics Brasil - Capítulo 79 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 79 – 2ª Temporada

29 visualizações Denunciar




Poncho: Você sabe que essas aberturas nos lados da sua camisa deixa os homens a mercê de suas imaginações, né? – Disse recostado no carro, com Anahí a sua frente de braços cruzados.

Annie: Eu já disse, eu não vou trocar de roupa. – Disse impaciente.

Poncho: Anahí, você tirou o top e colocou o biquine, para me provocar.

Annie: Você implicou com o top, então botei o biquine. Qual o problema?

Poncho: Eu pedi para colocar outra camisa, e você vai e coloca menos pano por debaixo dela. – Disse entre os dentes.

Annie: Eu estou com calor, a blusa é refrescante e eu não vou retirar.

Poncho: Ótimo. – Desgrudou do carro. – Eu também estou com calor. – Disse retirando sua regata.

Annie: O quê? Você vai assim? – Arregalou os olhos vendo o namorado de chinelo de dedo, sem camisa, só de bermuda dejns um pouco a baixo da cintura deixando a mostra o cós da sua cueca box branca. Sem falar na pele morena que fazia contraste com as peças, pior ficava quando se via o caminho da felicidade com perfeição. O detalhe da tatuagem dele só foi a cereja que faltava no bolo... na visão dela é claro.

Poncho: Estou com calor. E só vamos ao mercado, né? – Disse com um sorriso vitorioso ao olhar a namorada chocada com a visão.

Annie: Ok. – Deu de ombros, se roendo de raiva. Mas ela não deixou transparecer.

Poncho: Ok. – Repetiu o movimento, mas sentindo-se vitorioso.

Mai: O que vocês conversam tanto ai? – Chegaram junto a eles na garagem.

Annie: Nada. Vamos logo. – Disse impaciente arrancando um sorriso discreto de Alfonso.

Dul: Vamos. Mas decidimos ir em dois carros. Eu, Annie vamos com a Mai. E vocês com o Ucker.

Poncho: Ué por quê? Que eu saiba o carro da Mai é um Hilux SW4 que cabem sete pessoas. Por que temos que ir separados?
Mai: Simples, depois que realizarmos as compras vocês trazem para casa em um carro e nós iremos ao salão.

Poncho: O que? Isso não é justo...

Dul: Desculpe querido, mas o mundo é injusto. – Alfonso abriu a boca em “o”

Annie: Vamos logo meninas, preciso mesmo fazer as unhas. – Disse justamente para irritar Alfonso.

Poncho: E vocês… – Se dirigiu aos amigos. – Aceitaram isso?

Ucker: Cara elas disseram que não cozinhariam…

Chris: É mano. E eu não sei nadinha…

Poncho: Vocês são um bando de frouxo isso sim.. – Se dirigiu ao carro de Ucker. – Anda logo cambada… Se venderam por um prato de comida… inacreditável. – Resmungava enquanto os amigos entravam no carro também.

Dez minutos depois ambos os carros chegaram ao estacionamento do supermercado. Anahí como estava no banco do carona retirou seu cinto e retirou também sua camisa deixando-a no banco de trás do carro. Maitê a encarou na expectativa de uma explicação da amiga. Dul, foi mais rápida.

Dul: Por que você tirou a camisa Annie? – Colocou o tronco entre os bancos dianteiros.

Annie: Vou causar um enfarto no Alfonso. – Saiu do carro e bateu a porta. Dulce e Maitê se entreolharam por um segundo, e logo saíram do carro em disparada encontrando um duelo de titãs logo a frente.

Poncho: Cadê sua camisa Anahí? – Perguntou raivoso vendo a namora de bermuda, chinelos e com a parte superior dobiquine.

Annie: Tirei. Estava com calor. – Dissimulou. Ucker tentou rir mais Alfonso lhe lançou um olhar mortal.

Poncho: Você só pode estar de brincadeira comigo, Anahí!

Annie: Não sei qual é o problema, você está com calor tirou a camisa, eu estou com calor retirei a camisa… dê graças por ainda manter o biquini.

Poncho: Você não faria isso. – Ele estava vermelho de raiva.

Annie: Então não me provoque, Alfonso. – Saiu em direção aos carrinhos do supermercado retirando um e entrando. Alfonso chutou a roda do carro de Mai.

Mai: EI!!! MEU CARRO! – Bradou.

Poncho: Desculpe Mai, mas estou a ponto de cometer alguns suicídios! – Disse observando uns garotos babarem em Anahí. – Anahí? Volte aqui. – Correu em direção a namorada. – Estão olhando o que babacas. – Gritou quando passou pelos garotos que perderam o sorriso.

Ucker, Mai, Dul e Chris gargalharam diante da cena que presenciaram.


Até a próxima...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Oi gente! Aqui é a Annie... Dul: Dãããã eles já sabem né Barbie. Annie: Fica quieta Chuck! Chris: Nossa o amor de vocês contagia. Oi genteeee!! Como vocês estão? Poncho: Me deixa ver também, cambada. Annie: Calma amor, não precisa empurar, né? Poncho: Desculpa amor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais