Fanfics Brasil - Capítulo 83 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 83 – 2ª Temporada

1216 visualizações Denunciar





Anahí estava dormindo com as pernas jogadas em cima de Alfonso e ele estava com o braço na cintura e o rosto no cabelo dela. Anahí abriu os olhos e olhou o relógio que marcava três da manhã. Tirou o braço dele de cima dela com cuidado e levantou da cama a caminho da cozinha. Segundo ela, sua barriga estava suplicando por comida. Fez um sanduíche e sentou na mesa comendo.

Poncho: O que você está fazendo? – Perguntou parado na entrada da cozinha vestindo apenas a cueca samba canção. Seu cabelo bagunçado deixava-o com um ar sexy. Anahí sorriu vendo-o se aproximar dela.

Annie: Estava com fome… – Disse dando uma pequena mordida no seu sanduíche. – Quer? – Ofereceu.

Alfonso chegou perto de Anahí e pegou na mão dela fazendo-a levantar-se. Sentou no lugar dela e a puxou para o seu colo. Alfonso pegou o sanduíche dela dando uma mordida enorme.

Annie: Não é para comer tudo idiota! – Pegou de volta.

Poncho: Hum... tá gostoso. – Disse passando o dedo para limpar o cantinho da boca dela.Faz um pra mim? – Perguntou fazendo bico.

Annie: Faz você – Disse e continuou comendo, com um sorriso travesso nos lábios.

Poncho: Mas o seu é mais gostoso... – Fez novamente o biquinho. Anahí sorriu e deu um selinho nele e levantou-se do colo dele e foi fazer dois. Mais um para ela e um para ele.

Poncho: Vai comer outro? – Perguntou divertido.

Annie: O que eu posso fazer, se eu estou com fome? – Explicou sorrindo, sentando-se de novo no colo dele e comeram em silêncio. Ele acabou primeiro e ficou fazendo carinho na perna de Anahí até ela acabar. – Vem, agora vamos dormi… – Levantou pegando na mão dele.

Foram andando até o quanto é deitaram-se novamente. Ela ficou de costas para ele que passou a mão pela cintura dela e abraçou sua barriga. E assim logo caíram no sono novamente.
***

Eram sete horas da manhã e Anahí não parava de se mexer, quando Alfonso percebeu que ela estava acordada e inquieta, depositou um beijo leve sobre a testa dela, e sorriu.


 


Poncho: Bom dia mi amor. – Deu mais um beijo só que agora com os lábios molhados no pescoço dela, e logo ouviu um gemido saindo de sua boca.


 


Annie: Poncho, não... – Ela murmurou, porém seu tom de voz parecia dizer exatamente o contrário.


 


Poncho: Por que? – Sussurrou mordendo a orelha dela.


 


Annie: Para… – Sussurrou. – Eu.. Só não tô disposta… – Alfonso levantou a cabeça e a olhou nos olhos.


 


Poncho: Está naqueles dias? – Ela corou e assentiu timidamente. Ele sorriu. – Tudo bem, não está mais aqui quem fez. – Mas logo cravou seus dentes no mesmo local que havia beijado e depois a soltou. Anahí o fulminou com o olhar pela mordida e ele não pôde deixar de rir.


 


Annie: Quando eu te morder você vai ver. – Ameaçou se levantando.


 


Poncho: Amor, posso até de indicar o local ideal para sua mordida. – Sorriu safado se esticando na cama.


 


Annie: Tarado. – Disse e logo entrou no banheiro. Anahí aproveitou para tomar seu banho e fez suas higienes matinais. Logo depois foi a vez de Alfonso, enquanto ela arrumava a cama. Assim que terminaram desceram, Alfonso um pouco mais adiante de Anahí, que trombou nele assim que ele parou abruptamente na frente dela.


 


Annie: Caramba, Poncho. Quase quebrou meu nariz. – Disse saindo de trás do namorado, e logo deparou-se com uma visita inesperada tanto para ela quanto para ele. Mas logo um sorriso brotou nos lábios dela, o que não foi observado em momento algum nos lábios dele.


 


Ate a próxima amores!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa Noite amores!!! Segue uma maratoninha aí para vocês. Ok?   Ah!!   nathy.ponny: Obrigada amore!! kkkkkk ana_sofia_: Fico muito feliz que vocês comentam. Obrigada pela companhia, viu? <3 jayponny: Vc adora as brigas Jay… vou tentar fazer eles se ignorarem mais nas brigas kkkk Léo? Será? Nãooo&hellip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais