Fanfics Brasil - Capítulo 87 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 87 – 2ª Temporada

32 visualizações Denunciar


 


As oito horas da noite, Alfonso estaciona na garagem do orfanato. Rayan dormia no banco de trás tamanho era seu cansaço. Pois além do piquenique bateram uma bolinha enquanto esperavam o passeio guiado pelo Jardim Botânico. Saiu do carro e logo soltou Ponny que correu que nem louca pelo quintal. Cuidadosamente, Alfonso retirou Ryan do carro e carregou-o no colo para dentro de casa, quando teve uma surpresa.


 


Anahí estava sentada no sofá jogando um jogo de tabuleiro sorridente com algumas meninas do orfanato. Alfonso ficou parado na entrada olhando a cena, quando ela percebeu que estava sendo observada e o olhou. Seu sorriso aos poucos foi se apagando. Levantou meio receosa, passando as mãos na calça Jeans, informando as meninas que voltaria depois.


 


Alfonso ainda imóvel, observou a namorada se aproximar, apoiar-se no braço em que ele segurava Ryan. Anahí levantou-se na ponta dos pés e deu um beijo casto nos lábios dele.


 


Annie: Oi. – Disse receosa.


 


Poncho: Oi... O que faz aqui? – Perguntou terno, para alívio de Anahí.


 


Annie: Vim ficar com vocês. – Disse com os olhos já querendo formar lágrimas com medo de ser rejeitada por ele novamente.


 


Poncho: Quem te trouxe?


 


Annie: A Mai.


 


Poncho: Ué, não vi o carro dela…


 


Annie: Ela me deixou e já foi. – Explicou.


 


Poncho: Ok. Me ajude a colocar Ryan na cama?


 


Annie: Claro. – Subiram juntos. Assim que entraram no quarto destinado aos meninos, Anahí afastou as cobertas e ajeitou o travesseiro. Alfonso repousou Ryan na cama e deu um beijo na testa do menino, Anahí sorriu toda boba com o carinho do namorado. – Você seria um bom pai. – Disse cobrindo Ryan e depositando um beijo na bochecha dele.


 


Poncho: Você acha? – Disse diminuindo a claridade do quarto.


 


Annie: Tenho certeza. – Alfonso a olhou e a viu próxima a porta. Caminhou até ela e saíram do quarto. Quando ela prosseguiria para as escadas ele segurou o braço dela, virando-a para ele. Anahí ficou em silêncio observando-o se aproximar. Respirou fundo e o cheiro dele entrou em seu nariz fazendo-a ficar um pouco tonta.


 


Cara como ele cheira bem, meu Deus!” pensou ela.


 


Poncho: Me desculpa? – Disse fazendo-a levantar seu rosto para encontrar os olhos verdes dele. – Eu fui grosso de novo, eu prometi me controlar e novamente caguei* no pau*… eu entenderei se você quiser me xingar, me bater …


 


Annie: Shii – Levou um dedo aos lábios dele. – Você exagerou sim com relação ao Léo, mas eu também errei ao falar daquele jeito com você na cozinha, somos um casal e minha palavra foi dura de mais. Nós temos que acertar muitas coisas nesse relacionamento Poncho, mas eu amo você e eu sei que é recíproco e vamos juntos acertar para não erramos novamente.


 


Alfonso sorriu, levando sua mão na cintura dela que a fez se arrepiar e quando ele abaixou sua boca perto da dela e balançou afirmando com a cabeça escovando seus lábios delicadamente nos dela. Anahí sentiuseu coração disparar como sempre. Quando a boca de Alfonso estava junto a dela um suspiro feliz saiu de Anahí, que abriu a boca devagar deixando a língua dele entrar. Ele tomou o beijo até que Anahí gemeu baixinho e ele apertou um pouco sua cintura. Para dar um final incrível há aquele beijo incrível ele prendeu o lábio inferior dela com os dentes.


 


Anahí abriu lentamente seus olhos para olhar para ele, que estava dando um sorriso. Ele sabia bem como a afetava e pelo brilho em seus olhos verdes ele adorava isso.


 


Poncho: Eu vou controlar meus ciúmes com relação ao seu amigo…


 


Annie: Leonardo, Poncho. – Ele assentiu revirando os olhos. – E eu já te disse que não precisa ter ciúmes dele e de ninguém. Eu só quero você! Entende isso?


 


Poncho: Ah Annie, é um sentimento tão confuso… eu sei dos seus sentimentos por mim, eu confio em você, mas, mesmo assim, eu… não sei eu sinto.. talvez seja por medo de você perceber que eu não sou o cara certo...


 


Annie: Por Deus Alfonso… eu tenho certeza do meu sentimento por você, eu não vou me arrepender de escolher você para mim. Eu não sei mas o que é viver sem ter você ao meu lado seja brigando, conversando, se amando. Eu amo você! Só você!


 


Poncho: Te amo, mi amor. – Selaram-se com mais um beijo. Para Anahí a cada novo beijo trocado, parecia que só melhorava e na verdade melhorava. Se o ditado que diz que a prática leva a perfeição for realmente verdadeiro, ela abusará desses suculentos lábios, sempre que puder. – Vem vamos alimentar nossa filha que está louca lá no quintal. – Anahí assentiu sorrindo. Alfonso deixou sua mão na cintura dela e os guiou até o andar de baixo. Era impossível ficar brava por muito tempo com Alfonso. E apesar de tudo, Anahí adorava como elase sentia perto dele, um sentimento de paz, felicidade, avidez… completude.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após alimentar Ponny e arrumar um lugar para ela passar a noite, Anahí foi ao encontro de Alfonso que terminava de lavar a louça do jantar que dona Gilda separou para eles, já que as crianças jantavam mais cedo. Assim que entrou na cozinha avistou a cesta que ele havia levado e logo se pôs a retirar os mantimentos para guard&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais