Fanfics Brasil - Capítulo 38 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 38

1888 visualizações Denunciar


Depois de mais uma semana de aulas no EWS, O diretor Jorge reúne os alunos no auditório para informar que a escola reformará a quadra nos próximos dias e que precisariam de voluntários para ajudar. Mai, Annie, Ucker e Chris se voluntariaram. Poncho alegou a eles que sua pele era muito sensível para mexer com tintas. Anahí bufou de forma bastante indelicada.


 


Jorge: Você quis dizer alguma coisa, senhorita Portilla?— Perguntou a Anahí, chamando a atenção de todos para ela.


 


 


Poncho recostou-se na cadeira e observou Anahí quando um rubor subiu por seu lindo rosto


 


Alfonso: Sim, senhorita Portilla, você tem algo a dizer? — Perguntou em um tom divertido.


 


Ela lançou-lhe um olhar, estreitou antes de se virar para olhar Jorge. O brilho se foi apenas para ser substituído por um sorriso bastante doce e inocente. Alfonso estava tão concentrado em seu sorriso que ele quase perdeu o que ela disse.


 


Anahí: Não, Sr. Jorge, não era eu. O Alfonso estava se voluntariando para trabalhar também e disse que será um prazer ficar com a parte das tintas. — disse ela alegremente.



Alfonso: O quê? — Disse, demasiadamente tarde. Jorge sorriu para ele.


 


Jorge: Bem, isso é excelente! Muito bom. Certifiquem-se de que vocês estejam aqui às sete horas em ponto amanhã. Obrigado.


 


Poncho: 7h da manhã em um sábado!! - Sua atenção imediatamente dirigiu-se para a pequena traidora. Sua maldita traidora!


 


O sorriso de Anahí passou de inocente a malvada em menos de um segundo. Os amigos gargalharam da cara de Poncho.


 


Ucker: Relaxa, vai ser divertido.


 


Poncho: Ela me traiu. Droga isso doí! - Ele não pôde deixar de sorrir. Ela realmente tinha lhe passado a perna.


 


 


 


Na saída da escola…


 


Chris: Vamos fazer alguma coisa hoje?


 


Mai: Não sei… e também amanhã nos teremos que estar aqui as 7h. O que vocês acham?


 


Ucker: Ah hoje também não estou a fim de sair não.


 


Annie: Hoje eu tenho compromisso – Disse com um saco de pão de queijo quentinho.


 


Alfonso suspirou alegremente enquanto pescava o pãozinho do saco dela: Quando vai aprender? - Murmurou enquanto se preparava para comer seu pão recém-adquirido.


 


Annie: Por favor, ajude a si mesmo. - Bufou encarando-o comer o pão.


 


Poncho: Quais são estes incríveis planos que você tem para esta noite, flor? — ele perguntou entre mordidas.


 


Annie: Encontro. — Disse ela.


 


O queixo de Alfonso caiu!! Ela tinha aceitado sair com Paulo!! E se o cara fosse um maníaco. Não ele tinha que protegê-la.


 


Poncho: Eu acho que isso significa que o nosso amor acabou — ele disse com um beicinho.


 


Annie: Eu acho que sim. - Disse prendendo o riso.


 


Ucker: Vixi! Se ferrou... - Alfonso riu.


 


Alfonso: Estou ferido. - Disse colocando a mão no coração.


 


Annie: Você vai sobreviver... com terapia, é claro — disse ela com uma piscadela e um sorriso.


 


Assim todos se dirigiram para suas casas. Porém Alfonso seguia seu caminho com um sorriso malicioso em seus lábios


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na opinião de Alfonso, se um homem não tem coragem para fazer uma jogada não merecia a mulher que ele desejava. Não que ele desejasse Anahí. Ele não desejava.       Alfonso: Paulo que surpresa você por aqui? - Disse divertido   Paulo: E aí, tudo bem? - Disse simpático.   Alfonso c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais