Fanfics Brasil - Capítulo 94 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 94 – 2ª Temporada

2904 visualizações Denunciar


 


Bom dia amores,


Como prometi, uma mini maratona para vocês em especial para um serzinho que nem ler ainda deve saber. Mas como Pedagoga que sou, venho pensando muito nele e mandando várias energias positivas para que tudo se resolva da melhor forma possível.


 


AlgúnDia_AyA<3: Hoje você ainda não me disse :( kkkk Os ditados populares são os melhores kkk hoje tem Chaverroni…


jessica_ponny_steerey: Já diz o nome dele Alfonso Fofo Herrera kkkkkk <3


 


………….


Enfermeira: Sr. Herrera. – Uma mulher baixinha aparece na sala – Pode vir comigo, por favor.


Poncho: Claro. – Levantou-se e seguiu a enfermeira até o quarto de Anahí.

Enfermeira: A febre passou. Foi apenas um início de pneumonia, mas ela já está sendo medicada e amanhã terá alta.

Poncho: Obrigado. – Ela o deixa na porta do quarto, ao entrar encontra Anahí deitada olhando para o teto.

Poncho: Como se sente? – Disse sentando-se na poltrona ao lado, segurando a mão dela.

Annie: Melhor, mas meu corpo ainda dói.

Poncho: Você me assustou.

Annie: Eu sei, obrigada por cuidar de mim.

Poncho: Eu faria tudo de novo se precisasse.

Annie: Você é incrível. – Disse e aperta a mão dele. – Você fica aqui comigo até eu dormir?

Poncho: E estarei aqui quando acordar. – Ela fecha os olhos. – Eu estarei aqui amor, estarei sempre com você.
***

O cheiro de hospital foi a primeira coisa que Anahí sentiu, uma mistura de água sanitária, álcool, remédios e o sabão usado pra lavar as roupas de cama. Ela sempre odiou isso, desde menina.

Respirou fundo, mesmo com o cheiro horrível, e abriu os olhos. Encontrou Alfonso deitado numa poltrona ao lado da sua cama, Maite e Dulce dividia um sofá junto com Chris, Ucker estava sentado numa cadeira lendo uma revista.

Annie: Oi. – Disse ainda sonolenta.

Ucker: Ei baixinha. Como se sente? – Se aproximou da cama.

Annie: Só com um pouco de dor. Dormi por muito tempo?

Ucker: Umas seis horas mais ou menos. – Disse sorrindo. – Pelo menos deu para descansar um pouco, né? – Ela assentiu e olhou para Alfonso.

Annie: Vocês devem estar desconfortáveis nesses sofás.

Ucker: Que nada… isso aqui é fichinha. – Sorriu e deu um tapa na cabeça de Alfonso acordando-o.

Annie: Hei, não faz isso. – Reclamou acariciando o cabelo de Alfonso que assustado olhava pra todos os lados.

Poncho: Oi amor. – Sorriu depois de se situar e encontrar seu olhar – Melhor?

Annie: Ainda sinto um pouco de dor no corpo, mas é menos que antes.

Poncho: Que bom. O médico disse que você vai ter alta amanhã. – Disse segurando a mão dela entre as dele.

Mai: Amiga. – Acordou e num pulo estava ao lado dela – Que ideia idiota foi a de tomar banho de chuva, Annie? Aqui quando começa a cair água do céu a temperatura despenca.

Annie: Eu saí para caminhar errei o caminho e acabei pegando a chuva no caminho.

Dul: Viu se tivesse ido caminhar na esteira… – Anahí revirou os olhos e todos acabaram rindo.

Annie: Certo. Que horas são? – Perguntou.

Poncho: Quase duas da tarde.

Annie: Eu estou azul de fome. – Suspirou.

Mai: Vou perguntar a enfermeira se você já pode comer. – Disse indo até a porta

Dul: Nós estaremos lá fora. – Deu um beijo na testa da amiga. – Ok?

Annie: Obrigada amiga. – Disse e logo se despediu dos meninos também.

Poncho: Quer algo além de comida? Está sentindo dor, quer mais remédio?

Annie: Eu estou bem, Amor. Estaria melhor se estivesse em casa, eu odeio cheiro de hospital.

Poncho: Também não me agrada muito, mas você precisa ficar aqui pra terminar de receber o antibiótico. E quando voltarmos pra casa eu vou cuidar direitinho de você.

Annie: Uau, vou ter um enfermeiro particular?

Poncho: Serei todinho seu... posso ser mais que enfermeiro, você sabe... Chef de cozinha, guarda costas, personal, esfregador das suas costas.

Annie: Isso existe? – Sorriu.

Poncho: Acabei de inventar. – Piscou – Ah esqueci do mais importante... – Se levantou o suficiente pra sussurrar no ouvido dela. – Serei seu vibrador também.

Annie: Hmmm... dessa parte eu gostei. – Murmurou. Alfonso encostou os lábios nos dela e lhe deu um selinho longo. Ele até quis aprofundar o beijo, mas não deixou, estava dormindo há horas e ficou com receio de seu hálito. – Cobertor está na sua lista de funções? – Perguntou sorrindo.

Poncho: Claro que está – Disse sorrindo – Cobertor por 24 horas.

Annie: Então comece agora. – Se afastou um pouco pro lado e levantou o lençol que a cobria abrindo espaço pra ele.

Poncho: Acho que a enfermeira não vai aprovar isso.

Annie: Mais eu quero te abraçar e como estou doente tenho que ter minhas vontades realizadas.

Poncho: Oh puxa, não tem nem como eu argumentar contra isso... – Disse se deitando no espaço que ela abriu pra ele, logo ela se acomodou contra seu peito forte.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite voltou um tempo depois com uma sacola de papel com o emblema de uma lanchonete. Mai: Eu sei que você odeia hospital e imaginei que odiaria mais ainda comida de hospital, então perguntei ao médico se você tinha alguma restrição na alimentação e ele disse que você só não pode beber &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais