Fanfics Brasil - Capítulo 102 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 102 – 2ª Temporada

25 visualizações Denunciar


 

Chegando ao final da escada, Maite quase cai e Christian consegue segurá-la a tempo.


 


Chris: Cuidado morena. – Disse segurando na cintura dela.


 


Mai: Ai, foi o chinelo que entortou. – Se recompôs e levou os braços no pescoço dele. – Obrigado. Meu herói. – Christian sorriu e logo a beijou


 


Um pouco a frente deles estavam Anahí que costurava um botão na camisa de Dulce, que passou o olho na cena e arregalou os olhos, sorrindo em seguida.


 


Dul: Annie… – Cutucou Anahí sem tirar os olhos dos dois.


 


Annie: Estou terminando, Dul.


 


Dul: Annie! – Voltou a cutucá-la.


 


Annie: Perai! Só falta só mais esse ponto…


 


Dul: ANAHÍ! – Sussurrou gritando e beliscou a amiga a virando.


 


Annie: Auuuuuuuu! Que foi sua doente? Ta mal..Ai meu Deus! – Colocou a mão na boca. – Que fofos! Eu acho que vou chorar. – Os olhos lacrimejaram e Dulce bateu em seu braço. – Ai sua bruta!


 


Ucker: FILHO DE UMA ÉGUA!! – Apareceu gritando na sala assustando Maite, Christian, Dulce e Annie. – Finalmente vocês se assumiram!! – Disse abraçando os dois de uma vez.


 


Annie: Co…


 


Poncho: O que foi? Que foi? – Apareceu correndo na sala após ouvir o grito do amigo.


 


Dul: Calma, é só o Ucker mais caprichete que a gente. – Sinalizou para ela e para Annie que riu afirmando. Alfonso franziu a testa confuso.


 


Annie: É que a gente viu Mai e Chris se beijando e o Ucker gritou emocionado. – Explicou ao namorado, que sorriu entendendo a cena.


 


Poncho: Então você estão…


 


Mai e Chris: Se conhecendo. – Completaram.


 


Dul e Ucker: MAIS!!!


 


Alfonso e Anahí gargalharam com as sintonias dos amigos.


***


 


Na mesa, somente Christian e Maite não haviam tomado café, porém os amigos fizeram companhia a eles e aproveitaram para saber da novidade do novo casal. Após o café resolveram ir para a praia e logo subiram para se arrumar.


 


Poncho: Você vai com esse biquíni? – Disse sentado na cama observando-a


Annie: Vou sim! Algum problema? – O olhou pelo espelho, enquanto passava protetor no rosto.

Poncho: Ele não é muito pequeno não?
Annie: Tenho certeza que você já viu menores.
Poncho: Não na minha namorada.

Annie: Sério que você vai querer regular o meu biquíni, Alfonso? – Deixou o tubo na mesa e o encarou.

Poncho: Não é regular, só perguntei.

Annie: Poncho... – Ela se aproxima e dá uma voltinha na frente dele. Não satisfeita, ainda senta em seu colo. – Você acha que estou tranquila com você tendo esse corpo escultural vestir só essa sunga? – Ela nem o deixa responder. – Não, não estou! Mas confio que você está comigo e só quem pode usufruir de toda essa perfeição, sou eu. Então, tudo bem!

Alfonso sorri e aumenta o aperto no corpo dela com os seus braços.

Poncho: Eu também confio, mas isso não impede que não queira que mais ninguém veja o que me pertence.

Annie: Idiota!

Poncho: Um idiota que te ama! – Diz e logo iniciam um beijo caloroso, porém batem na porta interrompendo-os.

Ucker: Vocês não cansam de namorar não? – Gritou do outro lado, fazendo AyA revirar os olhos.

 


 Por hj é só amores!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa tarde amores!!!!   Quero dedicar esses capítulos a uma pessoa muito especial. Uma amiga que conquistei nesse site e que considero de montão, por sua inteligência, simpatia, alegria e pelo seu coração bom. O dia de ontem foi um dia muito especial para ela e para mim e para quem gosta e ama ela, pois foi o dia em que papai d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais