Fanfics Brasil - Capítulo 106 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 106 – 2ª Temporada

1611 visualizações Denunciar


 

Anahí


 


Caminhei até onde ele estava e parei ao seu lado, sorri o mais falsa possível e vi a careta que a menina fez quando Alfonso passou seu braço pela minha cintura.


Poncho: Cherry, essa é minha namorada, Anahí. – Ele falou sorrindo para a menina e ela sorriu falsamente. – Annie, essa é a Cherry, acabei de conhecê-la. – Ele falou educadamente e continuou. – Ela faz faculdade de publicidade. Legal né? – Ele só podia estar brincando com a minha cara. Legal é o tapa que eu estou com vontade de dar nos dois. Ela cursa publicidade? Só se fosse para se alto promover na esquina que ela trabalha!

Annie: Que legal! – Falei educada.

Cherry: É um ótimo Curso! – Suas palavras foram um tanto quanto rudes, mas ela se manteve sorridente para mostrar que era educada. – Curso na EBOL Ana.. Anari? – Ela me perguntou sorrindo com deboche e eu tive vontade de dar uma surra nela.. Alguém me segure, porque essa vadia* está me tirando do sério!

Annie: É Anahí – Dei ênfase à última sílaba e continuei. – Não se preocupe, não são todas as pessoas que possuem uma dicção perfeita. – Abri ainda mais o meu sorriso, quando vi o dela sumir totalmente.

Cherry: Bom, acho melhor eu ir. – Ela falou abrindo um pouco o seu sorriso e eu aumentei o meu. – Meus amigos estão me esperando. – Ela falou um pouco séria. – Foi um prazer, Alfonso! – Ela veio até ele e depositou um beijo demorado na sua bochecha. Se ela demorasse mais um segundo eu a tiraria à força. Ela se afastou dele, sorridente e me olhou, eu sabia que aquilo tinha sido pra me irritar. – Tchau! – Ela se limitou a acenar e começou a caminhar sorridente.

Bufei irritada e a vi rir. Segurei-me para não ir atrás dela e quebrar sua cara. Mas que biscate! A vi se virar para nos olhar e nesse momento me virei para Alfonso e encostei meus lábios nos dele, o vi sorri ainda com seus lábios grudados aos meus, em seguida ele tomou meu lábio inferior, chupando-os. Foi a minha vez de sorrir. Separei nossos rostos e consequentemente nossos lábios, abri meus olhos e pude vê-lo sorrindo divertido.

Poncho: Pelo jeito, não gostou da Cherry! – Ele falou debochadamente. Vou matá-lo.

Annie: E, pelo jeito você gostou dela! – Eu falei com meu sangue fervendo nas veias.

 


Poncho: Ela é bonita né? – QUE??? Como ele poderia ser tão cínico? Eu estava incrédula. Como ele elogia outra na minha frente? – Que foi?


 


Annie: Linda?? – A raiva fluiu pela minha voz.


 


Poncho: Amor, eu não sou cego. – Disse piscando para mim. Filho de uma @#$%&. Ele estava curtindo com a minha cara? – Vem cá, vem ciumentinha. – Disse me puxando pela cintura colando nossos corpos.


 


Annie: Você é um idiota sabia? – Tentava empurrar o peito dele, tentando sair de seu abraço. – Sai me larga, to com muita raiva de você.


 


Poncho: Oras, você achou o Flávio bonito. Não foi? – Me apertou mais. Retirei um pouco da força, pois estava gostando daquele abraço, mas não cederia facilmente.


 


Annie: Não. – Ele passou o nariz no meu pescoço. Tremi. Ele sabe me desarmar. Subiu até minha orelha e sussurrou.


 


Poncho: Ela pode ser bonitinha, mas você é perfeita, Maravilhosa e muito, mas muito Gostosa. – Disse e logo mordeu meu lóbulo da orelha. Pronto me rendi. Como posso resistir a tantos elogios e uma ereção roçando na minha barriga, que só apareceu agora? O beijei. Beijei mesmo. Com intensidade, paixão, fúria, para nenhuma outra vadia* ouse se aproximar dele de novo e se o Barman não tivesse nos interrompido esse beijo iria longe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando deixaram a boate já passava das três da manha, Ucker e Dul resolveram esticar a noite com seus “acompanhantes”, logo os outros foram direto pra casa. Maite e Christian mal esperaram o carro estacionar e já subiram para o quarto que agora dividiam juntos. Anahí aproveitou para ver Ponny que estava eufórica c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais