Fanfics Brasil - Capítulo 108 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 108 – 2ª Temporada

27 visualizações Denunciar





Alfonso se sentou no sofá com ela em seu colo, uma perna de cada lado. Anahí mordeu o lábio de Afonso fazendo-o gemer. Logo depois ela lambeu os lábios dele de um jeito sexy e atacou sua boca. Os dois gemeram alto quando ela sentou permitindo-lhe penetrá-la. Alfonso ofegou porque a sensação era boa demais pra sequer ele conseguir formar um pensamento coerente.

Ele a segurou pelo quadril ajudando-a a subir e descer enquanto ainda se beijavam. Alfonso virou-os no sofá, deitando Anahí de costas e conseguindo mais mobilidade... Ele queria senti-la no ápice, queria ela gemendo seu nome, marcando-o com as unhas.

Anahí arqueou as costas e ele capturou um mamilo duro na boca e foi a vez dela ofegar e apertar os ombros dele. A imagem de Anahí com a cabeça inclinada pra trás, com o pescoço ao alcance da boca dele foi como acender o pavio de uma bomba. Um gemido longo de Anahí foi o que ele precisou pra se deixar ir.

Logo depois estavam ambos ofegantes e suados, e Alfonso não conseguia desviar seus olhos dela. Percorreu todo o rosto de Anahí com a mão, desenhando com o polegar as sobrancelhas, a linha do maxilar, os lábios.

Poncho: Eu amo tanto você. – Sussurrou. – Tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz. – Completou a declaração.

Annie: Eu nunca vou amar alguém como amo você Poncho. – Sussurrou com os olhos marejados e a voz parcialmente embargada. Ela não esperava tais palavras naquele momento. Ele limpou uma lágrima que rolou e ela sorriu.

 


Poncho: Nunca? – Sorriu travesso.


 


Annie: Nunca... nunquinha… – Disse entre selinhos.


 


Poncho: Agora, minha eterna musa, vamos para o quarto antes que nos pegue nessa posição tão gostosa. – Anahí arregalou os olhos, havia esquecido que estavam no sofá na sala de estar.


 


Annie: Poncho do céu… – Saiu de baixo dele, que até então estavam conectados um ao outro.


 


Poncho: Ai amor.. – Acariciou o membro. – Cuidado com o seu brinquedinho. – Sorriu safado, Anahí revirou os olhos.


 


Annie: Anda Poncho, se veste! – Tacou a calça nele, enquanto pegava as suas roupas. Alfonso levantou completamente nu e a encochou.


 


Poncho: Pra que se vamos tirar tudo lá em cima de novo. – Mordeu o pescoço dela tirando-lhe um suspiro.


 


Annie: Poncho… – Gemeu


 


Poncho: Shiii… eu não resisto… – Sussurrava e a estimulava novamente


 


Annie: Aqui n.. não.. – Jogou a cabeça no ombro dele, começando a sentir-se fraca.


 


Poncho: É, tem razão… – Rapidamente Alfonso a virou e a pegou no colo, tirando dela um grito de susto, levando, em seguida, suas pernas na cintura dele. – Vamos pro quarto gostosura.


 


Annie: E as nossas roupas? – Perguntou já sendo carregada escada a cima.


 


Poncho: Amanhã a gente pega.



No quarto, Alfonso
voltou a beijá-la com o mesmo desejo de um animal por sua presa. A encostou na parede ainda em seu colo prendendo as mãos de Anahí no alto, começou a beijar seu pescoço até chegar em seu ceio direito. Anahí soltasuas mãos e passa a mão no cabelo dele puxando-o para mais perto.

Suavemente Alfonso a coloca no chão, pega na cintura dela e a vira de costas. Suas respirações estão cada vez mais forte, e com a língua ele lambe toda a extensão da coluna dela do pescoço até a lombar fazendo-a sentir uma sensação inexplicável.E ele volta realizando o mesmo caminho. Em outro instante ele alevapara cama.


Agarrou um dos mamilos dela com a boca, e depois o outro, mordiscando e lambendo, brincando com a carne delicada dos seus seios até que Anahí se retorceu e se encolheu embaixo dele, por causa das sensações que lhe provocava. Alfonso acomodou-se melhor contra o corpo dela e sugou com força. Anahí arqueou as costas e suspirou enquanto se agarrava aos ombros dele. Enquanto ele continuava a acariciar lhe os mamilos com os lábios e as línguas, sentia o desejo se intensificar.


 


As carícias se prolongaram até que ambos não restiram e uniram seus corpos, e então a magia começou, a magia deles. O fogo os consumia a cada rebolada de quadris e a cada penetração.


 


Annie: Aah Poncho... – Gemeu enquanto cravava os dedos nos ombros dele, que não se importou com a dor... não se importou com nada, somente com aquela mulher que o estava levando novamente ao paraíso. – Mais, mais, mais… – Pediu chegando ao ápice.


 


Poncho: Gostosa. – Gemeu atendendo o pedido dela. Anahí arqueou ainda mais o quadril enquanto afundava sua cabeça no macio colchão. Morreria de prazer, disso estava certa. – Olha pra mim... – Pediu com certa dificuldade. Com dificuldade ela conseguiu olhá-lo. – Amo você! – Anahí não pode deixar de abrir um sorriso de satisfação, e então com mais duas estocadas ambos atingiram o ponto máximo juntos.


 


Annie: Aaah. – Gritou. Seu corpo tremia devido à intensidade do orgasmo.


 


Alfonso não emitiu nenhum som, há não ser o da respiração pesada e ofegante... não conseguia, apenas deixou seu corpo cair sobre o dela. Quando por fim a respiração se acalmou um pouco ele saiu de cima dela e se deitou ao seu lado.


 


Annie: Eu também amo você! – Disse após ser aninhada sobre o peito dele.


 


Poncho: Unido a ti…


 


Annie: … Por toda la eternidad.


 


E assim ambos caíram em um sono profundo e renovador.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana havia se passado e Alfonso teve que viajar no final de semana com seu pai e seus irmãos para conhecer uma das filias que a nova patrocinadora tem contrato para avaliarem os benefícios que ela traria a H&A, No mais tardar domingo estariam de volta.   Como não teria ninguém na frente da Academia Anahí e os amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais