Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Feponny: Pois é amore, ela ficará em frente a um Alfonso nunca visto em uma situação dessas, o que lhe causará bastante medo…
jayponny: Obrigada amore… <3
ana_sofia_: O Poncho é impulsivo demais… e hoje ele começa a ter noção da gravidade dessa impulsividade
AlgúnDia_AyA❣: Pois é a situação, não foi nada agradável..
jessica_ponny_steerey: Ambas as conversas que ele terá serão tensas…
Amores, quando penso no nosso casal nessa fic, eu penso em um casal que está sempre em descobertas sejam elas positivas ou negativas. Os capítulos de hoje e os de domingo irão nos mostrar mais uma das descobertas deles, infelizmente essa será uma negativa. Não sei se vocês se lembram mas essa foi a segunda vez que ele quase chega aos finalmente em uma briga por causa do seu ciúme. Agora veremos como ele lidará com essa descoberta e qual será o papel da Anahí nesse processo. Ok?
bjnhos
…………………………...………………..
Quase vinte minutos depois uma enfermeira aproximou-se de Alfonso que mantinha-se na mesma posição, Anahí olhou a cena atentamente quando ela se sentou ao lado de Alfonso e tocou-lhe na mão machucada. Alfonso abriu os olhos e endireitou a cabeça encarando a moça ao seu lado.
Enfermeira: Você precisa cuidar disso? – Disse observando a mão dele.
Poncho: Não precisa obrigado. – Disse retirando a mão dele das dela, repousando-a novamente na perna e a cabeça na parede.
Enfermeira: O que houve com ela? São cortes profundos e pode infeccionar se não cuidar. – Alfonso levantou a cabeça novamente e se dirigiu-se a moça.
Poncho: Eu estou bem. Por favor só me deixe sozinho. – Disse baixo, mas audível até onde Anahí estava. Essa por sua vez estava começando a ficar preocupada com Alfonso, aquela atitude dele estava mais que estranha. Quando ela resolveu ir ate eles. Viu Alfonso levantar-se. Logo ela percebeu que ele estava indo ao encontro do médico que saia do pronto socorro e logo se pôs ao lado dele, esperando as informações do médico.
Poncho: O rapaz que entrou inconsciente, como ele está? – Perguntou preocupado.
Médico: Vocês são o que dele?
Annie: Sou amiga dele. Como o Leonardo está doutor? – Perguntou aflita.
Médico: Ele está bem. Por hora só posso dizer isso a vocês. Preciso da família do rapaz presente. Tem como avisá-los?
Annie: Tenho sim. Irei avisá-los.
Médico: Mas uma coisa, o que houve com o… Leonardo?
Poncho: Eu bati nele. – O homem arregalou os olhos. E logo olhou para a mão dele.
Médico: Se ele prestar queixa…
Poncho: Eu estarei aqui senhor. – Anahí o olhou assustada. A final não havia pensado nessa possibilidade.
Médico: Ok. Por favor, entre em contato com a família, sim? – Dirigiu-se a Anahí que confirmou ainda olhando o namorado. Logo o médico se afastou deixando-os a sós.
Annie: Alfonso… – Tentou.
Poncho: Ligue para a família dele Anahí. – Disse e voltou para seu lugar e manteve-se na sua posição inicial. Deixando Anahí confusa observando-o. Ela não sabia o que fazer, ele estava distante, nunca o tinha visto daquele jeito. Limpando uma lágrima que desceu pelo rosto dela, pegou o telefone e ligou para a casa de Leonardo e logo a empregada passou o telefone para o pai dele. Anahí sentiu um frio na espinha ao ouvir a voz do homem, mas logo informou a ele o ocorrido e desligou o telefone com a promessa que logo eles estariam ali.
Anahí sentou ao lado dele e quando falaria seu celular tocou era Márcia, logo em sua mente veio que ela já deveria estar em casa, logo deveria estar desesperada ao encontrar a casa daquele jeito. No terceiro toque ela atendeu.
Annie: Oi mãe… calma mãe, eu estou bem… não mãe calma… eu posso explicar… – Levantou-se para contar a mãe os detalhes do que aconteceu no apartamento e enquanto conversava com Márcia, Anahí viu Alfonso sacar o celular do bolso e discar um número, mas o que lhe chamou a atenção foi o inchaço da mão dele. – Mãe… mãe, posso falar com mais detalhes depois?… Não mãe não precisa vir, estou com Alfonso e os pais do Léo estão a caminho… Já disse mãe eu estou bem… tá bom… beijos. – Desligou no mesmo momento em que Alfonso. Logo ela foi em direção dele. – Alfonso…
Júlio: MEU FILHO? ONDE ESTÁ MEU FILHO? – Entrou gritando na sala de espera. Anahí se assustou mas logo supôs ser pai de Leonardo já que eram semelhantes. Anahí voltou a olhar para Alfonso que olhava o homem ser acalmado pela mesma enfermeira que chegou nele. No mesmo momento o médico que os atendeu chegou até o homem e a esposa. Anahí também se juntou a eles e logo depois Alfonso. – Mas como isso aconteceu doutor? – Perguntou e o médico olhou para Alfonso. Júlio seguiu o olhar do médico e encontrou Alfonso e logo olhou para a mão esfolada dele e sem pensar segurou Alfonso pela camisa e o prensou com força na parede. Anahí, a mãe de Leonardo e a enfermeira deram um gritinho pelo susto da ação do homem. – O QUE VOCÊ FEZ COM MEU FILHO, SEU ANIMAL?
Médico: Senhor Júlio? Por favor se controle. Tenho certeza ele irá nos explicar o que aconteceu. – Interveio conseguindo afastar Júlio de Alfonso. – Rapaz por favor, nos conte o que houve? – Pediu.
Alfonso assentiu. Anahí sabia que o namorado contaria toda a verdade, o que era o certo, porém era o pai de Leonardo que estava ali, um homem arrogante e homofóbico que provavelmente colocaria a culpa no filho por tal situação ou coisa pior. Quem sabe? Logo ela buscou o melhor caminho naquela situação.
Annie: Eu posso explicar. – Tomou a frente de Alfonso que a olhou inquisitivo. – O Léo é apaixonado por mim… – Anahí olhou para Alfonso que a olhou magoado, mesmo com seu coração sendo esmagado pela dor de magoar Alfonso com aquelas palavras, ela precisava ajudar Leonardo da confusão que ela acabou colocando-o sem querer, e continuou. – E Alfonso.. – Apontou para ele. Alfonso tentou se afastar mas Anahí segurou pela mão, tão fortemente que poderia perfurá-la com a unha. – ...entendeu errado uma cena e os dois acabaram brigando.
Júlio abriu um sorriso. A final o filho havia brigado por causa de uma mulher, atitude que ele sempre esperou ter por parte de Leonardo, mas que nunca teve.
Júlio: Eu sabia que ele tinha bom gosto para mulheres. – O homem secou Anahí dos pés a cabeça na maior cara de pau, não se importando nem ao menos com sua mulher ao lado. O médico sentiu asco pela atitude do homem assim como os demais. Porém em Alfonso a raiva estava o possuindo novamente e quando ele deu a entender que voaria no pescoço do outro Anahí entrou na frente dele e colocou as mãos no peito del Alfonso impedindo-o de enfrentar o homem a sua frente.
Annie: Por favor Alfonso… ele não sabe, por favor. – Sussurrou somente para ele escutar e logo sentiu os músculos dele relaxarem. Ele a olhou e viu suplica nos olhos dela e então decidiu se afastar e voltou a se sentar. Anahí sentou ao lado dele e sem mais perder tempo o chamou. – Olha pra mim Alfonso? – Ele virou a cabeça que ainda estava encostada na parede e a olhou. – Os pais do Léo não sabem que ele é gay, por isso… eu inventei aquela história para eles. Me desculpe? – Sussurrou com a voz embargada. Ele assentiu e voltou a cabeça para a posição inicial. Anahí deixou as lágrimas cair. – Alfonso…
Poncho: Depois Anahí. Depois. – Disse com a voz embargada.
Ele fechou os olhos deixando-a chorando silenciosamente ao seu lado. Essa reação dele era inesperada, ela não sabia como lidar, o que esperar.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora havia se passado, Leonardo já estava no quarto, estava com pequenas escoriações e inchaços no rosto e com o nariz com uma tala. Já estava recebendo visitas, seus pais foram os primeiros. Maitê que havia ligado para Anahí para saber onde a amiga estava acabou sendo informada sobre o ocorrido e foi junto com Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.