Fanfics Brasil - Capítulo 114 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 114 – 2ª Temporada

15 visualizações Denunciar


 


Noite amoresss


 


gconradocelestino: Continuando amore ;)


Valéria_Traumadinha: ;) kkkk


ana_sofia_: Será que ele volta? Será que a Annie vai conseguir resgatá-lo?


Gabi_ponny: kkkkkkk sera q você vai chorar? Ou tu q é manteiga derretida… ah ela vai saber da conversa deles sim… o pai do Leo? Sem comentários.


jessica_ponny_steerey: :'(


Roberta_aya: Matando sua curiosidade com outra…. Kkkkk


 


Vamos?


………………..


 


Anahí se desesperou, Alfonso estava queimando de febre, os lábios chegavam a estar vermelhos.


 


Annie: Poncho?! – O chamou passando a mão no rosto dele. – Amor, acorda… Anda Poncho.


 


Poncho: Annie… – Sussurrou


 


Annie: Eu estou aqui meu amor… Você precisa tomar um banho, está ardendo em febre. Vem levanta… – Disse retirando o travesseiro no qual ele estava agarrado.


 


Poncho: Me desculpe! – Suplicou com a voz arrastada.


 


Annie: Shhh… – Calou-o. – Eu vou cuidar de você... vem.


 


Com certa dificuldade Anahí conseguiu levá-lo até o banheiro. Ele tremia. Assim que ela conseguiu despi-lo o levou para debaixo do chuveiro. Ele não reclamou, permanecia quieto de olhos fechados enquanto tremia pelo frio, as lágrimas misturavam-se com a água do chuveiro. Foi quandoele sentiuos braços de Anahí rodearemsuas costas e o corpo dela colar-se ao dele sob a torrente de água. Intenso, forte e reconfortante. O corpo quente controverso ao dele. Cuidando-lhe, passando-lhe força e abrindo luz em sua recente escuridão. Mesmo depois de tudo ela estava ali por ele e novamente a dor da culpa o corroía. Por deus como doía! Alfonso a apertou em seu peito e soluçou ainda mais. Lágrimas brotavamigualmente dos olhos de Anahí. Aquele Alfonso em seus braços não era um Alfonso seguro, um Alfonso cheio de si, mas sim, um Alfonso quebrado, perdido.


 


Annie: Vai ficar tudo bem, já passou! – Sussurrou contra o peito dele.


***


 


Após vestir Alfonso com uma calça de moletom e uma camisa e medicá-lo contra a febre. Anahí deixou-o na cama enquanto dirigiu-se a cozinha em busca da caixa de primeiros socorros. Com cuidado, Anahí ajeitou a mão dele sobre as dela, limpou e aplicou um antissépticosobre o machucado, ficaram em um silêncio incomodo enquanto ela começava a fazer uma atadura na mão direita dele. Enfaixou-a deixando apenas os dedos de fora. Alfonso observou-a o tempo todo sem que ela percebesse, olhando seu gestos cálidos e sua expressão serena o tratando com carinho e dedicação.


 


Annie: Pronto! – Anahí levantou o olhar finalmente encontrou olhos deleOlhar intenso. Porém indecifrável.



Poncho: Obrigado. – Murmurou, tão baixo quase inaudível. Fechouseus olhos cortando a ligação com ela. Aquilo só tornava as coisas piores. Sem entender a atitude de Alfonso, Anahí levantou para colocar o kit de primeiros socorros na mesa, mas logo voltou para a cama e deitou-se às costas dele o abraçando por trás, já que ele mantinha-se deitado de lado na cama.


 


Annie: Se sente melhor? – Sussurrou no ouvido dele.


 


Alfonso negou com a cabeça apertando os braços delanele como se fosse à corda que o protegeria de cair. Ele tinha plena consciência do que fizera anteriormente e corresponder aquele abraçoo atormentava. Mas ele precisava senti-la, assim como precisava achar a coragem necessária para fazer o que ele achava que era o certo a se fazer.


 


Annie: Vai passar! – Sussurrou novamente suave em seu ouvido. Ele negou deixando escapar um soluço. – Fala comigo Poncho… – Embargou a voz segurando um choro repentino. Alfonso maneou a cabeça negativamente, sentia seu corpo pesado, mas, ao mesmo tempo, leve, como se pudesse se desfazer igual a pó. Ela o virou deixando-o com as costas na cama e o olhou mais profundamente do que seria possível, decifrando seus olhos.Me explique… me deixa te ajudar!


 


Poncho: Eu... quero terminar Anahí. – Sua voz foi quase um sussurro. Aquelas palavras foram como murros em seu estômago. Ela não podia respirar. Não podia impedir o forte zumbido que se instalou em seu ouvido.


 


Annie: Q… que? – Indagou mais como uma tentativa de ter entendido mal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Música da cena: Como Cada Día – Anahí https://www.youtube.com/watch?v=Hnwd58Cb9G8   Poncho: Não podemos continuar Annie… – Arrastou a voz.   Annie: Não! – Disse efusivamente levantando-se da cama. – Você não pode fazer isso...   Poncho: Annie… eu não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais