Fanfics Brasil - Capítulo 117 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 117 – 2ª Temporada

27 visualizações Denunciar


 


Dia amores mio…


 


jayponny: Que bom que gostou flor… <3


Gabi_ponny: Eu quis passar essa perspectiva dela ser a força dele… como ele será a dela mais a frente ;)


GiovannaPuentePortillaherrera: Obrigada amore <3


jessica_ponny_steerey: Sis, I love You…


Valéria_Traumadinha: kkkkkkk ainda bem q vocês n sabem do meu esconderijo kkk


Feponny: Obrigada amore <3


AlgúnDia_AyA❣: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês iriam me linchar se eu fizesse eles terminarem kkkkkk tenho medo do futuro.


ana_sofia_: Obrigada amore <3 agora ele voltou…


 Na cena a seguir, tentei passar algo mais que especial e não sei se consegui. Pois na primeira vez deles foi a descoberta da magia deles e tentei fazer o hot especial para uma primeira vez cheia de amor. Agora tentei fazer um hot que intensifica o amor deles. Entende? Kkk Nem sei se eu me entendi, mas vamos lá…


Continuando...


 


***


 


Música da cena: By your side – Sade


https://www.youtube.com/watch?v=xiZEtZcKQUU


 


As pernas de Anahí fixaram-se ainda mais em volta dele enquanto as mãos de Alfonso começavam percorrer as costas dela. Anahí não teve mais controle sobre suas mãos, e as deixou andarem livre pelo rosto dele, arranhando-lhe o ombro e tocar o peito definido sobre o buraco que seus corpos deixavam. Sentia o calor emaranhar do corpo másculo, adentrando ao dela e aquecendo-a da mesma forma.


 


À medida que suas cabeças moviam-se o beijo ia se intensificando. Vagarosamente à suavidade das mãos dele deslizaram com firmeza pelas coxas de Anahí, adentrando a única peça que a cobria e levando a blusa consigo expondo seu corpo. Ainda sentada no colo de Alfonso, Anahí sentia a ereção dele forçar-se em sua virilha. Aquilo era excitante, insaciável. Quando ele alcançou seus lábios novamente, passou a língua contornando-os e mordiscou de leve a parte inferior saboreando com calma.


 


Annie: Hum… – Gemeu. Chegava a ser alucinante de tão agradável os lábios dele acariciando-a.


 


A mão de Alfonso percorreu o corpo dela mais uma vez enquanto sua boca tomava os lábios dela. Alfonsobeijou-lhe como se o mundo fosse acabar e aquilo fosse a última coisa que faria na vida. Quando o ar escapou dos pulmões seus lábios separaram-se em câmera lenta. Anahí sugou-lhe o lábio inferior mordiscando-o de encontro aos seus, aproveitando a textura macia e saborosa. Quando a linha carnuda escapou entre seus dentes, a boca de Alfonso deslizou pelo queixo dela arrastando os lábios ali e começando a descer pela garganta.


 


Anahí inclinou um pouco a cabeça dando a Alfonso livre acesso para as carícias molhadas e sensuais. Ela fechou os olhos e agarrou-lhe os cabelos para sentir o toque macio em sua pele. Quando as mãos dele tocaram em seus seios acariciando-os com avidez, Anahí não teve mais tempo suficiente para manter a sanidade ou sequer pensar, com o toque suave dos dedos dele deslizando pela região túrgida em um círculo perfeito e eloquente. Anahí suspirou vezes seguidas apertando-lhe os cabelos, quandosentiuo queixo áspero pela barba rala arrastar-se no pescoço dela até o colo, os arrepios e a pequena ardência prazerosa de algo que agora passou a gostar nele.


 


Os lábios dele encontraram o ponto central do colo dela, beijou-lhe calidamente ali e deslizou as bochechas na pele dela enquanto seus lábios deixavam uma linha molhada por onde passavam. O corpo inteiro dela arrepiou-se, tudo a enlouqueceu, cada toque, cada beijo que ele deixava. Lentamente, Alfonso a deitou na cama, e lentamente realizou uma trilha úmida com seus lábios por sua barriga e delineando o umbigo. Anahí segurou todo o ar quando o sentiu sobre seu ventre, sua respiração batendo em sua pele e as mãos dele deslizando nas pernas dela. O beijo demorado cinco palmos abaixo do umbigo arrepiando todo oseu corpo.


 


Um tempo depois a boca de Alfonso finalmente alcançou os seios de Anahí, tomando um entre os lábios e o outro arrebatando em sua mão. O contorno com a língua em movimentos lentos e insensatos, sugando-o com vontade, a pôs louca, obrigando o corpo dela a se contorcer em puro deleite. Anahí soltava lamúrias entre os lábios, pronunciando o nome dele sensualmente em um sussurro. À medida que ele explorava seu colo, sua intimidade queimava, pedia por ele, ansiava em tê-lo.


 


Sem mais resistir Anahí abraçou-se a ele entrelaçando-se, colando-os como um só e sentindo a virilidade dele entre suas pernas. Fixaram seus olhos sem querer cortar aquela ligação. Alfonso tocou-lhe carinhosamente o rosto com um sorriso bobo. A sensação, o movimento lerdo e intensamente prazeroso do carinho, a chama nos olhos de Anahí, o fez sentir-se numa bolha de prazer presa a ela.


 


Lentamente ele a penetrou. Anahí agarrou-se a ele com toda força enquanto analisava seus olhos. Trocaram todo tipo de emoção naquele momento, apenas com o olhar… apenas na junção de seus corpos em um só. Ela beijou-lhe nos lábios reafirmando através do beijo todo o amor que sentia. Anahí apertou os ombros de Alfonso, deslizousuas mãos por seu peito e incentivou-o a movimentar-se.Devagar ele se moveu. Movimentos intensos e lentos, seus olhos nos dela despregando prazer de cada oscilação.


 


Anahí segurou-lhe o rosto entre as mãos afagando-lhe as bochechas, sentia o vai e vem aumentar aos poucos, sentia os espasmos por todos os músculos, sentia sua respiração falhar a cada movimento entrelaçando-se com a dele, seus lábios voltaram a se unir enquanto aproveitavam à troca de energia constante concentrada em um ponto. Ela não conteve, não delimitou-se a gemer sobre os lábios dele, Alfonso precisava saber que ele se tornara importante para ela e que apenas o queria em sua vida. Até o fim.


 


Os braços dele a envolviam, os seios dela arrastavam-se no peito de Alfonso enquanto ela agarrava-lhe os cabelos e sussurrava seu nome, os movimentos sincronizados se intensificavam cada vez mais. Um gemido de intensa luxuria foi abafado pelos lábios dele. Anahí o beijou invadindo sua boca numa obsessão constante de senti-lo completamente.


 


Quando não podia mais respirar Anahí abriuseus olhos encontrando os de Alfonso, seus corpos trocaram ao mesmo tempo o êxtase do prazer mais intenso. Tudo ao redor girou, o corpo dela estremeceu sobre o dele sentindo as ondas do clímax arrebatador. O interior Anahí acendeu-se sentindo-o deleitar-se dentro dela.


 


Alfonso manteve-se sob ela sustentando seu olhar. Havia sido diferente. Foi inexplicável o que sentiu quando a teve em seus braços daquela maneira, tão entregue. Tão dele. Apenas dele e de mais ninguém, suplicando suas carícias e seus beijos.


 


Poncho: Amo o jeito que você me faz sentir... – Começou aos sussurros afastando uma mecha de cabelo que devido ao suor grudou no rosto dela. – Amo o jeito como olha pra mim. – Delineou o rosto dela com o polegar. – Amo o jeito que você cuida de mim. – Ele faz uma pausa e chega mais perto dela, a olhando nos olhos, aproxima o seu rosto do dela e a beija carinhosamente nos lábios e quando se afasta continua. – Eu amo o que sai da sua boca. E o que ela faz em mim. – Anahí não resiste e dá uma risadinha. – E amo mais ainda isso aqui... – Ele diz colocando a mão sobre o coração dela. – Ele é meu!!


 


Alfonsoesboçou um sorriso, o que a fez sorrir abobadamente por dentro. Era esse Alfonso que ela ansiava de volta e que faria o possível para que continuasse assim. Anahí selou carinhosamente seus lábios ao dele emocionada.


 


Annie: Eu te amo Poncho. Hoje, amanhã, e o dia seguinte... E mesmo quando não houver mais o dia seguinte, eu vou continuar te amando. Para sempre. – Lentamente Alfonso deslizou seu nariz sobre o dela devagar sorrindo com carinho. E logo selaram seus lábios em mais um beijo carinhoso e intenso. Alfonso deitou-se ao lado dela e de pronto trouxe Anahí para si, que agarrou-se nele digerindo as sensações que ainda corriam por cada gota do seu sangue. Assim, caíram no sono logo em seguida.


 


 Volto no domingo amoressss


bjnhosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amoressssss   ana_sofia_: Não chore amore…. E obrigada pelo apoio!!! <3 Roberta_aya: Obrigada Beta… fico feliz em estar agradando vocês. De verdade. <3 O que eu estou tramando? Eu nada.. kkkkkkk GiovannaPuentePortillaherrera: Essa música caiu de para quedas, e quando fui ler a tradução nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais