Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Boa tarde amores…
jayponny: Pois é amore, o casamento foi só fachada para calar a boca da perla mesmo. Kkkkkk Sua ideia? Sei de nada não kkkkkkkkkkkkkkk
nathy.ponny?: kkkkkk mas será que ela está? Hummmm
GiovannaPuentePortillaherrera: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baby ponny?
jessica_ponny_steerey: Não negam o fogo que tem kkkkkk
Traumadas Ponny: Já vi que vocês adorariam um bb Ponny né mesm? Vamos ver se vocês acertam.
Então veremos o que acontecerá …..
Continuando
…………………………………………….
Dois dias depois, e o tempo continuava feio, desde segunda não parava de chover. Assim, a quinta também amanheceu debaixo de muita chuva e frio. Anahí custou a acordar, Alfonso até estranhou, dos dois ela sempre acordava primeiro. Mas quando ela cedeu as tentativas dele de acordá-la, levantou virada no Jiray. Cara emburrada aqui, mau humor acolá. Tentando agradá-la ele até se prontificou a tomar banho com ela, para massagear suas costas.
Alfonso só não contava que ela não queria lavar o cabelo, mas acabou lavando. Pois ele molhou-o sem querer e foi muito xingado por isso. Acabou sendo expulso sujo, duro e molhado, para fora do boxe. Teve que esperá-la terminar seu banho no tapete entre o boxe e o vaso sanitário, trêmulo de frio. Nem com a aparência do gato de botas que ele apresentava naquele momento a fez mudar de ideia.
Os homens devem estar se perguntando: Por que ele não entra mesmo assim e mostra quem manda na relação? “Em hipótese alguma vou contrariar uma mulher de TPM. Não mesmo.” pensou ele. Chegou a conclusão que esse era o problema. A maldita TPM.
Assim que ele terminou o banho, Alfonso colocou uma calça de moletom cinza, uma regata preta, calçou os seus chinelos e foi atrás de Anahí, encontrando-a na cozinha
Poncho: Ta fazendo o que? – Disse chegando a cozinha, tentando puxar assunto.
Annie: Torradas. – Disse e ele se encostou na bancada de frente pra ela. Só faltava os dois para tomar café.
Poncho: Realmente, você está de mau humor?
Annie: Estou.
Poncho: Hum, você fica muito mais... Sexy assim. – Sorriu de canto, resolveu mudar de tática.
Annie: Mas eu garanto que você não ficaria sexy com um olho roxo, por tanto, não me provoque! – Lançou um olhar para ele de quem não deixava dúvidas sobre o que falava. Alfonso levantou as sobrancelhas incrédulo. Agora ele tentava puxar da memória o que ele fez para ela estar daquele jeito.
“Oh Merda!” Pensou ele.
Poncho: Amor eu já te disse, eu não sei o que a Rafaela queria comigo…
Annie: Como não Alfonso? A nova fornecedora da SUA loja te liga uma hora da manhã, eu atendo e ela desliga. E você não sabe o que ela queria? – Atacou.
Poncho: Não eu não sei. Você que atendeu…
Annie: PORQUE VOCÊ PEDIU PARA ATENDER!! – Berrou. Christian que entrava na cozinha naquele momento, levantou as mãos em um ato de rendição e deu meia volta saindo da mesma. – Quando ela escutou minha voz, a desgraçada desligou a merda do telefone. – Continuou falando alto. Seus berros ecoando pelos cantos da cozinha.
Poncho: Ok. Mas tarde eu ligo para ela para saber… – Ela o cortou raivosa.
Annie: Não se atreva Alfonso!!
Poncho: Mas como eu vou saber o que ela queria comigo, amor? – Tentou controlar a situação
Annie: Se você ligar para aquela VADI*, se considere um homem morto Alfonso. – Ela nem percebeu, mas o ameaçou com a faca de passar manteiga na torrada em mãos. Alfonso segurou o riso levantando os braços com a cena de uma ameça velada.
Put* da vida, Anahí largou a faca no balcão, pegou suas torradas e seu suco. Estava resmungando entre os dentes enquanto ia em direção a porta da cozinha.
Poncho: Ei… – A chamou despreocupadamente. Anahí o olhou. Ele estava recostado na pia, com os braços cruzados no peito. Ela deu-lhe seu melhor olhar mortal. – Pensei que era só eu o ciumento da relação. – Deu um sorriso sacana, dando-lhe também uma piscadinha.
Anahí estreitou os olhos diante da provocação. Ah, como ele a irritou! Ela recolocou a refeição em cima do balcão. E pegou o primeiro objeto que viu na frente.
Uma vassoura.
Annie: EU TE AVISEI. – Disse se dirigindo a ele. Alfonso, deu graças a deus que a porta da varanda estava aberta e correu para lá caso o contrário ele não sairia pela aquela cozinha sem ser acertado pelo cabo de vassoura. – VOLTA AQUI, CACHORRO!!
Poncho: Annie, para foi uma brincadeira!! – Dizia enquanto fugia da namorada.
Os amigos se assustaram com a gritaria e com ela correndo atrás dele com a vassoura na mão. Para completar Ponny corria atrás pensando que era festa.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de correrem por cerca de dez minutos, como cão e gato pela casa. Eles sossegaram. Mas Anahí continuava mau humorada. Alfonso até tentou se aproximar dela algumas vezes, mas estava impossível. Ucker: Cara o que houve entre você e a Annie hoje de manhã? – Perguntou esperando sua vez no jogo. Estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.