Fanfics Brasil - Capítulo 131 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 131 – 2ª Temporada

28 visualizações Denunciar


 


Dois dias haviam se passado, Alfonso havia pendurado um saco de boxe no terraço da casa dos pais, passava mais tempo ali do que em qualquer outro lugar. O saco já apresentava sinais de gastura, enquanto os fatos dos últimos dias esquentavam sua cabeça.


 


Quando voltou a casa de praia, na manhã seguinte à hospitalização de Anahí, teve que enfrentar uma maratona de perguntas de seus amigos, sobre o sumiço dos dois. Ele explicou que havia brigado com Anahí e que estavam voltando para casa. Como ele havia prometido a namorada, não contou os reais motivos da briga dos dois. Mesmo com tantos protestos.


 


No momento em que arrumava a mala de Anahí, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Como fora tão estúpido a tal ponto de acusá-la de infidelidade? As palavras de Márcia ressoavam em sua mente: “Suas atitudes, estão me fazendo crer que você não a merece Alfonso.” Ela chegou no hospital put* com ele. E com razão. Anahí acabou contando a verdade para mãe. Logo, Márcia não foi nem um pouco gentil com ele, quando pediu que levasse as coisas dela de volta para a casa delas.


 


Quando foi entregar as malas dela no outro dia, Anahí já estava de alta em casa. O papo que tiveram foi breve e doloroso. Ele com vergonha pela sua atitude com ela e Anahí com uma mágoa latente no seu peito. Nada de intenso foi trocado. Apenas: “Como você está?” “Estou bem. Obrigada.” “Está precisando de alguma coisa? Eu posso ficar até sua mãe voltar...” “Não precisa Poncho. Eu vou dormir um pouco.”. Na despedida, ele arriscou-se novamente e deu um selinho em Anahí que novamente só recebeu, o beijo. O que o deixou confuso. Pois Anahí não deixou transparecer nenhum tipo de sentimento em seu olhar.


 


Cansado de bater no saco, ele sentou-se no chão apoiando as costas no muro e ofegou cansado. Não um cansaço somente físico, mas também um cansaço emocional. Ponny, que não o abandonou em nenhum momento de solidão, logo foi para o colo dele, não se importando se ele estava suado ou não. Enquanto ele afagava a cabeça do filhote, viu Marcelo se aproximar e sentar-se ao seu lado no chão, e passar a mão na pelagem da cachorra, que não deu trela para ele.


 


Marcelo: Acho que ela não gosta muito de mim. – Disse sorrindo vendo Ponny indiferente ao seu toque.


 


Poncho: Talvez ela saiba da sua preferência por gatos. – Afirmou sorrindo, olhando para o pai.


 


Marcelo: É, pode ser. – Sorriu e voltou seu olhar para o saco. – Gostei da nova decoração. – Disse apontando pro saco, que balançava lentamente devido as forças dos socos que movia-o. Alfonso olhou para o objeto e suspirou.


 


Poncho: Foi necessário… – Marcelo o fitava atentamente, mas Alfonso não devolvia o olhar. – Ele tem me ajudado um pouco.


 


Marcelo: E por que você precisa da ajuda dele? – Alfonso suspirou.


 


Poncho: Pai eu não quero falar sobre isso. – Marcelo queria pressioná-lo para obter informações sobre o comportamento recluso do filho, mas sabia que isso apenas levaria a uma discussão.


 


Marcelo: Ok, bem, se você quiser falar comigo, estou aqui. – Alfonso assentiu cabisbaixo. – Vou ajudar sua mãe… tenho que ter muito jogo de cintura para lidar com o gênio de sua mãe. – Disse levantando-se.


 


Poncho: Pai? – Marcelo sorriu vitorioso.


 


Marcelo: Oi. – Disse já de pé.


 


Poncho: Quando você e a mãe discutem quando você pisa na bola, como você concerta as coisas? – Marcelo fitou o filho e voltou a se sentar ao seu lado.


 


Marcelo: Bom depende da forma que eu “pisei na bola”. A erros que você consegue consertar com mais facilidades do que com outros. Me diz, o que aconteceu entre você e a Annie. – Alfonso que até o momento fitava-o abaixou a cabeça.


 


Poncho: Eu a ofendi… a acusei de infidelidade. – Marcelo abriu e fechou a boca duas vezes. Alfonso estranhando o silêncio do pai o olhou.


 


Marcelo: Por que você chegou a tal ponto?


 


Alfonso pensou em contar toda a história desde o começo, mas isso o colocaria em mais confusão. Já foi difícil e estressante ele convencer seus pais que machucou a mão quando caiu de bicicleta. Imagina se ele contasse agora que tudo começou pela cena que ele viu no apartamento dele e que ele espancou o rapaz? Marcelo o mataria abaixo de cintadas. Logo ele preferiu resumir.


 


Poncho: No dia que a Annie ficou doente com princípio de pneumonia. – Disse relembrando o pai, já que os familiares acabaram sendo informados do ocorrido. – Ela tomou antibiótico, que acabou cortando o efeito do… do… anticoncepcional. – Marcelo empalideceu. Seu corpo ficou tenso. Enquanto o filho continuava. – Nos continuamos a ter… é… bom você sabe. – Desconversou. – E quando foi na terça ela desconfiou que estava grávida e… eu fiquei nervoso com a possibilidade de ser… pai; e acabei falando merd* – Ele suspirou ressentido ao lembrar-se daquela cena. – Ela me bateu e saiu de casa. Mas aí… – Ele se levantou nervoso. Marcelo fez o mesmo e o observou andar de um lado ao outro.


 


Marcelo: O que aconteceu Alfonso? – Perguntou temeroso. Alfonso parou e fitou o pai desolado.


 


Poncho: Ela acabou sofrendo um acidente na estrada quando estava voltando para casa. – Marcelo precisou se apoiar na parede para não cair. Se aconteceu o que ele estava imaginando, o filho deveria estar com um peso enormes nas costas.


 


Marcelo: Ela… ela… perdeu o bebe? Ela se machucou no acidente? – Suas perguntas saíram em desespero.


 


Poncho: Não. Ela não se machucou gravemente, teve uma leve torção no pescoço. E não, Anahí não perdeu o bebe, porque… porque ela não estava grávida pai. – Marcelo quase desmaia tamanha as informações que recebia naquele momento. Como esses jovens se metiam em tanta confusão? – Foi um alarme falso. Quando ela foi para o hospital, a examinaram e garantiram que ela nunca teve grávida. – Sua voz era angustiante.


 


Marcelo: Meu deus! – Exclamou desolado. Sentando no banco para recuperar suas forças.


 


Poncho: Eu a acusei, sem fundamento. Por mais que eu tenha me arrependido momentos depois, eu a magoei pai. – Sua voz tremeu. – Eu não fui forte, para estar do lado dela para lidar com aquela situação… ela me afastou e eu não sei o que fazer para tê-la de volta… – Disse chorando quando voltou ao chão.


 


Marcelo ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo se juntou ao filho puxando-o para um abraço paternal. Uma lágrima também rolou pelos olhos dele. Isso não era algo novo naquela família.


 


Marcelo: Antes da sua mãe ficar grávida de você… – Começou a falar quando Alfonso se acalmou. – Ela era amiga de um cara do qual eu morria de ciúmes, eles junto com a Márcia faziam tudo junto, eram trabalhos, festas que íamos, ele ia junto e isso causou muitas brigas entre sua mãe e eu. E quando ela me contou que estava grávida eu surtei, falei o que não devia e ela brigou feio comigo.


 


Poncho: E o que você fez? – Perguntou perplexo pelo pai ter feito a mesma coisa que ele.


 


Marcelo: Ao contrário da Annie, Pâm estava mesmo grávida e ela quis me afastar de vocês, mas quando a ficha caiu que eu seria pai e que fui um completo idiota acusando-a daquela maneira eu corri atrás, descobria quando era as consultas dela, aparecia nos cursos preparatórios para pais, comprava roupas de bebês e contava com o amor dela por mim. Eu mostrava o quão arrependido eu estava. Eu praticamente a conquistei de novo. – Alfonso ficou pensativo. – Ficar batendo em um saco, não vai trazer sua namorada de volta.


 


Marcelo piscou para o filho e em seguida apertou o ombro dele em apoio.


 


Poncho: Obrigado pai. – Disse ao ver o pai já de pé. Marcelo deu um sorriso.


 


Marcelo: Deixe eu ir. Sua mãe já é nervosa naturalmente e agora com os hormônios alterados por causa do bebe… – Fez uma careta, após deixar as palavras no ar.


 


Poncho: Jesus Cristo. – Lamentou. E logo ao fundo escutaram Pâmela berrar pelo marido. Tirando altas risadas dos dois.


 


 


Amores!!!


Infelizmente só deu para escrever esses dois capítulos, pois estou com alguns trabalhos para a serem apresentados na segunda de manhã. Logo também não sei se conseguirei escrever para postar Domingo, vou tentar, mas não prometo post. Ok?


Obs: Se quiserem fazer parte do grupo no WhatsApp, basta me mandar seu número. Ok?


Bjos e bom fim de semana para vocês!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores!!! Passando rapidinho para postar somente um cap para vocês. Foi o que consegui depois que cheguei da lida kkkk Mas quarta venho com três prontinhos e quem sabe adrenalítico?!   Bom, AlgúnDia_AyA❣: Ta louca não amore… um tempo as vezes é bom para clarear o relacionamento. Kk Duda_aya: Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais