Fanfics Brasil - Capítulo 132 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 132 – 2ª Temporada

11 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!!


Passando rapidinho para postar somente um cap para vocês. Foi o que consegui depois que cheguei da lida kkkk Mas quarta venho com três prontinhos e quem sabe adrenalítico?!


 


Bom,


AlgúnDia_AyA❣: Ta louca não amore… um tempo as vezes é bom para clarear o relacionamento. Kk


Duda_aya: Duda amore mio!! Adore você!!


Mikaella Borges: Segure as lágrimas Mika… mas pra frente vai precisar...


ana_sofia_: Vamos ver se ele vai seguir e como fará kkkkkkk


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as colinas me protegem de você Val kkkkkk


Jhulya Grazioli: kkkkkkkkkkkkkkkkk isso Poncho você consegue kkkkkkkkkk


Thais Silva : Será q voltam? Eles se separaram? Hiii


 


 


Continuando


……………………………………………..


 


A noite Anahí recebeu os amigos em sua casa, com exceção de Alfonso. Todos estavam na sala após jantarem com ela naquela noite.


 


Mai: Então vocês não vão contar mesmo, o motivo desse afastamento entre vocês? – Perguntou ansiosa. Anahí revirou os olhos.


 


Annie: Estamos dando um tempo para ver nos redescobrirmos individualmente. – Disse mexendo em seus cadarços, já que estavam todos sentados no chão.


 


Dul: Isso está muito estranho…


 


Ucker: Também acho. Não davam para se redescobrirem juntos? – Anahí bufou.


 


Annie: Alfonso e eu temos uma relação muito intensa. Eu o amo e sei que ele também me ama. Mas precisamos descobrir como “somos” sem estarmos juntos o tempo todo…


 


Chris: Então vocês não terminaram em definitivo?


 


Annie: Não. – Os meninos soltaram o ar em alívio. Anahí levantou a sobrancelha inquisitiva.


 


Chris: Ele ficou insuportável quando vocês terminaram naquela vez. – Soltou tirando um sorriso maroto de Anahí.


 


Ucker: Porr* o cara nos ligou na madrugada para saber porque não o alertamos sobre a balada de vocês com o Léo…


 


Dul: Que balada?! – Perguntou tentando puxar na memória.


 


Chris: Aquela em que a Annie mandou áudios e fotos pro Poncho pelo whatsApp.


 


D&M&A: Ahhhh. – Anahí chegou a corar ao lembrar da cena.


 


Annie: Eu estava fora de mim, naquele dia...


 


Chris: Mas o estrago foi grande… ele ficou louco. – Gargalhou.


 


Mai: É benzinho, mas não gostamos nem um pouco dessa espionagem que vocês fizeram com a Annie, viu? – Disse entre os braços de Christian, que beijou-lhe o topo de sua cabeça carinhosamente.


 


Ucker: Mas fazer o que se ele é fissurado na Annie?


 


Annie: Então, é por isso que precisamos desse tempo. Alfonso precisa respeitar meu espaço, assim como eu o dele.


 


Dul: Olhando por esse lado, faz sentindo.


 


Mai: E você está bem com isso? – Perguntou finalmente.


 


Anahí mordeu os lábios e os olhos dela marejaram. Sem dúvida, ela queria Alfonso, agora, naquele exato momento. Mas ele não poderia falar o que falou, duvidar como duvidou… ele a magoo e a distância seria o ideal agora para não desgastar a relação tão bonita que eles tinham.


 


Annie: Bem eu não estou Mai, mas seu eu quero que nossa relação vá pra frente, esse tempo é necessário. – Disse limpando uma lágrima solitária que escorreu em seu rosto.


 


Dul: Ah amiga não chora!! – Disse abraçando-a pelos ombros. – Vamos mudar de assunto…


 


Ucker: Isso… vamos falar da festa de amanha…


 


Annie: Que festa?


 


Ucker: Da Aninha! – Annie franziu o cenho em confusão. Ucker logo tratou de esclarecer. – A menininha do orfanato. – Anahí arregalou os olhos. Havia esquecido do aniversário devido aos últimos acontecimentos.


 


Annie: Gente é mesmo. – Disse mais animada. – Eu nem comprei o presente dela. – Disse chateada.


 


Mai: Então, eu também esqueci. Podíamos ir juntas comprar e depois ir direto para lá o que você acha? – Anahí sorriu empolgada.


 


Annie: Que horas é a festa?


 


Chris: O Poncho disse que era as 16h. – Anahí assentiu. Ansiosa para revê-lo. Vai entender.


 


Ucker: Mas será que é a Aninha que não gosta de ganhar bonecas? – Perguntou confuso.


 


Chris: Não sei, mas na dúvida darei roupas…


 


Dul: Mas crianças detestam ganhar roupas. Eu comprei um teclado de brinquedo… tenho certeza que ela vai adorar.


 


Mai: Já sei darei um kit cozinha. Crianças adoram cozinhar de mentirinha. – Disse eufórica.


 


Annie: Ai gente, eu adoro dar bonecas de presentes… e se for a Aninha mesmo que não gosta de bonecas? – Disse tristonha.


 


Chris: Só tem um jeito de descobrir… – Anahí o olhou com expectativa. – Poncho. – Ela fechou a cara.


 


Ucker: É Annie, o Poncho conhece todas aquelas crianças de co e salteado. Liga pra ele. Vai?! – Ele insentivou a amiga que olhou para os amigos que deram de ombros para a única opção que lhe restava.


 


Não seria tão ruim assim ligar para ele. A final eles só estavam dando um tempo, não precisavam ficar sem se falarem. Certo? Mas porque ela estava a quase uma hora com o telefone em mãos fitando o teto desde a hora que se despediu dos amigos?


 


Arriscaria dar um presente que seria odiado pela aniversariante ou arriscaria ligar para Alfonso e deparar-se com aquela voz rouca e máscula que lhe causava calafrios só pelo telefone?


 


 


Eita decisão difícil, né amores?!


Como disse foi só um cap pra não perder o costume.


Até quarta amorinhos.


Bjnhos!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores, Prometi postar só amanha, mas atendendo a pedidos (principalmente a meninas do Whats ;) adianto os capítulos já estavam prontos mesmo. Não custa nada, né mexxxmo? Kkkk   jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkk #LigaAnnie Gabi_ponny: kkkkkkkkk ginja2011: Exatamente, ele precisa controlar esse lado impulsivo dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais