Fanfics Brasil - Capítulo 137 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 137 – 2ª Temporada

1030 visualizações Denunciar


 


A sexta amanheceu ensolarada, hoje teria a reapresentação dos alunos no EWS para realizarem as inscrições em disciplinas e a abertura oficial do ano letivo pelo diretor. Terminada de fazer uma linda e natural maquiagem, abriu seu guarda-roupa e tirou um shortinho branco e uma camiseta bem coladinha ao corpo lilás, calçou um tênis branco, comoas aulas começariam só na segunda, hoje não precisariam usar uniforme.


 


Annie: Bom dia Mãe. – Disse chegando a cozinha onde Márcia estava colocando seu café preto em sua xícara.


 


Márcia: Bom dia vida. – Disse devolvendo o beijo na filha.


 


Annie: Não vai comer nada não? – Disse se sentando e vendo só o lugar dela preparado com pão, suco, sua geleia e uma fruta.


 


Márcia: Não filha, estou sem fome. Vou ficar só no café mesmo. – Disse bebendo o líquido em grandes goles. Anahí observava a mãe com o cenho franzido. – E além do mais… – Colocou a xícara na pia. – Estou atrasada pro trabalho. – Dizia indo em direção a sala pegar sua bolsa.


 


Annie: Mãe, estou ficando preocupada com a senhora... – Márcia parou o movimento debruçada sobre o sofá no intuito de pegar sua bolsa. – A senhora não vem se alimentando direito, está um pouco pálida…


 


Márcia: Filha não se preocupe… – Disse se virando e encontrando a filha na porta da cozinha a fitando atenciosamente. – Só estou tendo uns dias difíceis no trabalho. Só isso, Tá? – Disse beijando a bochecha de Anahí. Com suas bolsas e chave em mãos.


 


Annie: Mãe..


 


Márcia: Estou atrasada filha depois a gente conversa… – Disse já na porta. – E não esquece que amanhã veremos a casa nova. Te amo. – Disse e fechou a porta atrás de si. Recostou-se na parede e soltou um suspiro. Limpou uma lágrima solitária que escorreu e seguiu para o serviço.


 


Anahí, assim que sua mãe saiu, ainda ficou de pé encarando a porta. Ela sentia que tem algo afligindo sua mãe. Certa noite Márcia até fez menção de contar algo para Anahí, mas desistiu e disse que não era nada demais para a filha. Anahí não insistiu no assunto, mas estava mais do que disposta a arrancar isso dela, só não sabia como.


 


Voltou para a mesa e tomou seu café, um pouco chateada por saber que sua mãe não queria compartilhar suas preocupações com ela, pois elas sempre compartilhavam tudo. Sempre encontravam no ombro da outra um consolo para o que quer que fosse. Terminou o café e antes de ir fazer sua higiene bucal lavou a louça do café da manhã e arrumou a cozinha.


 


Após escovar os dentes, pegou sua mochila e saiu. No ponto de ônibus seu pensamento vagou até Alfonso. Nesse horário ele costumava esta esperando-a para juntos irem ao colégio. E hoje, onde ele estaria nesse momento? Assim que chegou na escola, Anahí avistou seus amigos Chris e Ucker de um lado, Mai, Dul e Léo de outro com uma revista de moda em mãos.


 


Annie: Bom dia! – Disse após cumprimentar cada um. – Já fizeram as inscrições nas disciplinas?


 


Dul: Sim, todos assim que chegamos.


 


Mai: Demorou amiga.


 


Annie: Estava tentando conversar com minha mãe. Ela anda tão estranha…


 


Léo: Ela está doente?


 


Annie: Pior que eu não sei… ela desconversa quando falo sobre isso.


 


Ucker: Deve ser estresse… trabalhar em hospitais deve ser barra. Por isso farei arquitetura.


 


Annie: Deve ser. – Disse. Porém ela ainda estava inquieta sobre sua mãe. – Bom deixa eu ir fazer as inscrições. Daqui a pouco Jorge aparece com seus intermináveis discursos.


 


Chris: É mesmo… já até preparei meus algodões para colocar na hora do discurso. – Disse divertido. Os amigos riram quando ele mostrou dois tufos de algodão.


 


Annie: Vem comigo Mai?


 


Mai: Vamos. – Assim que se afastaram dos amigos, Anahí perguntou o que a deixou com a pulga atrás da orelha a noite.


 


Annie: Mai, você contou ao Poncho sobre meu interesse na boneca da Frozen? – Maite Franziu o cenho.


 


Mai: Eu não! Por que? – Reprimiu um sorriso, que Anahí não viu.


 


Annie: Ontem a noite quando ele me deixou em casa, ele me presenteou com a boneca idêntica a que dei para Aninha. – Disse sorrindo. – E no cartão disse que não teve como não lembrar de mim. – Disse e olhou para a amiga.


 


Mai: Pergunte a ele…


 


Annie: Perguntei ontem mesmo por mensagens. Ele me disse que quando foi comprar o presente da Ana viu a boneca e pensou em mim. Por isso a comprou e me deu.


 


Mai: Que fofo. Alfonso tem potencial para ser babaca, mas também tem um super potencial para ser um príncipe…


 


Annie: E um super herói também. – Completou. Maite a olhou em confusão e Anahí logo tratou de esclarecer. – Ontem quando estávamos voltando do orfanato… – Contou a amiga o resgate no meio da estrada;


***


Quando Anahí e Maite adentraram ao ginásio logo avistaram seus amigos sentados na arquibancada e foram se juntar a eles na espero do discurso de Jorge. A quadra estava lotada havia um palanque numa ponta e as arquibancadas assim como a quadra eram ocupados por jovens que, com certeza, eram alunos do EWS. Anahí correu o local com os olhos e avistou antigos conhecidos, como Pedro, Thalys, Perla, Carla, Shopia, Zâmia, Cláudia e Gustavo. Esse parecia não tê-la visto ainda pois mantinha-se entretido em conversas com os seus.


 


Que permaneça assim.”, pensou ela.


 


Segundos depois um homem baixinho, barrigudo e com poucos cabelos na cabeça subiu no palanque junto com Cristina a secretária de Jorge. Num primeiro momento todos ficaram meio confusos com a presença do homem com Cristina, já que ela deveria estar junto a Jorge. Mas quando o homem se aproximou do microfone as dúvidas foram sanadas.


 


Xx: Bom dia! – Todos saudaram o homem. – Bom meu nome e Daniel Boaventura e sou o novo diretor do EWS. – Murmurinhos foram ouvidos na quadra. Muitos estavam boquiabertos com a notícia, outros estavam nem aí, enquanto alguns começavam a falar das hipóteses de Jorge ter largado o osso. – Por favor silêncio! – Pediu e o barulho diminuiu aos poucos. – Obrigado. – Ajeitou sua gravata lilás e continuou. – Como estava dizendo, sou o novo diretor dessa instituição, e tenho alguns informes a fazer. – Retirou o microfone da base e passou a caminhar com ele na mão. – Assumo a diretoria do Colégio a fim de colocá-lo novamente no topo das maiores instituições educacionais de renome do Pais. Em um recente decreto de nosso Governo Federal, apenas dez escolas de todo o país poderão ter a honra de seus alunos, que cursam o terceiro ano do Ensino Médio, terem seus currículos analisados pelas melhores Universidades de sua Região como critério de ingresso nas mesmas. – Murmúrios foram ouvidos na quadra. – Mas essa iniciativa partiu do Ministério do Esporte com o da Educação em uma parceria em prol da Educação e do Esporte. Sendo assim, as dez melhores escolas do país serão definidas por torneios esportivos para alunos do terceiro ano do Ensino Médio. – Agora foi um alvoroço na quadra.


 


Muitos alunos se manifestaram a favor, mas tinha aqueles que eram contra pelo simples fato de não serem habilidosos esportivamente e esse foi um ponto a ser discutido por Daniel.


 


Daniel: Haverá equipes de Futebol, Handbol, vólei e Basquete. As quatro principais modalidades esportivas das escolas desse país. Logo cada colégio disponibilizará duas equipes uma feminina e outra masculina, uma em cada modalidade. Ou seja, se no EWS a maioria dos alunos masculinos do terceiro ano serem aptos ao futebol e as meninas aptas ao Handbol, serão essas duas equipes que mandaremos ao torneio. Ambas as equipes serão compostas por um quantitativo exigido por cada modalidade, logo aqueles que não são aptos ao esporte poderá não participar dos jogos mas sim no auxílio a equipe que participará. Pois se com o torneio a escola se destacar, todos os alunos dos terceiros ano serão beneficiados, logo todos suarão para isso, jogando ou não.


 


Novos rumores foram levantados mas Daniel prosseguiu.


 


Daniel: Analisando o quadro esportivo do colégio ano passado e conversando com Doug, o professor de educação física de vocês, o nosso terceiro ano hoje é composto por alunos que se adaptam melhor ao futebol e ao vólei e segundo Doug teremos chances. Mas temos uma questão que pode nos prejudicar um pouco. A modalidade Futebol é de campo não de quadra. Portanto com os fundos que a outra gestão deixou, compramos o terreno ao lado e estamos tentando torná-lo em padrões para um Futebol de campo. O dinheiro é pouco mas estamos fazendo o possível para dar a vocês um espaço para treinamentos. Antes disso teremos trinos no colégio Franco, que não participará do torneio e nos cedeu seu complexo esportivo para treinamentos.


 


O novo diretor ainda discursava mas Christian só pensava em uma coisa.


 


Mai: Moreno, o que foi? – Disse vendo uma expressão positiva em seu rosto. Era o único rindo entre os amigos.


 


Chris: Acabei de ter uma ideia de trazer o Poncho de volta pro colégio. – Disse sorrindo para Maite. Anahí que estava ao lado dele quase caiu do banco quando ouviu o amigo.


 


Annie: Como assim? – Perguntou curiosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Ele não atende! – Disse segurando o celular. Todos com exceção de Léo já estavam na cantina, após as longas uma hora e meia de discurso de Daniel.   Dul: Onde será que ele está, as dez e meia da manhã? – Anahí esperava que ele estivesse em casa.   Alfonso, que babav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais