Fanfics Brasil - Capítulo 139 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 139 – 2ª Temporada

2448 visualizações Denunciar


 


Tarde amorinhosss


Havia dito que, quem acertasse o que aconteceria hoje teriam quatro caps e não somente três. Vamos ver quem acertou?


 Mika: Será que ele terá essa audácia? Kkk


anahiyalfonso_los_aya: Seja bem-vinda amore! O Poncho? Bem provável heim… mas veremos..


GiovannaPuentePortillaherrera: kkkkkkkk esperamos que ele pense assim ne non? Kkk


GiovannaPuentePortillaherrera: pois é um super herói msm… Eu ficaria arrasada se minha mamis escondesse algo de mim… Nossa se ele a ignorar, puta merda kkk


jayponny: kkkkk adorei, dai sairá altos filmes.. Ucker e Dul? Só o tempo dirá...kk


jessica_ponny_steerey: kkkkkk outro olho roxo em diretor ele n entra em nenhuma outra escola kkkkkkk


Gabi_ponny: será Gabi? :0


Duda_aya: tadinho do menino kkkkkkk obrigada amore…


Nayra Portilla: Hum… interessante…


Maria Vitoria: Espero que ele te escute Maria kkkkk


Jhulya Grazioli: Amore o seu palpite foi certeiro!!!! quatro caps liberados!!! kkkk


 


Dedico a esses capítulos a Jeovanna (Jeo_rbd_aya) por EASVC ser sua primeira web a ser lida aqui no FB!! Pra você Jeo… <3


 


………………………...


 


Um desespero a aflige, quando Alfonso se levanta e segue em direção aos dois. Ela tentou a todo custo decifrar o semblante dele mas ele estava impassível. Já estava se preparando para uma nova discussão, quando ele parou na frente deles.


 


Poncho: Oi. – Disse ainda impassível.


 


Annie: Oi. O que faz aqui? – Perguntou abraçando o livro ainda receosa.


 


Querendo socar a cara desse otário!” Pensou ele.


 


Poncho: Vim com meu pai, tentar voltar para o colégio.


 


Os olhos de Anahí se expandem e ela morde o lábio para prender o sorriso que teima em aparecer. Se Alfonso não temesse tanto a rejeição dela, ele a beijaria a força ali mesmo.


 


Annie: Conseguiu? – Perguntou desconcertada. Já que quase deu pulinhos pela possibilidade da volta dele.


 


Poncho: Ainda não sei. Eles ainda estão conversando.


 


Annie: Você vai conseguir. – Falou um pouco empolgada. Só então ela percebe que o garoto ainda está do seu lado. – Oh, já ia me esquecendo de apresentar vocês. Poncho, esse é Thomas ele é novo na escola. Thomas, esse é meu namorado. Quer dizer, estamos dando um tempo, mas… é… bom..– Alfonso viu Anahí ruborizar na hora, totalmente sem graça. Prendeu o riso em satisfação.


 


Thomas: Como vai? – Diz e estende uma mão. Alfonso segura a mão do rapaz e aperta com tanta força que praticamente sente seus ossos sendo moídos. Thomas puxa sua mão de volta e massageia os dedos disfarçadamente.


 


Poncho: Agora estou muito melhor. – Disse com um olhar brincalhão para Anahí, que balançou a cabeça negativamente porém com um sorriso no rosto. – Onde estão os outros?


 


Annie: Já foram…


 


Poncho: E você ficou aqui sozinha? – A cortou, agora era seu instinto protetor falando.


 


Annie: Eu fui na biblioteca pegar um livro e acabei ajudando Thomas que se perdeu estávamos nos despedindo quando… te vi.


 


Alfonso olhou para Thomas e o babaca, palavras dele, ainda estava do lado dela.


 


Por que ele simplesmente não dá o fora?” Pensou ele.


 


Thomas: Sua namorada é encantadora. – Ele poderia estar maluco em flertar com uma menina na frente do namorado dela? Poderia. Mas eles estavam dando um tempo. Não é? Então, o que ele tinha a perder?


 


Alfonso não imaginou que seria possível odiar alguém ainda mais em questão de segundos. Ele realmente desejava matá-lo naquele momento.


 


Ela é minha. Querendo ou não. Ela é total e unicamente minha.” Pensava ele para não surrá-lo. Ainda.


 


Poncho: É, ela é sim. – Disse sem conseguir desviar os olhos dos dela. E ela dos dele. Sem medo, em um impulso Alfonso encosta seus lábios nos dela, apenas aguardando a rejeição que não veio. Ele a beija mais profundamente e para seu deleite, Anahí retribuiu.


 


No minuto depois, ela recua. Alfonso ficou esperando o tapa ainda de olhos fechados. Com a demora, ele abriu um olho e a viu de braços cruzados a sua frente.


 


Annie: Ele já foi embora Poncho. – Disse e Alfonso abriu o outro olho. Realmente o garoto já havia ido embora. Deveria ter se mandado durante o beijo. Um sorriso convencido surgiu nos lábios dele. – Está rindo de que? – Perguntou se fazendo de brava. Rapidamente ele recolheu o sorriso.


 


Poncho: Eu?! Nada, não. – Disse ligeiro.


 


Annie: E por que me beijou? – Disse dura, mas no fundo estava gostando de assustá-lo.


 


Poncho: Eu… é… bem… – Gaguejava. Tentava achar a palavra certa para não perder o progresso que tinha alcançado.


 


Marcelo: Alfonso? – Alfonso só faltou ajoelhar-se e dar graças aos céus por livrar-lhe daquele interrogatório. Anahí sorriu pelo alívio na expressão no rosto dele, após ele dar a atenção a seu pai. – Oi Annie. – Cumprimentaram-se e logo as atenções voltaram para Alfonso.


 


Poncho: E aí? – Perguntou ansioso. Marcelo suspirou o que deixou Anahí e Alfonso apreensivos. Mas logo ele abriu um sorriso, que nem precisou falar nada. Alfonso abraçou o pai com tanta força que Marcelo fez uma careta para Anahí. Ela por sua fez, sorria feito boba. Quando Alfonso soltou o pai virou-se para Anahí que alargou mais o seu sorriso. Alfonso não perdeu tempo e a puxou para um abraço, que ela não fez questão de recusar.


 


Marcelo: Acho que não devo alertá-lo que se aprontar mais uma, é adeus EWS para sempre, né? – Alfonso deixou de abraçar Anahí mas deixou o braço nos ombros dela.


 


Poncho: Pode deixar, pai… me comportarei. – Disse sorridente. Olhando para uma Anahí igualmente feliz.


 


Marcelo: Quer carona Annie?


 


Annie: Acei…


 


Poncho: Nãoo! – Anahí arqueou as sobrancelhas e Marcelo também olhou para o filho confuso. – Almoça comigo Annie? – Murmura, meio sem jeito pela presença do pai.


 


Anahí estava eufórica por dentro, não deixou transparecer, pois estava gostando das iniciativas dele de não pressioná-la durante os dias de afastamento e pelo controle que ele teve ao lidar com a presença de Thomas. Mesmo o outro flertando na frente dele e Alfonso se conteve. Mais pontos ele havia ganho. Quem sabe nesse almoço ele não consiga fechar o placar e se acertem novamente.


 


Com um menear de cabeça, Anahí aceitou o pedido dele, para felicidade interna de Alfonso, que só faltou dar pulos de alegria.


 


Marcelo: Bom então estou indo. Bom almoço para vocês… – Disse beijando a cabeça de cada um. – E apareça mais vezes Anahí, esse menino não para de chorar… – Anahí levou o dedo a boca impedindo um sorriso de se formar com a provocação de Marcelo.


 


Poncho: Pai… – Ralhou. Marcelo sorriu. E logo se dirigiu ao estacionamento. – Eu não fiquei chorando. – Disse indiferente. Anahí assentiu prendendo o riso. Ele viu e gargalhou fazendo ela gargalhar em seguida. Alfonso ainda envolvendo os ombros dela com seu braço, beijou o topo da cabeça de Anahí e ambos se dirigiram-se ao portão de entrada.


 


Annie: Onde vamos?


 


Poncho: Ainda não sei, pensei que recusaria meu convite. – O comentário a fez rir, ou melhor gargalhar. Ela não esperava por aquilo.


 


Annie: Então por que me convidou?


 


Poncho: A esperança é a última que morre. – Dizia sorridente, mas logo chegaram ao ponto de ônibus.


 


Annie: Iremos de ônibus? – Surpreendeu-se Alfonso só havia pego ônibus uma vez e em Londrina.


 


Poncho: É a nossa única opção “delicinha”. – Relembrou a cantada da mulher no ônibus em Londrina. Ambos gargalharam com a lembrança do fato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso levou Anahí ao Restaurante Gero em Ipanema. Era um estabelecimento de requinte. Reconhecido por ser a primeira filial da grife paulistana (do Grupo Fasano) e por ganhar o Prêmio Rio Show de Gastronomia, a casa de tijolinhos aparentes e decoração clean tinha badalação nos dois turnos, incluindo muitas celebridades &agra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais