Fanfics Brasil - Capítulo 144 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 144 – 2ª Temporada

11 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Você conhece o sentimento de quando se acabou de acordar, antes de seus olhos abrirem, mas quando já se está ciente de tudo o que acontece ao redor, mesmo que ainda se esteja em um estado quase inconsciente? Isso era o que eu estava experimentando atualmente. Por alguns momentos eu não tentei me mover ou abrir os olhos. Ainda não podia pensar racionalmente, mas havia uma dor distinta no meu peito e algo torcendo meu intestino que me diziam que algo não estava certo.


 


Era um sentimento que eu não conseguia explicar. Quando meus membros involuntariamente se contraíram, uma dor física afiada balançou através de mim, e do nada minha cabeça começou a bater como se alguém estivesse usando-a como um tambor. Fiz um pequeno som agudo, mas que exigiu demasiada energia de mim. Lentamente abri meus olhos, e fiquei surpresa ao descobrir que tudo ainda estava escuro como breu. Pisquei um par de vezes, mas nada mudou. Por um segundo eu pensei que era o meio da noite, mas quando levantei minha cabeça ate encostar meu queixo em meu peito, e senti a tensão no tecido que cobria meus olhos, eu sabia que não era. Achei que poderia ser meus cobertores cobrindo meu rosto, embora logicamente eu soubesse que ia senti-los se fosse esse o caso, em vez de apenas desconfiar da escuridão.


 


Eu sabia que algo estava definitivamente errado, mas não sabia o que era, já que minha memória não tinha qualquer lembrança de qualquer coisa que pudesse me fazer temer. Minhas preocupações foram empurrados para o lado quando uma dor aguda no meu pescoço de repente tomou foco. Eu lentamente rolei minha cabeça sobre meus ombros e estremeci quando ele estalou. Eu não gostava de quão tensos e apertados meus músculos estavam. Minha cabeça estava muito pesada, como um peso que eu não tinha forças para segurar. Eu rolei meu pescoço em círculos para aliviar a dor, e foi então que percebi que eu poderia fazê-lo facilmente, já que não havia um travesseiro para me parar. Quase instantaneamente eu soube que não estava deitada na minha cama. Na verdade, eu não estava deitada em tudo. Eu estava em uma posição sentada em uma cadeira dura se a dor nas minhas pernas e traseiro fossem quaisquer indicativos.


 


Houve um rangido profano no meu pescoço quando levantei minha cabeça, que aparentemente ficou pendurada para baixo em meu sono. Eu não entendia isso. Nunca na minha vida eu tinha dormido sentada, e eu não tinha nenhuma lembrança de sentar em uma cadeira e cochilar, em primeiro lugar. Que diabos eu fiz na noite passada? Eu estava momentaneamente irritada comigo mesma por adormecer da maneira que fiz, mas quando tentei arquear minhas costas e levantar os braços descobri que não podia. Foi então que o pânico se estabeleceu.


 


Tentei mover meus braços mais uma vez, e fiquei chocada ao descobrir que eles não estavam ao meu lado, em vez disso eles estavam atrás de mim, e algo estava enrolado em torno de meus pulsos, amarrando-os. Lutei contra o vínculo que segurou minhas mãos no lugar, e isso me fez mexer as pernas também. Eu choraminguei quando não conseguia movê-las e uma ardência em uma delas que me fez fechar os olhos novamente. Eu senti a pressão de algo em torno de cada tornozelo enquanto tentava deixá-los livres. Fosse o que fosse era eficaz, e garantiu que meus membros continuassem presos às pernas da cadeira onde eu estava sentada.


 


O que está acontecendo? Onde estou? Eu não tinha respostas para as perguntas que surgiram na minha mente, e não saber estava me aterrorizando, mas não me impediu de tentar me soltar, embora. Revirei minha mente em busca de respostas enquanto procurava uma maneira de me libertar das amarras que impediam meu livre arbítrio.


 


Xx: Você vai irritar sua pele se continuar lutando assim.


 


Eu gritei de susto e virei a cabeça de um lado a outro numa tentativa desesperada de remover a venda dos meus olhos; mas não tive sucesso. Qualquer que fosse o material, ele estava amarrado com segurança ao redor da minha cabeça, e obscurecia completamente minha visão. Meu coração já batendo rapidamente ficou ainda mais descontrolado, e o medo que fluiu através de mim foi tão forte que eu senti que ia vomitar.


 


Eu lutava para respirar de forma constante e para manter a calma, mas era extremamente difícil não deixar que o medo assumisse. Qualquer plano formulado para me manter tranquila foi direto para fora da janela quando eu fechei os olhos e pensei muito sobre como acabei amarrada a uma cadeira na companhia de um estranho que, obviamente, tinha-me mantido em cativeiro.


 


Annie: Quem está aí? – Perguntei, minha respiração ofegante. Isso tem que ser um pesadelo.


 


Xx: Marck pediu para vigiá-la.


 


Marck? Por alguns segundos minha mente ficou em branco, em seguida, como um estalar de dedos, imagens voltaram correndo uma por uma. Eu esperando o ônibus para ir para casa do Alfonso. Um carro todo preto freando. Dois homens me empurrando para dentro. Um galpão abandonado. Marck me esperando, querendo vingança. Alfonso desesperado do outro lado da linha. A dor insuportável na perna.


 


Meu mundo parou de girar, e cada momento da minha vida no qual eu podia me lembrar de já ter sentido medo não chegou nem perto das emoções que eu sentia agora. Meus olhos instantaneamente se encheram com lágrimas. Marck planejava matar Alfonso e me usou para isso. Ele sabia que a única forma de ter Alfonso era através de mim. E Alfonso viria.

Marck: Gostando dos aposentos Sininho? – Uma raiva instantânea se apossou de mim


 


Annie: Seu desgraçado! – E isso escapou da minha boca antes que eu percebesse que tinha falado. – Você não vai conseguir o quer!! – vociferei e Marck riu retirando o pano de minha cabeça. Era um capuz preto.


 


Marck: Eu não teria tanta certeza disso se eu fosse você. – Disse e se inclinou até seus olhos ficarem na altura dos meus. – Seu namoradinho me levou ao inferno e eu pretendo retribuir tirando a vida dele. – Ainda tomada pela raiva, cuspi na cara dele com repulsa.


 


Annie: Seu filho da put* nojento! – Gritei e o fodid* doente riu limpando o rosto.


Marck: Hora de mudar de aposentos. – Disse indo em direção ao capanga. – Prepare-a.

Assim que ele passou pela porta, outro entrou pela porta e os dois vieram até a mim. Senti suas mãos em meus tornozelos e dei um chute.

Zz: Filha da put*! V*dia! – Gritou um dos homens, urrando de dor e me deu um forte soco no rosto. Fique tonta na hora. Minha cabeça foi pra trás tamanha a dor e o impacto. Em questão de segundos fui algemada e amordaçada, sem qualquer chance de defesa. Senti quando injetaram alguma substância em meu braço. Minutos depois tudo parecia girar e ao longe suas vozes desaparecendo. Fui dopada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso escutava imóvel, fitando um ponto fixo em sua frente, enquanto o investigador de polícia escutava a gravação que Marcelo fez da ligação de Marck. Márcia já estava junto a eles e para ela foi uma tortura ouvir os gritos de dor da filha. Em um dado momento chegou a perder os sentidos.   Investigador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais