Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Passadas as quarenta e oito horas estipuladas por Marck, todos estavam na sala de estar da família Herrera. Márcia havia passado esses dois últimos dias a base de remédios. Pâmela sempre ao seu lado lhe dando força e sofrendo calada. Marcelo não conseguiu levantar toda a quantia pedida por Marck com seus bens, mas pediu empréstimo a bancos para tirar a diferença. Christian, Maite, Dulce e Ucker estavam apreensivos pois seria a hora de colocar o plano em prática só esperavam por Marck fazer contato. Alfonso estava nervoso, seu coração batia freneticamente e o medo de tudo der errado e Anahí se machucasse o atormentava. Na sala também estavam Miguel e Raphael, assim como o investigador de polícia com mais dois policiais com seus equipamentos de escuta.
O celular de Christian vibrou no bolso dele. Apertando a mão de Maite, que estava ao seu lado, trocou um olhar cúmplice e levou a mão dela até sua perna na posição do bolso onde o celular vibrava. Lentamente ele se levantou alegando que iria ao banheiro aos demais. Poncho imediatamente olhou para Maite que meneou a cabeça em positivo. Logo ele entendeu que era Marck entrando em contato.
Chris: Alô – Atendeu o telefone assim que fechou a porta do banheiro.
Marck: Avise-o para me encontrar as onze horas ao norte do ferro velho de Anchieta. – Christian sorriu, seria melhor do que eles pensavam. Agora precisava colocar a outra parte do plano em jogo.
Chris: Marck? – O outro não respondeu mas ainda estava na linha. – Você tem que ligar para o celular do Poncho. – Marck riu. – É sério cara. – Marck bufou.
Marck: Posso saber porque? – Perguntou irritado.
Chris: Para despistar a polícia. Você marca em outro lugar e eles vão para lá. – Christian estava com os dedos cruzados rezando para que desse certo essa estratégia. Marck ficou pensativo.
Marck: Ok.
Chris: Marck? – O chamou quando ele estava para desligar o telefone.
Marck: O que quer garoto?
Chris: Como… ela está? – Perguntou aflito. Marck nada disse, ficou em silêncio por alguns segundos.
Marck: Ninguém mexeu com ela. – E desligou. Christian apertou o celular com força. Mas um alívio por saber que ela estava bem na medida do possível o tranquilizou.
Christian saiu do banheiro e olhou para Alfonso, que retribuiu o olhar. Porém em vez de Christian seguir para a sala ele foi para cozinha. Alfonso entendeu o recado, deu um minuto e seguiu para o encontro do amigo.
Poncho: E aí? – Perguntou nervoso quando encontrou Christian enchendo um copo d`água.
Chris: As onze no ferro velho de Anchieta.
Poncho: E a Annie..
Chris: Ele disse que ninguém mexeu com ela. – Alfonso soltou o ar. – Ele vai ligar para você, marcando em outro lugar.
Poncho: Ok. – Abraçou o amigo. – Valeu cara.
Chris: Estamos juntos nessa brother. Vamos. – Christian voltou primeiro e lançou o mesmo olhar para os amigos, que entenderam que ele já tinha o local. Minutos depois Alfonso voltou.
Questão de quinze minutos depois Marck ligou para o celular de Alfonso. O investigador que estava com ele nas mãos fez sinal para seu agente que ligou o aparelho de rastreamento de chamadas. E assim, o investigador entregou o celular a Alfonso que atendeu no terceiro toque.
Poncho: A..alô. – Dizia olhando para o policial a sua frente. Marck sorriu.
Marck: Praça do Méier a meia-noite Peter Pan. – O investigador fez sinal para Alfonso prolongar a conversa.
Poncho: Marck, como a Annie está? Por favor… – Marck gargalhou e desligou o telefone. O investigador olhou para seu agente que balançou a cabeça em negativa para um bufo de raiva do outro.
Marcelo: Não conseguiram? – Perguntou em pé ao lado do filho.
Investigador: Não. Ele desligou antes dos dois minutos.
Márcia: E agora? – Dizia já chorosa.
Investigador: Não se preocupe senhora, estaremos em tocaia no local para realizarmos o resgate. – Márcia voltou a chorar apreensiva. – O senhor está com a quantia? – Perguntou a Marcelo.
Marcelo: Sim. – Disse indo pegar a bolsa do lado do sofá. – Está aqui.
Investigador: Ok. E não se preocupe o senhor não perderá essa quantia..
Marcelo: Eu não estou preocupado com o dinheiro e sim com Anahí. – Disse bravo, pela insinuação do policial. A final quase todos já havia percebido que o homem estava nem um pouco preocupado com o resgate e sim prender Marck. O que fez Alfonso entrar de cabeça no plano dos amigos. Salvar Anahí era mais importante que prender Marck, com certeza.
Investigador: Sim eu compreendo. – Disse se levantando. – Bom vou comunicar minha equipe. Temos algumas horas antes do resgate.
***
Após a ausência do investigador Marcelo ministrou um calmante de menor dosagem para Márcia. Pâmela não saia do seu lado. Christian, Maite, Ucker, Dulce e Poncho estavam no quarto dele com o google maps aberto.
Chris: Bom, pelo que vemos o terreno pode ser favorável a nosso favor. O ferro velho tem uma saída. O encontro será ao Norte do local, então temos dois corredores que levam a saída o mais rápido possível.
Dul: Então temos que “minar” esses corredores. Sendo que um terá que ter mais bloqueios que o outro.
Ucker: Bom se encontrarmos carros com as rodas intactos, podemos bloquear um lado com ele e fazer poncho pular por ele. No outro podemos colocar os coquetéis interligados e alguns na pista, pois quando qualquer coisa passar por eles todos os outros explodem pelo calor e contato.
Dul: Ok, posso ficar com essa parte. Enquanto você e o Chris achem um carro para bloquear o caminho e coloquem os arrames farpados no chão.
Chris: Mas poncho, presta atenção. – Chamou o amigo. – O arrame farpado estará de um lado a outro do corredor na horizontal. Colocaremos também uma pequena rampa de madeira da largura da roda da moto. Você passará por ela para pular os arames.
Poncho: Entendi. Terá uma no carro também se acharem?
Chris: Sim. Se conseguirmos um carro colocaremos do lado da lataria do capo para não subiram tão alto. Fixaremos um daqueles pregos de rapel no chão para a tábua não correr. Agora se não conseguirmos um carro será só os arames e os coquetéis mesmo.
Poncho: Ok. E você Dul, como sairá do outro corredor?
Dul: Estarei de moto.
Poncho: Gente no papel isso está viável, mas estou com muito medo.
Ucker: Nos também estamos Brother. – Disse abraçando ele. – Mas nos somos escoteiros, aprendemos muitas coisas para sobrevivência e armadilhas. Tudo bem que não temos armas mas temos fé. Tudo vai sair bem. – Os amigos também entraram no abraço.
Poncho: E você Mai, está bem? – Limpou as lágrimas da amiga.
Mai: Estou com uma boa sensação no meu peito, é um sinal. – Sorriu. Todos sorriram entre suas lágrimas e se abraçaram novamente agora em um abraço mais forte.
Aquele abraço coletivo representava muita coisa: Companheirismo, amizade, solidariedade, irmandade e quem sabe uma… despedida.
Então é isso…
Façam suas apostas: Esse plano vai dar certo ou errado?
Participem também em nosso grupo do WhatsApp da fic, basta me enviar o su número de telefone em InBox ou pelos comentários.
Bjnhos e até domingo amores!!!
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa Madrugada amores!!! Primeiramente, não postei no domingo pois tive que levar trabalho pra casa então já viu né, sem tempo pra nada. Lembrando que o Grupo da Fic no WhatsApp ainda está aberto, para zueiras, dúvidas e o que mais desejarem. Só me enviarem seus números. AlgúnDia_AyA❣ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.