Fanfics Brasil - Capítulo 148 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 148 – 2ª Temporada

2449 visualizações Denunciar


 


Passadas as quarenta e oito horas estipuladas por Marck, todos estavam na sala de estar da família Herrera. Márcia havia passado esses dois últimos dias a base de remédios. Pâmela sempre ao seu lado lhe dando força e sofrendo calada. Marcelo não conseguiu levantar toda a quantia pedida por Marck com seus bens, mas pediu empréstimo a bancos para tirar a diferença. Christian, Maite, Dulce e Ucker estavam apreensivos pois seria a hora de colocar o plano em prática só esperavam por Marck fazer contato. Alfonso estava nervoso, seu coração batia freneticamente e o medo de tudo der errado e Anahí se machucasse o atormentava. Na sala também estavam Miguel e Raphael, assim como o investigador de polícia com mais dois policiais com seus equipamentos de escuta.


 


O celular de Christian vibrou no bolso dele. Apertando a mão de Maite, que estava ao seu lado, trocou um olhar cúmplice e levou a mão dela até sua perna na posição do bolso onde o celular vibrava. Lentamente ele se levantou alegando que iria ao banheiro aos demais. Poncho imediatamente olhou para Maite que meneou a cabeça em positivo. Logo ele entendeu que era Marck entrando em contato.


 


Chris: Alô – Atendeu o telefone assim que fechou a porta do banheiro.


 


Marck: Avise-o para me encontrar as onze horas ao norte do ferro velho de Anchieta. – Christian sorriu, seria melhor do que eles pensavam. Agora precisava colocar a outra parte do plano em jogo.


 


Chris: Marck? – O outro não respondeu mas ainda estava na linha. – Você tem que ligar para o celular do Poncho. – Marck riu. – É sério cara. – Marck bufou.


 


Marck: Posso saber porque? – Perguntou irritado.


 


Chris: Para despistar a polícia. Você marca em outro lugar e eles vão para lá. – Christian estava com os dedos cruzados rezando para que desse certo essa estratégia. Marck ficou pensativo.


 


Marck: Ok.


 


Chris: Marck? – O chamou quando ele estava para desligar o telefone.


 


Marck: O que quer garoto?


 


Chris: Como… ela está? – Perguntou aflito. Marck nada disse, ficou em silêncio por alguns segundos.


 


Marck: Ninguém mexeu com ela. – E desligou. Christian apertou o celular com força. Mas um alívio por saber que ela estava bem na medida do possível o tranquilizou.


 


Christian saiu do banheiro e olhou para Alfonso, que retribuiu o olhar. Porém em vez de Christian seguir para a sala ele foi para cozinha. Alfonso entendeu o recado, deu um minuto e seguiu para o encontro do amigo.


 


Poncho: E aí? – Perguntou nervoso quando encontrou Christian enchendo um copo d`água.


 


Chris: As onze no ferro velho de Anchieta.


 


Poncho: E a Annie..


 


Chris: Ele disse que ninguém mexeu com ela. – Alfonso soltou o ar. – Ele vai ligar para você, marcando em outro lugar.


 


Poncho: Ok. – Abraçou o amigo. – Valeu cara.


 


Chris: Estamos juntos nessa brother. Vamos. – Christian voltou primeiro e lançou o mesmo olhar para os amigos, que entenderam que ele já tinha o local. Minutos depois Alfonso voltou.


 


Questão de quinze minutos depois Marck ligou para o celular de Alfonso. O investigador que estava com ele nas mãos fez sinal para seu agente que ligou o aparelho de rastreamento de chamadas. E assim, o investigador entregou o celular a Alfonso que atendeu no terceiro toque.


 


Poncho: A..alô. – Dizia olhando para o policial a sua frente. Marck sorriu.


 


Marck: Praça do Méier a meia-noite Peter Pan. – O investigador fez sinal para Alfonso prolongar a conversa.


 


Poncho: Marck, como a Annie está? Por favor… – Marck gargalhou e desligou o telefone. O investigador olhou para seu agente que balançou a cabeça em negativa para um bufo de raiva do outro.


 


Marcelo: Não conseguiram? – Perguntou em pé ao lado do filho.


 


Investigador: Não. Ele desligou antes dos dois minutos.


 


Márcia: E agora? – Dizia já chorosa.


 


Investigador: Não se preocupe senhora, estaremos em tocaia no local para realizarmos o resgate. – Márcia voltou a chorar apreensiva. – O senhor está com a quantia? – Perguntou a Marcelo.


 


Marcelo: Sim. – Disse indo pegar a bolsa do lado do sofá. – Está aqui.


 


Investigador: Ok. E não se preocupe o senhor não perderá essa quantia..


 


Marcelo: Eu não estou preocupado com o dinheiro e sim com Anahí. – Disse bravo, pela insinuação do policial. A final quase todos já havia percebido que o homem estava nem um pouco preocupado com o resgate e sim prender Marck. O que fez Alfonso entrar de cabeça no plano dos amigos. Salvar Anahí era mais importante que prender Marck, com certeza.


 


Investigador: Sim eu compreendo. – Disse se levantando. – Bom vou comunicar minha equipe. Temos algumas horas antes do resgate.


***


Após a ausência do investigador Marcelo ministrou um calmante de menor dosagem para Márcia. Pâmela não saia do seu lado. Christian, Maite, Ucker, Dulce e Poncho estavam no quarto dele com o google maps aberto.


 


Chris: Bom, pelo que vemos o terreno pode ser favorável a nosso favor. O ferro velho tem uma saída. O encontro será ao Norte do local, então temos dois corredores que levam a saída o mais rápido possível.


 


Dul: Então temos que “minar” esses corredores. Sendo que um terá que ter mais bloqueios que o outro.


 


Ucker: Bom se encontrarmos carros com as rodas intactos, podemos bloquear um lado com ele e fazer poncho pular por ele. No outro podemos colocar os coquetéis interligados e alguns na pista, pois quando qualquer coisa passar por eles todos os outros explodem pelo calor e contato.


 


Dul: Ok, posso ficar com essa parte. Enquanto você e o Chris achem um carro para bloquear o caminho e coloquem os arrames farpados no chão.


 


Chris: Mas poncho, presta atenção. – Chamou o amigo. – O arrame farpado estará de um lado a outro do corredor na horizontal. Colocaremos também uma pequena rampa de madeira da largura da roda da moto. Você passará por ela para pular os arames.


 


Poncho: Entendi. Terá uma no carro também se acharem?


 


Chris: Sim. Se conseguirmos um carro colocaremos do lado da lataria do capo para não subiram tão alto. Fixaremos um daqueles pregos de rapel no chão para a tábua não correr. Agora se não conseguirmos um carro será só os arames e os coquetéis mesmo.


 


Poncho: Ok. E você Dul, como sairá do outro corredor?


 


Dul: Estarei de moto.


 


Poncho: Gente no papel isso está viável, mas estou com muito medo.


 


Ucker: Nos também estamos Brother. – Disse abraçando ele. – Mas nos somos escoteiros, aprendemos muitas coisas para sobrevivência e armadilhas. Tudo bem que não temos armas mas temos fé. Tudo vai sair bem. – Os amigos também entraram no abraço.


 


Poncho: E você Mai, está bem? – Limpou as lágrimas da amiga.


 


Mai: Estou com uma boa sensação no meu peito, é um sinal. – Sorriu. Todos sorriram entre suas lágrimas e se abraçaram novamente agora em um abraço mais forte.


 


Aquele abraço coletivo representava muita coisa: Companheirismo, amizade, solidariedade, irmandade e quem sabe uma… despedida.


 


 


Então é isso…


Façam suas apostas: Esse plano vai dar certo ou errado?


Participem também em nosso grupo do WhatsApp da fic, basta me enviar o su número de telefone em InBox ou pelos comentários.


Bjnhos e até domingo amores!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa Madrugada amores!!! Primeiramente, não postei no domingo pois tive que levar trabalho pra casa então já viu né, sem tempo pra nada.  Lembrando que o Grupo da Fic no WhatsApp ainda está aberto, para zueiras, dúvidas e o que mais desejarem. Só me enviarem seus números.  AlgúnDia_AyA❣ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais