Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Amores, esse capítulo é a continuação do 151. Eu não iria postá-lo hoje mas em uma aposta no grupo do WhatsApp terei que postar pois acertaram o que aconteceu com a Dulce. Então farei uma maratona de nove capítulos no Domingo como recompensa pelo acerto.
O cap a seguir não está perfeito mas foi escrito de madrugada e eu não quis mexer muito, só corrigi os erros.
Bjnhos e até domingo com maratona!!!
…………………………………...
Chris: Dulce?? – Chamava a amiga pela escuta, mas ela não respondia. – Dulce cadê você!??
– Nós somos fodasssssss* – Gritou no rádio e logo saiu de outra rua transversal da qual eles passavam, fazendo sua moto roncar. Foi inevitável o riso e o alívio por ela estar bem
Logo atrás eles ouviram as sirenes cercando o ferro velho. E Logo Alfonso decidiu parar a moto. Dulce e Ucker também pararam. Assim que Alfonso desceu ajudou Anahí que nem esperou já o agarrou em um abraço tão forte como se fosse se fundir a ele. Foi puro alívio que ambos sentiram naquele momento.
Poncho: Amor, você está bem? – Perguntou se afastando e analisando o rosto dela.
Annie: Você me salvou! – Dizia emocionada olhando-o. – Vocês… me salvaram. – Disse olhando os amigos pulando e se abraçando em euforia.
Em um ato inesperado talvez, Ucker foi abraçar Dulce que agarrou a alça do colete dele e o puxou contra seu corpo e selou seus lábios ao dele. A princípio Ucker, se espantou com a pegada de Dulce mas logo voltou a consciência e a puxou ainda mais contra seu corpo e trocaram um beijo intenso e voraz. Christian gargalhava. Anahí sorriu com a cena, mas quando voltou a olhar Alfonso o mesmo a fitava com intensidade. Lentamente ela foi deixando de sorrir. Alfonso segurou o rosto dela com as mãos e a olhou com os olhos vidrados.
Annie: Você se arriscou por mim. – Disse levando suas mãos para a cintura dele. Seus olhos já lacrimejavam novamente.
Poncho: Shii… Não chora mi amor. – Disse limpando as lágrimas dela com os polegares. – Eu amo você. – Secou as novas lágrimas com beijos carinhosos. Anahí fechou os olhos. Como ela havia sentido falta desse carinho dele.
Annie: Eu também amo você, Poncho.
Alfonso deu um beijo casto nos lábios dela, antes de sugar o lábio inferior com sua boca. Ele a beijou de forma tão diferente, tão necessitada, intensa, como se aquele contato não chegasse nem perto de ser suficiente.
Terminaram o beijo quando Dulce os abraçou ainda eufórica pela adrenalina que não deixava seu corpo. Anahí puxou a amiga para um abraço apertado. E a euforia de Dulce se desfez e deu lugar ao alívio te ter a amiga de novo em seus braços. Logo o choro se fez presente nas duas. O choro era constante enquanto se abraçavam. Christian, Ucker e Alfonso também abraçaram-nas em um abraçado coletivo.
Cristian saiu do abraço quando sentiu seu celular vibrar.
Chris: Mai… – Disse atendendo o telefone. Mas nem deu tempo de continuar falando pois foi necessário afastar o aparelho da orelha.
– AONDE VOCÊS ESTÃO CHRISTIAN!? PELO AMOR DE DEUS ME DIGA QUE VOCÊS ESTÃO BEM… – Dulce e Anahí sorriram, ainda abraçadas, ouvindo a amiga na ligação.
Chris: Mai? Calma morena… estamos bem! – Sorriu com o som do suspiro de alívio da namorada. – Estamos a poucos metros da entrada do ferro velho… ok! Também te amo. – Assim que ele desligou o telefone olhou para Alfonso ainda sorrindo. – Se prepara seu pai está uma fera.
Todos sorriram e Anahí foi ao encontro do namorado o abraçando novamente. Mas logo Alfonso se atentou para um fato.
Poncho: Dul, porque você demorou a sair de lá? – Perguntou ainda abraçado a Anahí que olhou para Dulce.
Dul: Ouve uma falha no nosso plano. – Os meninos a olharam confusos. – O carro estava atravessado no corredor de vocês, porém a saída do meu corredor dava de frente para o carro, eu não podia passar pela rampa se não ficaria inútil para a passagem do Poncho, então voltei e quando a segunda explosão aconteceu os carros despencaram, abrindo um buraco entre eles então passei por ali e acabei saindo na rua de trás. – Disse simples. Alfonso e os meninos ficaram atônitos por pouco perderam Dulce por um erro de cálculo. – Relaxa gente. Só precisei fazer um desvio. – Disse animada e voltou a abraçar a amiga que já chorava novamente. Só em pensar que todos arriscaram suas vidas para salvar a dela sentia um aperto no peito. – O importante é que deu tudo certo.
Mesmos chocados os três voltaram a abraçá-las novamente. E assim ficaram até os policiais, Marcelo e Maite chegarem. Agora era a hora das explicações.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Noite amores!! Ta aí a maratona que prometi… o comentários respondo dps se n me matarão por causa do horário kkkk bjnhos ……………………….. Assim que Marcelo se aproximou dos meninos, sua primeira reação foi abraçar Alfon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.