Fanfics Brasil - Capítulo 45 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 45

2900 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, Annie e Mai estavam sentadas na lanchonete da escola esperando os meninos voltarem da prova de Biologia, já que elas terminaram primeiro.


 


Mai: Você está me dizendo que você e o Alfonso se beijaram? Duas vezes?!! - Disse sorrindo.


 


Annie: Sim - Disse baixinho enquanto esfregava sua testa.


 


Mai: EU SABIA!!! - Annie deu um pulo da cadeira pelo susto.


 


Annie: Pelo amor de Deus Maitê fala baixo!!! - Disse envergonhada pelos olhares em cima delas


 


Mai sussurrando: Eu sabia, as trocas de olhares, as implicâncias, os sorrisos, nossa o Alfonso não pegou mais mulher. MEU DEUS AMIGA VOCÊ DOMOU O INDOMÁVEL!! - Disse se descontrolando novamente.


 


Annie: Maite, se controla, quem deveria estar histérica sou eu, já que me envolvi com aquele ogro do Herrera.


 


Mai: Aii amiga vocês formam um casal de ogros tão fofinhos, tipo Sherek e Fionna – Annie arqueou a sobrancelha enquanto Maitê gargalhava.


 


Annie: Maitê para… eu estou em crise aqui e você me zoando – Disse brava


 


Mai: Tá parei… o que está te preocupando?


 


Annie: Ah Mai eu não quero me apaixonar por ele amiga. Ele fica me cercando e depois de ver esse outro lado dele, eu estou com medo Mai de acabar me apaixonando e me decepcionar de novo. - Disse com a voz embargada.


 


Mai: Sinto muito amiga, mas eu acho que você já está apaixonada por ele. - Anahí suspirou. - E o seu medo é de não ser correspondida não é? - Annie assentiu. - E o Alfonso, ele já falou alguma coisa, deu indiretas, alguma coisa que deixasse transparecer os sentimentos dele?


 


Annie: Ele falou algumas coisas, ele é carinhoso comigo, ele ainda é um pé no saco, mas um muito agradável pé no saco, Mai. Lá no Orfanato o Rayan disse que na última vez que Poncho foi lá disse que tinha conhecido uma pessoa e que ficou falando da mesma o dia inteiro.


 


Mai: E quem é a pessoa? - Perguntou esperançosa.


 


Annie: Na hora que o Rayan ia me contar Alfonso chegou na hora. - Suspirou.


 


Mai: Oras, Annie pergunte para ele.


 


Annie: Está maluca Maitê!! - Anahí olhou para cima contendo as lágrimas que insistiam em cair.


 


Mai: Ei amiga não chora vai. - Disse sentando ao lado da amiga e lhe abraçando. - Eu vou descobrir se ele sente o mesmo por você. Tá? - A amiga assentiu.


 


Annie: Obrigada Mai!!


 


Ucker: Está tudo bem aqui meninas? - Disse ao ver as amigas abraçadas e chorando. Os meninos foram se sentando.


 


Mai limpando as lágrimas: Está sim gente. Só estamos naqueles dias sabe?! - Disse com um sorriso torto.


 


Alfonso já tinha se sentado ao lado de Annie e olhou para ela preocupado.


 


Poncho: Está tudo bem mesmo flor?! - Annie assentiu – Eu sei que você não confia muito em mim ainda, mas pode se abrir comigo, tá?


 


Annie não conseguiu segurar as lágrimas se permitiu chorar. Aquelas palavras dele a fizeram entrar em conflito interior. Decidiu dar uma volta para se acalmar. Alfonso tentou impedi-la mas Mai pediu para deixá-la ir, depois ele iria atrás dela. Ele mesmo não querendo se preocupava com ela, isso ele não podia negar, mas podia disfarçar.


 


Poncho: Mai, o que a Annie tem? - Disse receoso


 


Mai: Ela está meio tristinha. Mas por que você está tão preocupado? Nunca te vi tão preocupado assim. Está nervoso desde da hora que a Annie saiu daqui. - Disse tentando descobrir algo do amigo.


 


Poncho: Só achei estranho, só isso Mai. - Desconversou. - Vou ao banheiro.


 


Enquanto isso…


 


Sentada na arquibancada da quadra vazia, Anahí chorava copiosamente por se envolver novamente com um cafajeste.


 


xxx: Ei você ta bem? - Vendo ela chorar.


 


Anahí: To. Me deixa sozinha ta. Não quero falar com ninguém. - Virando o rosto.


 


xxx: Ta. Só queria ajudar. - Saindo.


 


Anahí: Não espera, desculpa Alfonso, não queria gritar com vc.


 


Alfonso: Sem problema. - Sentou ao lado dela, que subiu o olhar. - Por que está chorando?


 


Anahí: Não quero falar sobre isso.


 


Alfonso: Ok, mas não chora. - Limpou as lágrimas dela - Vai estragar a maquiagem. - Brincou e ela riu. - Se for te fazer bem, você pode me bater e me xingar, eu deixo. - Disse com um sorriso meigo.


 


Anahí: Olha que eu vou aceitar, heim?! - Disse sorrindo


 


Alfonso: Viu, você fica mais bonita assim, sorrindo. - Colocando uma mecha de cabelo dela pra atrás da orelha.


 


Anahí: Obrigada. - Disse vermelha e abaixou a cabeça.


 


Alfonso: Cara você é muito tímida. - Rindo do jeito tímido dela.


 


Anahí: Eu não sou.


 


Alfonso: Então porque ficou vermelinha?


 


Anahí: Não to vermelha. - Disse mais envergonhada ainda.


 


Alfonso: Ta sim.


 


Anahí: Ai ta bom, se não eu vou morrer de vergonha.


 


Alfonso: Porque tanta vergonha?


 


Anahí: Sei lá o jeito que você falou que eu sou bonita.


 


Alfonso: Mas você é linda.


 


Os olhos de Poncho se fixaram nos lábios dela. Aquele olhar a fez sentir-se beijada, fazendo seu coração saltar.


 


Anahi: Bom eu to indo. Obrigada pela conversa. - Disse se levantando rápido. - Ai. (caindo no chão)


 


Alfonso: Que foi? - Levantando e parando ao lado dela.


 


Anahi: Não sei. Acho que torci o pé.


 


Alfonso: Consegue andar?


 


Anahi: Não sei. - Levantou com cuidado e tentou andar mas sentiu o pé doer e vacilou.


 


Alfonso: Calma. - Segurando pra que ela não caísse.


 


Anahí: Ai dói. - Tentou andar mais um pouco e caiu pra frente fazendo com que ele segurasse ela pela cintura.


 


Alfonso: Tenta mexer. - Não conseguindo parar de olhá-la.


 


Anahí: Não consigo. - Sentindo o coração bater mais rápido.


 


Alfonso: Quer que eu te leve pra enfermaria?


 


Anahí: Não ta bom aqui. - Acabou falando sem pensar.


 


Alfonso ficou olhando nos olhos dela e viu quando ela começou se aproximar, queria isso tanto quanto ela. Não hesitou e a beijou. Colou seus lábios nos dela com delicadeza, ela abriu os lábios devagar pra que a língua dele entrasse o que não demorou muito a acontecer. Ele tirou uma das mãos da cintura dela e colocou no rosto dela acariciando de leve. As línguas dançavam juntas em perfeita sintonia. O coração de Alfonso parecia que ia saltar do peito. O ar faltou e eles se separaram se olhando.


 


Alfonso: Érr..como ta o pé?


 


Anahí: Bem. Vamos? - Disse um tanto constrangida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após se estressar com o professor de Matemática, Alfonso saiu da sala bufando após ser expulso da aula por questionar o outro por dar privilégios as meninas. Como faltava 15 minutos para o fim das aulas resolveu esperar os amigos no canteiro de flores próximo a garagem. Para quem saia do prédio principal e fosse em dire&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais