Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Cinco dias havia se passado após o jantar de Anahí e Alfonso. Era domingo ensolarado e seus amigos tiraram o dia para passar com eles na piscina. O assunto da vez era da infância Eram histórias engraçadas, verdadeiramente hilárias e algumas até tristes, embora puderam tirar delas algum ensinamento.
Ucker: Eu estava tentando algo diferente. Todo mundo só queria surfar e surfar e surfar, eu queria outra coisa. Mas, cara, eu não sabia nada sobre skate. – Os outros já estávamos rindo, à espera de algo hilário. – Fui tentar andar por mim mesmo e adivinhem... Caí do skate e me quebrei todo. Me ralei até não poder mais. Minha mãe me matou, óbvio!
A forma como o dia corria os faziam sentir-se alegres, uma sensação boa. Lembrar da infância é sempre bom e fazer isso ao lado de pessoas que eles gostavam e tinham apresso era melhor ainda.
Poncho: Agora é a hora dos desafios – Exclamou, assim que o assunto terminou. Anahí percebeu que o resto dos meninos sabiam exatamente o que Alfonso queria dizer com aquilo. As meninas, se entreolharam sem saber o que esperar.
Chris: Pensei que essa hora nunca fosse chegar. – Disse sorrindo largamente, junto com Ucker.
Para Anahí aquilo não parecia bom.
Poncho: É o seguinte. Vamos mudar um pouco as coisas. Eu e os meninos costumávamos fazer essa brincadeira quando éramos mais novos, mas como agora estamos todos em casais, vou adaptar a brincadeira.
Dul: Ah, não! – Exclamou revoltada. – Não estou em casal. – Disse lançando um olhar rápido para Ucker.
Ucker: Mas podemos responder por sermos amigos. Você nem deixou ele terminar de falar – Disse e apontou para Alfonso e eles trocaram olhares. Por fim, Dulce suspirou e se voltou para Alfonso.
Poncho: Se juntem, por favor. – Como Anahí já estava ao lado dele, permaneceu onde estava. Assim como Maite e Christian. Dulce nadou até ficar próximo de Ucker, com uma cara nada boa. – Pronto! A brincadeira consiste no seguinte: vocês precisam fazer perguntas para vocês mesmo, de casal para casal, e a sua parceira ou parceiro terão que acertá-las. Caso contrário, é desafiado.
Mai: Que tipo de desafio?
Chris: Qualquer desafio. – Respondeu, deixando claro que ele já conhecia aquela brincadeira.
Annie: E quem desafia quem? – Perguntou, duvidosa. Ela já tinha uma noção da resposta, mas não custava nada perguntar.
Poncho: No seu caso... – Alfonso sorriu, deslumbrante e Anahí pôde ver um brilho malicioso em seus olhos. – Eu.
* * *
Poncho: Que roupa eu estava vestindo, quando nos conhecemos na festa de Felipe a um ano atrás?
Anahí achou a pergunta muito fácil. Sorriu ao constatar que ela não teria que fazer nenhum desafio.
Annie: Camisa verde musgo e calça jeans escura. – Ergueu uma sobrancelha.
“Pensou que eu não tivesse reparado em você, se enganou, queridinho!” Pensou ela travessa.
Poncho: Que droga. Você acertou. – Disse cabisbaixo. Anahí sorriu mais uma vez e lhe deu um selinho. Alfonso sorriu de volta.
Annie: Nunca me subestime. – Disse e Alfonso a abraçou, passando um braço pela cintura dela.
Poncho: Outra pessoa. – Desse se virando para a rodinha, depois que grudou seu corpo no dela e ficou fazendo círculos com o dedo na cintura de Anahí por baixo da água. Ela não conseguiu não sorrir – Ucker.
Ucker: Vou deixar a Dul perguntar primeiro. – Deu de ombros.
Dul: Tudo bem. – Ela já sabia sobre o que perguntar. – Vamos ver...
Ucker: Uma fácil, pelo amor de Deus! – Pediu.
Dul: Não sei se você merece. – Rebateu e ergueu uma sobrancelha – Tá, uma fácil. Qual foi a primeira coisa que você me disse quando falou comigo pela primeira vez?
A cara que Ucker fez demonstrou tudo. Ele exprimiu os olhos, pensando seriamente na resposta daquela pergunta. Alfonso e Chris já estavam rindo e incentivando-o, de forma debochada, a responder.
Poncho: Responde aí, Ucker. - Disse rindo. Ele ainda fazia carinho na cintura de Anahí. – Vai dizer que não sabe a resposta dessa pergunta?
Ucker: Ah, qual é! Eu vou lá saber o que eu falei quando falei com ela?
Chris: Ih! Está se enrolando. – Disse rindo alto. – Eu falei... O que eu fa-fa-falei!
Ucker: Dul, não dá pra mudar a pergunta, não? – Implorou.
Dul: Não. – Disse balançando a cabeça. – E você tem cinco segundos pra responder. 5... 4... 3... 2...
Ucker: Putz! Sei lá. Eu disse que... hã... Eu me apresentei… isso disse meu nome e perguntei o dela. – Disse empolgado.
Dulce gargalhou. Todos estavam anciosos para saber a resposta.
Dul: Quase. – Disse por fim. – Por pouco, Uckerman. Muito pouco.
Chris: Errou! – Soltou uma gargalhada tão alta que fez todos se juntarem a ele. Menos Ucker, claro, que já estava pensando no desafio que teria que fazer.
Ucker: Que merda! – Bateu na água. – Eu não sou bom de lembranças, mas jurava que acertaria - ele pôs as duas mãos no topo da cabeça – Qual é a resposta, afinal? – Dulce sorriu.
Dul: Na verdade... – Ela fez uma pausa. – Você disse um “oi” antes de se apresentar.
Ucker: Ah não isso não é justo.
Mai: É sim. Ela perguntou “qual foi a primeira coisa que você disse a ela” e foi um “oi”
Ucker: Que merd*. Agora vou ter que ser desafiado e não faço nem ideia do que essa maluca está tramando.
Dul: Maluca é a tu…
Ucker: Óh! Pera lá. – Ergueu o dedo indicador e a encarou, mas ele não estava irritado por ela quase ter xingado sua mãe. Na verdade, estava quase rindo por ela ter se alterado.
Dul: Eu te desafio a tirar uma foto da sua bunda e postar em alguma rede social. – Cuspiu as palavras, e olhou para ele satisfeita com a reação que acusou nele.
Quando ele viu que ela não estava brincando, olhou para Anahí e Alfonso, com uma expressão de medo e ansiedade. Dava para ver que ele não teria problema de fazer aquilo, mas se pudesse a faria mudar de ideia.
Ucker: É sério?
Dul: Sim, senhor – Respondeu, irônica.
Ucker: E se eu não fizer? – Cruzou os braços e a encarou, sério.
Dul: Vai ter que dar a volta na piscina, nu, gritando: Eu sou o Tarzan! – Respondeu rapidamente e se segurou para não rir. – Você que escolhe.
Anahí já estava gargalhado horrores. Ela e mais todo mundo ali. A expressão de sofrimento de Ucker tornava tudo mais engraçado, a risada alta de Christian, fazia-os querer rir ainda mais. Alfonso chegava a chorar de tanto rir. Dulce não arredaria o pé, uma vez dito, estava dito. Disso Ucker tinha certeza.
Ucker: Eu espero que você saiba que depois dessa, nosso relacionamento chegou ao fim antes mesmo de começar. – Brincou. – Merd*. Vou escolher a primeira.
Ucker saiu da piscina e pegou o celular que estava em cima de sua camisa em uma das espreguiçadeiras. Abriu a bermuda e arriou a parte de trás, sem mostrar a frente. O que não mudou muita coisa, já que a polpa de sua bunda estava aparecendo.
Annie: Óh! Não acredito! – Tapou os olhos. Ele realmente estava fazendo aquilo.
Poncho: Cacet*, Ucker. Minha namorada não precisa ficar vendo a sua bunda. – Disse gritando. – Que visão do inferno, cara.
Anahí olhei de volta e, então, Ucker tirou a foto. Ajeitou a bermuda de volta e digitou algo no celular. Depois de alguns segundos ele voltou para a água.
Ucker: Pronto. Postei no Twitter – Disse, sorrindo.
Mai: Colocou legenda? – Perguntou sorrindo.
Ucker sorriu, antes de responder.
Ucker: Se tiver 200 curtidas, amanhã posto o outro lado. Façam bom proveito.
***
As outras perguntas foram mais fáceis. Maite e Chris acertaram todas as rodadas, o que deixou todo mundo enfurecido. Enquanto Anahí, errou uma pergunta e Alfonso também. Depois de Maite e Chris, AyA eram o segundo casal com mais acertos.
Quando Alfonso errou o bairro onde Anahí morava em São Paulo, ela o fez dançar aa boquinha da garrafa, só que sem a garrafa. Christian chegou até a gravar a cena. Alfonso aproveitou e mostrou seu melhor lago GoGo Boy, o que ele não fez de propósito, mas sem camisa e molhado, foi tudo o que Anahí conseguiu pensar enquanto ele dançava.
Até que foi a vez dela errar.
Poncho: Qual era o nome do meu cachorro de estimação, antes da Ponny? – Anahí franziu o cenho.
Annie: Você teve outro cachorro?
Poncho: Sim, amor. Quando eu era criança. Eu te falei uma vez lá no apê quando você me contou a história do Pirulito.
Annie: Não me lembro. – Disse olhando para a água. E ela não se lembrava mesmo. – Não vale. Você não me falou nada sobre o seu cachorro.
Poncho: Falei sim. Nem venha tentar se livrar. Qual era o nome do meu cachorro?
Annie: Ah, Alfonso. Qual é? Eu não sei. Nem sabia que você já tinha tido um cachorro. – Indagou, quase furiosa. Ela não lembrava de cachorro nenhum.
Ucker: Errou! Não sabe, então errou.
Annie: Ele não teve cachorro.
Chris: Teve sim – Afirmou.
Annie: Só pode estar de brincadeira. Não é justo, eu nem sabia que ele teve um cachorro. Perguntas assim deviam ser proibidas. Você deve ter feito de propósito, só para que eu errasse.
Poncho: Batman. O nome do meu cachorro era Batman. – Respondeu rindo. – Agora você vai pra lá... – Apontou para borda da piscina. – ...Ficar um minuto plantando bananeira.
Anahí quase engasgou com a sua própria saliva.
Annie: Você quer me matar, Alfonso? Eu não sei plantar bananeira.
Poncho: Eu não sabia fazer aquela dança horrível que você me mandou fazer...
Annie: Todo mundo adora na boquinha da garrafa. – Se defendeu.
Poncho: Anahí! – A olhou, severo, e ela desistiu.
Annie: Ótimo!
Anahí nadou até a margem. Meio sem jeito, ela colocou as mãos no chão e tentou virar de cabeça para baixo, deixando o peso no seu corpo sobre seus braços, mas não conseguiu, nem na primeira tentativa, nem na segunda, terceira, quarta. Aquilo era ridículo, ela não tinha força no braço.
Annie: Não consigo fazer isso! – Indagou.
Mai: Você consegue sim. – Incentivou sorrindo.
Annie: Posso tentar de outro jeito?
Poncho: Fique à vontade! – Sorriu de orelha a orelha, se divertindo com a cena.
Anahí apoiou seus antebraços e sua cabeça no chão, ciente de que ela estava numa posição ridícula, e com bastante esforço, conseguiu jogar seu corpo para cima.
Annie: Começa a contar essa merda agora! – Exclamou, sentindo todo o sangue que ela tinha circulando nela ir direto para a sua cabeça. Respirou fundo e devagar, já contando os segundos para acabar. Fechou os olhos. Se sentiu bem melhor. Tentou pensar que ela estava deitada na cama ou que estava superando suas habilidades ninjas de ficar de cabeça para baixo.
Bom é isso meus amores!!!
Espero que tenham gostado!!
Até quarta se Deus quiser!!
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores boa noite. Bom hoje estou postando esse pequeno capítulo só para me justificar. Eu estou em falta com vocês e peço perdão por isso. Mas esses dias tem sido muito barra pesada em questões acadêmicas e profissionais. Para aqueles que não sabem sou professora e como foi mês das mães j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.