Fanfics Brasil - Capítulo 164 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 164 – 2ª Temporada

14 visualizações Denunciar


 


Boa tarde amores.


Cheguei agora e estava pensando… Hj é o niver da nossa diva… já tenho dois caps prontos… então pensei com meus botões… porque não dar essa colher de chá para as leitoras mais queridas do Brasil?


 


anahiyalfonso_los_ayaPois é amore!! Vamos ver o se o Poncho vai se controlar perante essa provocação idiota… kkkkkk e o seu nome flor? Me de a honra de saber o seu nome? ;) Qto ao texto, continue adoro o desabafo de vocês!! kkkk


 


Gabi_ponny: Sabia que você iria ver a imagem… só não pensei que fosse dentro de um ônibus Gabi kkkkkkkkkkkkkk


 


jayponny: Pois é Jay uma pedra no sapato esse menino!!! :(


 


jessica_ponny_steerey: E elas não viram nada Sis… Vamos manter segredo e prolongar minha vida por mais tempo.


 Vamos que vamos!


………………………………….…………..


 


Guto: Ei, calma docinho… – Disse em ironia. – Eu só fiquei curioso. – Piscou na direção de Anahí.


 


Alfonso sentiu seu sangue ferver, mas antes de partir para cima de Gustavo, Anahí entrou na frente dele.


 


Annie: Poncho, não. Ele está te provocando. – Ela tentava puxar o rosto dele para si, mas estava difícil. Alfonso encarava Gustavo com raiva. – Amor, por favor olha pra mim. – Ele fazia uma força escomunal para deixar de encarar Gustavo. Mas ele deveria, se ele partisse para briga, seria expulso novamente. Anahí suspirou em alívio quando os olhos dele pararam nela. – Não liga. – Sussurrou alisando o maxilar tensionado dele. Alfonso assentiu um pouco relutante.


 


Guto: Isso docinho, obedece a namoradinha. – Provocou. Anahí apertou mais o abraço em torno de Alfonso ao sentir o corpo dele tensionar novamente. Mas antes de qualquer reação dos dois Ucker entrou na frente empurrando Gustavo para trás.


 


Ucker: Filho da put* se ele não pode te bater... eu posso. – Gustavo ainda com um sorriso debochado levantou as mãos em uma falsa menção de rendição. Quando Talles se postou ao lado dele pronto para briga, Christian fez o mesmo ao lado de Ucker.


 


Guto: Vocês são patéticos… e você... – Apontou para Dulce. – Já que é mais uma deles, também vai se arrepender.


 


Dul: Vai se foder* Gustavo. – Apontou o dedo na direção dele. – Eu não tenho medo de você!


 


Guto: Deveria ter. – Disse e novamente olhou para Anahí. Mas nada disse e logo se retirou do local com Talles logo atrás.


 


Alfonso estava dominado pela raiva. Será que Gustavo nunca os deixaria em paz? Mas ele estava enganado se pensa que poderia ir até eles, afrontá-los e sair impune. Ah mas não ia mesmo. Se separou de Anahí pegou a mochila e começou a caminhar em direção aos fundos do colégio. Anahí temerosa pela reação do namorado logo o acompanhava tentando chamar a atenção dele. Mas Alfonso estava focado. Chris e Ucker também não conseguiram para o amigo. Assim que eles chegaram aos fundos do colégio levaram um susto quando Alfonso deixou a mochila no chão e começou a socar e a chutar uma caçamba de lixo, uma forma de esvair a raiva que estava sentindo.


 


Annie: Alfonso…?! – O chamava assustada sendo abraçada por Maite que também via a cena em espanto. Dulce levou as mãos a cabeça segurando firme seus cabelos vermelhos, estava raivosa. Chris, com as mãos na cintura suspirava irritado. Ucker andava de um lado a outro, enquanto escutava os estrondos na caçamba.


 


Todos sabiam, assim como Anahí, que ele precisava dissipar aquela raiva acumulada, era melhor na lixeira do que em qualquer corpo por ali. Mas ela estava assustada tamanha a agressividade do namorado. Quando ele parou, apoiando a cabeça nos braços em cima da caçamba. Anahí correu até ele, abraçando-o por trás. Sentindo a respiração dele alterada, as costas subindo e descendo enquanto ele ofegava.


 


Poncho: Isso não vai ficar assim… eu vou arrebentar ele. – Anahí logo o virou para si.


 


Annie: Alfonso não! Se você se meter em brigas você vai ser expulso por Deus… – Ele negava com a cabeça. – Ele só quer te provocar.


 


Poncho: E conseguiu. Não posso bater nele aqui dentro, mas vou arrebentar ele na saída. – Ela quis rir da forma que ele disse, parecia aqueles garotos que diziam “Te pego na saída!” mas ela segurou o riso, ato este que Christian e Ucker não prenderam e logo gargalharam.


 


Alfonso olhou para eles e acabou rindo também. Querendo ou não foi engraçado. Anahí, confusa tentando entender como uma situação tensa se dissipou tão rapidamente, sentiu Alfonso a puxar em um abraço apertado. Foi inevitável soltar um suspiro de alívio, quando retribuiu o abraço.


 


Poncho: Desculpe mi amor, eu precisava me acalmar. – Disse acariciando as costas dela.


 


Annie: Tudo bem. – Levantou a cabeça fitando-o e ele depositou um beijo casto nos lábios dela. Os amigos ainda estavam tentando sessar o riso quando o sinal tocou.


 


Poncho: Parem de rir idiotas.


 


Chris: Foi mal cara, mas foi engraçado…


 


Ucker: Tipo o famoso “te pego lá fora!” – Agora foi a vez de Anahí sorrir, foi exatamente isso que ela havia pensado.


 


Mai: Vocês não existem!! – Disse também sorrindo.


 


Dul: Vambora cambada, se não seremos chamados a atenção! – Disse já andando para ir a sala de aula, logo todos estavam juntos novamente. Alfonso abraçado a Anahí e Christian a Maite. Ucker até tentou abraçar Dulce mas ela lhe deu uma cotovelada na costela arrancando sorrisos zombateiros dos outros.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um mês transcorreu. O burburinho a cerca do sequestro e do resgate de Anahí já foram esquecidos pelos alunos do EWS, porém as investigações deram um passo, pois Marck cooperararia com a polícia a fim de reduzir a pena, coisa que não aconteceria mas ele não saberia disso. Gustavo não voltou a incomod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais