Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Annie: Minha mãe deixou eu fazer um canteiro lá nos fundos. – Dizia já dentro do carro enquanto iriam para o colégio.
Poncho: E você sabe fazer um canteiro? – Implicou. Anahí lhe lançou um olhar mortal, o que fez Alfonso gargalhar.
Annie: Muito engraçadinho Herrera. – Disse abaixando a viseira com espelho para passar batom.
Poncho: Não esquece que hoje é o dia da vacina da Ponny.
Annie: Bem que você podia levá-la, né? De carro é mais rápido.
Poncho: Nop. Hoje a guarda é sua, você não quis meu carro, então se vira pequena. – Dizia fazendo a curva. Anahí o olhava balançando a cabeça negativamente.
Annie: Como terei um carro sem carteira Alfonso?
Poncho: Por falar nisso as aulas começam semana que vem. – Disse estacionando o carro no colégio.
Annie: ok. – Disse e saiu do carro. – Vai levar a Ponny? – Alfonso pegou suas coisas deu a volta no carro e parou na frente dela.
Poncho: E o que eu ganho com isso? – Inclinou a cabeça. Anahí sorriu maliciosamente e foi descendo lentamente o olhar pelo corpo dele parando na sua “bagagem”, quando o olhar dela cruzou com o dele mordeu o canto do lábio. Alfonso não precisou ser gênio para entender a proposta da namorada. – Ai meu deus, eu sou muito fácil mesmo. – Anahí gargalhou e o abraçou. Logo ambos se encaminharam para a sala de aula.
As aulas transcorriam normalmente durante o dia. Como era terça, teriam aula de matemática, português, Inglês e os dois últimos tempos de Bilogia. Porém essa disciplina fez questão de acabar com a alegria de Christian, Ucker, Alfonso e Dulce. Todos tiraram nota inferior a sete no trabalho individual valendo nota. Christian ficou revoltado porque o professor não aceitou a opinião dele sobre uma questão, que tinha o seguinte enunciado: “Na sua opinião...” Logo o motivo da revolta… como o professor não aceitou a dele?
Dulce, por não ter estudado, foi mal mesmo. Já Alfonso e Ucker ficaram abaixo da média por dois pontos. Eles assim como os outros alunos que tiraram nota baixa deveriam ficar na sala após o horário para copiar as questões para serem entregues no dia seguinte para ficaram na média.
Anahí e Maite logo desceram para a cantina para esperarem pelos amigos.
Annie: Pera Mai, vou no banheiro.
Mai: Vai indo, eu te espero na cantina e já adianto seu lanche. – Anahí assentiu e foi ao banheiro enquanto Maite desceu as escadas para ir a cantina.
Eduardo: Oi. – Abordou Anahí assim que ela saiu do banheiro, fazendo-a pular de susto.
Annie: O que você está fazendo aqui? – Procurou enxergar Maite atrás dele, mas ela não estava. Eduardo riu.
Eduardo: Eu estudo aqui… Darling. – Anahí empaleceu, não pela ironia ou pela provocação mas sim pelo apelido que ele a chamava quando namoravam. Ou seja, ele se lembrava dela.
Annie: Vo… você…
Eduardo: Se eu me lembro de você? – Ele se aproximou e ela recuou. – De cada momento, Darling.
Annie: Fique longe de mim. – Avisou enquanto voltava a fazer uma busca por Maite.
Eduardo: Você está mais gostosa do que eu me lembrava. – Disse analisando-a e depois sorriu. – Acho que poderia rolar um flashback. – A segurou pelo braço, mas Anahí o puxou bruscamente.
Annie: Nem se eu estivesse morta.
Eduardo: Ainda guarda rancor gatinha? Esqueça o passado. Nós podemos tentar de novo agora.
Annie:O que? – Soltou uma gargalhada sem vontade. – Você é mesmo um cretino. Não merece sequer a minha atenção. – O empurrou decidida a se afastar.
Eduardo: Eu ainda tenho nossos momentos. – Disse fazendo-a parar. – Você lembra do que me disse neles? Eu me lembro. – Anahí sentiuseus olhos se encherem d'água. Elase lembrava bem do que havia dito. De como havia aberto o coração para ele, confessado tudo o que ela sentia. – Ainda sente o mesmo? Eu acho que sente. Acho que ainda me ama. Então deixe de bancar a difícil. – Segurou no braço dela fazendo-a fitá-lo. – Sei que ainda sou o dono do seu coração e sei que quer voltar para mim.
Eduardo ergueu a mão para tocar no rosto dela, mas ela o afastou.
Annie: Está enganado. Você não é nada Eduardo. Eu encontrei alguém muito melhor que você. – As palavras foram saindo com facilidade. – Você é apenas mais um idiota, imaturo que eu tive o desprazer de conhecer. Agora se me der licença, tenho mais o que fazer.
Deu meia volta e saiu de perto dele o mais rápido que ela pôde. Agora era inevitável, ela precisava contar a Alfonso sobre Eduardo, e ela esperava que ele não ficasse chateado com ela. Tão absorta em seus pensamentos que nem viu Maite a chamando.
Mai: Ei o que houve Annie? Parece que viu um fantasma. – Perguntou chamando a atenção da amiga para si.
Annie: Ele se lembra Mai…
Mai: Quem criatura?
Annie: Eduardo. – Maite arregalou os olhos
Mai: E o que você vai fazer Annie?
Annie: Vou contar ao Alfonso. – Maite assentiu e olhou por cima do ombro da sua amiga.
Mai: Isso amiga. Isso é o certo a se fazer. Aproveita que ele está vindo ai. – Disse apontando-o com os olhos. Assim que Anahí se virou viu o namorado se aproximando ao telefone junto aos amigos. Sentiu um embrulho no estômago, com medo da reação dele.
Poncho: O que pai… pode deixar. Bj – Assim que desligou o celular deu um beijo casto na namorada. – Amor precisamos ir a um evento hoje a noite, representando meu pai. – Anahí arregalou os olhos e olhou para Maite e depois voltou-se para ele.
Annie: Hoje?
Poncho: É amor é uma homenagem que ele vai receber. Você tinha marcado alguma coisa? – Perguntou olhando para ela e para Maite. Anahí negou.
Annie: Não. É que eu queria conversar com você.
Poncho: Pode ser depois? Temos que comprar uma roupa de gala para mim e para você… – Ela abriu a boca, para insistir na conversa, porém Alfonso pensou que ela reclamaria por causa das roupas. – Amor, eu sei que você não gosta que compre as coisas para você, mas é um evento importante para meu pai e ele gostaria que fossemos juntos, representando-o. Vai, por favor?
Anahí olhou novamente para Maite que assentiu levemente. Anahí suspirou e aceitou o convite d Alfonso. Mas essa conversa não passaria de amanhã, já que seria feriado e eles passariam o dia juntos.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa iniciaria daqui algumas horas. Anahí estava se arrumando, tentando se tornar perfeita naquela noite. Seu vestido era off white, batia um pouco abaixo dos joelhos, com uma fina alça no braço esquerdo e com o decote drapeado que ia até o braço direito formando uma alça mais grossa também drapeada, a cintura levem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.