Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Na metade do caminho, Anahí se contorcia no banco e gemia de dor. Sua testa estava brilhando de suor, seus olhos fechados, a testa enrugada e as mãos fechavam e abriam durante todo o percurso. Ao chegarem na casa dela, Alfonso estacionou o mais próximo possível do portão para que ela não precisasse caminhar tanto, e mesmo assim, cada passo que Anahí dava se encurvava um pouco. Alfonso logo correu para segurar na sua cintura e Anahí se apoiou nele já exausta por causa da dor.
Assim que entraram em casa, Alfonso a levou direto para o seu quarto, a deixou sentada na cama, enquanto foi até o seu armário pegar um pijama para ela colocar.
Poncho: Vem, vou te ajudar a tomar um banho. – Disse já sem o Smooking e a camisa social. Ficando somente com uma camisa branca que usava por baixo da outra. Com dificuldade Anahí foi com ele até o banheiro. – É normal essa cólica?
Annie: É, eu tomo remédio para controlá-la, mas foi suspenso pela médica junto com o anticoncepcional. Mês que vem eu volto com eles. – Dizia enquanto ele retirava seu vestido com delicadeza.
Poncho: Ok. – Beijou a testa dela, assim que a despiu por completo. – Vem, a água está quentinha. – A levou até o box. – Tem algum outro remédio que possa aliviar a dor? – Disse estendendo-lhe o roupão quando ela terminou o banho.
Annie: No armário da cozinha, tem uma caixinha com remédios, lá tem buscopam composto. Pega um só.
Poncho: Ok. Se troca enquanto eu vou buscar o remédio para você tomar. – Selou os lábios dela e foi até a cozinha
Quando ele voltou ela já estava saindo do banheiro, já de pijama. Ele a ajudou a chegar na cama. Entregou o remédio e o copo de água para ela tomar, e assim Anahí o fez. Deitou-se, toda encolhida na cama, enquanto esperava o remédio agir.
Poncho: Vou fazer um chá pra você tomar. E volto para ficar aqui com você, tudo bem?
Annie: Uhum. – Ela assentiu em um gemido baixo.
Na cozinha Alfonso resolveu fazer um chá de erva cidreira, e enquanto deixava esfriar foi até o carro e o trancou, na pressa havia esquecido a chave na ignição. Levou o chá para que Anahí tomasse e começou a massagear a barriga dela levemente, em círculos lentos e contínuos.
Annie: Amor, fica comigo hoje, por favor?
Poncho: Claro amor. Não a deixaria nem sobre tortura. – Beijou a testa dela.
Alfonso levantou, retirou a calça e o sapato, ficando só de cueca, com a camisa e com as meias. Foi até o ar ligando-o e fechando as cortinas. Caminhou até a cama e se deitou ao lado de Anahí. Ela virou de costas e se aconchegou no peito dele. Alfonso não perdeu tempo e a abraçou, ficando de conchinha, o corpo dela era o encaixe perfeito ao dele.
Alfonso colocou sua mão sobre a barriga dela e voltou novamente a fazer os círculos contínuos, até que ele sentiu a respiração constante e tranquila de Anahí e acabou pegando no sono também.
***
Anahí acordou com muito calor. Sentiu suas costas encontrarem-se a algo rígido e um braço a segurando possessivamente. Lentamente ela se virou para ele encontrando-o dormindo profundamente com um semblante calmo e sereno.
Delineou as sobrancelhas dele com o dedo, passou a mão pelo seu cabelo afastando alguns fios da testa e logo contornou, com o polegar, o lábio inferior. Alfonso sorriu.
Poncho: Bom dia, mi amor. – Beijou a palma da mão dela.
Annie: Bom dia.
Poncho: Está se sentindo melhor? Está com dor ainda? Por que se for o caso eu posso te levar ao hospital e ver se tem algo de errado… – Se preocupou. Falava tão rápido, que despejava as palavras uma atrás da outra.
Annie: Shii – Segurou o rosto dele e deu dois selinhos. – Eu estou bem. Sem dores.
Poncho: Fiquei preocupado ontem. – A puxou sobre seu peito. Anahí depositou um beijo ali.
Annie: Obrigada por cuidar de mim.
Poncho: Eu amo você e sempre estarei aqui para quando você precisar. – Beijou o topo da cabeça dela.
Nesse momento, Anahí lembrou-se de Eduardo. Não era justo com ele, ocultar a presença de seu ex namorado. Essa era a hora para abrir o jogo com ele. Não podia mais prolongar isso.
Annie: Poncho? Eu tenho uma coisa para te falar. – Alfonso assentiu fazendo um leve carícia nas costas dela. Subindo e descendo.
Poncho: Pode falar pequena.
Annie: Quando eu vivia em São Paulo, eu namorei por um ano… – Alfonso não gostou do que ouviu. Porque ela tocaria nesse assunto logo agora?
Poncho: E o que, que tem? – Anahí sentiu um frio na espinha.
Annie: Eu o reencontrei. – No mesmo momento Alfonso parou de fazer o carinho nas costas dela. Mas a pior notícia veio a seguir. – É o Eduardo.
Fim da maratona amores!!!
E mais uma vez feliz aniversário Day!!!
Bjsss
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite amorinhos!!! jayponny: Pois é amore, mas né… estamos falando de Alfonso Herrera que explode e dpois pensa. A Dul é bem criativa kkkkkkkkkk As cólicas eu lembrei de uma de nossas conversas no gpo… essas dores são cruéis msm e lembrei de uma vez que mandei meu irmão comprar absorvente pra mim e ele ficou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.