Fanfics Brasil - Capítulo 178 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 178 – 2ª Temporada

2174 visualizações Denunciar


Boa noite amorinhos!!!


jayponny: Pois é amore, mas né… estamos falando de Alfonso Herrera que explode e dpois pensa. A Dul é bem criativa kkkkkkkkkk As cólicas eu lembrei de uma de nossas conversas no gpo… essas dores são cruéis msm e lembrei de uma vez que mandei meu irmão comprar absorvente pra mim e ele ficou com vergonha kkkkk os homens sempre ficam com vergonha kkkkkkk


jayponny: Pois é amore esse Eduardo veio para causar, e vai… resta saber se o amor AyA será forte...Obrigada pelo elogio, nada seria possível sem vocês!!!


gaelli: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito e não é pouco não… e também é MTO ciumento…. Kkkkkkkk


jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a sina dos homens…. Quer constrangê-los? Mandem comprar absorvente e com especificações kkkkkkkk


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volteiiiii


Gabi_ponny: Pois é filha… o que ele tem de lindo tem de descarado… O poncho vai mesmo brigar com ela, ele é explosivo… vamos ver como essa história vai se desenrolar kkkk ;)


 


Continuando amores


……………………………………………………………


Alfonso se afastou rapidamente e saiu da cama. Vestiu sua calça e andou de um lado para o outro com as mãos nos cabelos. Então de repente, caminhou até a mesinha e pegou o copo d`água atirando-o contra a parede do quarto.


Annie: Poncho! – Se assustou e se levantou indo até ele.



Poncho: Que merd* é essa que você está me dizendo? – Disse indo em direção a ela pisando duro e parando de frente para Anahí, a tensão era visível em seus músculos, seu cabelo estava uma bagunça e fúria exalava de seus poros. – Você namorou aquele cara e só agora você me fala? Dois dias depois!!


Annie: Poncho, eu… – Gaguejava.


Poncho: Você o que Anahí? Qual a explicação você vai me dar, por rever seu ex namorado, que você amou e só contar para seu ATUAL namorado que o reencontrou dois dias depois? – Dizia furioso.


Annie: ME DEIXA FALAR ENTÃO! – O empurrou.



Poncho: Fala… fala como estava me fazendo de palhaço.


Annie: Eu não estava te fazendo de palhaço Alfonso! – Ele riu debochado e se afastou dela. – Eu não contei na hora por que eu pensava que ele não havia me reconhecido…


Poncho: Ah claro, se ele te reconhecesse vocês poderiam reviver o tórrido amor de vocês… mas como não reconheceu você está contando para o trouxa aqui.


Annie: VOCÊ ESTA FICANDO MALUCO!! – Avançou para cima dele. -- EU NUNCA AMEI AQUELE CRETINO. EU AMO VOCÊ SEU IDIOTA! – Batia nele. Alfonso tentava controlar a raiva. Ela se afastou tentando se acalmar. – Eu pensei que se ele não se lembrasse de mim, não tinha porque mexer nessa merd*.


Poncho: Espera, então ele se lembrou de você Anahí? Ele falou com você? – Seu tom era cortante. Ela assentiu. – Filho da put*!!! – Ele queria socar algo. Mas a curiosidade falou mais alto. – O que ele te disse Anahí?


Annie: Poncho isso não importa…


Poncho: Não. – Rugiu alto. – Eu quero a verdade dessa merd* toda, agora! – Ele a olhou transtornado. Anahí assentiu.


Annie: Ontem quando Mai e eu descemos nos iriamos para a cantina esperar por vocês, mas eu precisei ir no banheiro antes e quando sai ele estava me esperando… – Anahí o olhou, Alfonso estava vermelho.


Poncho: Anda, continua. O que ele te disse?


Annie: Ele queria reatar mas eu disse umas verdades para ele e me afastei. – Alfonso já voltava a caminhar de um lado a outro furioso. – Alfonso me escute…


Poncho: Desgraçado!


Annie: Poncho! – Tentou segurá-lo, mas ele se esquivou. – Poncho! Me desculpe. Eu não devia ter omitido no começo, me desculpa, meu amor… por favor. – Ele podia ouvir o arrependimento saindo pela sua voz. Logo tentou se acalmar. Ele precisava se acalmar, pegou sua camisa e começou a se vestir. Lentamente Anahí foi até ele – Está com raiva de mim? – Perguntou com a voz embragada.


Poncho: Eu não estou com raiva de você, Annie. Mas é melhor não falar comigo agora, eu preciso ficar sozinho.



 


 


 


 


 


 


 


 


Annie: Poncho, não faz isso…


Poncho: Não Annie, estou nervoso eu preciso me acalmar primeiro. – Dizia pegando a carteira e as chaves do carro em cima da cômoda.


Annie: Promete que não vai fazer nenhuma loucura? – Segurou no braço dele.


Poncho: Prometo. – Disse e logo saiu do quarto dela, batendo a porta com um pouco de força.


Anahí rumou até a cama e lá se jogou. Chorou copiosamente. Porque tudo tinha que ser tão difícil para ela? Alfonso deveria acreditar nela. Ela não fez por mal em não contar-lhe de imediato. Mas sua decisão só fez piorar as coisas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Alfonso entrou no carro, tentou respirar fundo. Ele estava muito nervoso, logo ele começou a bater diversas vezes seguidas a cabeça no encosto do banco.   Poncho: Que Merd* – Rugiu alto. – Merd*! Merd*! – Tentou conter a respiração. Será que ele não poderia viver seu romance sem nenhum empec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais