Fanfics Brasil - Capítulo 185 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 185 – 2ª Temporada

1668 visualizações Denunciar


 


No estacionamento, Alfonso estava em cólicas vendo seu carro com toda a lataria arranhada e o banco de couro rasgados. O prejuízo, com certeza, seria gigantesco, por isso nada e ninguém conseguia acalmá-lo.


 


Poncho: DESGRAÇADO!! FILHO DE UMA PUT*… EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE. – Dizia chutando seu carro.


 


Annie: Poncho calma…


 


Poncho: CALMA É O CARALH*. – Disse voltando-se para a namorada. – VOCÊ ESTÁ VENDO O QUE AQUELE INFELIZ FEZ NO MEU CARRO???


 


Anahí sentiu a forma grosseira que ele falou com ela e isso a enfureceu.


 


Annie: Estou vendo. Mas é só a merda de um carro. – Gritou. – Você não pode perder a cabeça por causa diss…


 


Poncho: Fod*-se se estou ou não perdendo a cabeça Anahí… acontece que seu ex-namoradinho causou um prejuízo filho da put* no meu bolso. Quando ele fizer o mesmo com você, quero ver você vim com esse papo doce… – Gritou com ela, que permaneceu com as mãos na cintura o fitando raivosamente.


 


Mai: Gente vocês tem que esfriar a cabeça, vocês estão a um passo de brigar. É tudo que o Eduardo quer. – Dizia tentando acalmar os dois.


 


Annie: O problema é que o Alfonso não consegue se controlar, para ele é oito ou oitenta. – Alfonso queria esganá-la.


 


Poncho: Agora só falta você me dizer que ele não fez por mal, Anahí. – O rosto dele estava vermelho.


 


Annie: Eu nunca farei isso seu idiota! – Apontou o dedo para ele em ameaça. – Eu acho bom você se acalmar, Alfonso…


 


Poncho: Você quer que eu me acalme, né? – Rugiu. – Ok? Vou me acalmar. – Jogou a mochila dentro do carro entrou e bateu a porta com fúria. E saiu dali cantando pneus. Os amigos ficaram atônitos por um momento. Mas Anahí o chamava escandalosamente sem sucesso.


 


Annie: Vai atrás dele… não deixe ele fazer uma besteira. – Implorou para Ucker, que de imediato saiu em direção ao seu carro e Dulce foi para sua moto, ambos saíram logo depois.


 


Mai: Calma amiga. Eles irão achá-lo e trazê-lo de volta. – Disse vendo a amiga andar de um lado a outro nervosa.


 


Annie: Você acha que eu errei ao falar com ele daquele jeito? – Perguntou a Maite, mas foi Christian que respondeu.


 


Chris: Você não errou Annie. O Poncho é que não quis controlar a raiva dele. Nada o que dissemos, além de suas palavras ele quis ouvir...


 


Mai: É verdade Annie, você agiu certo tentando trazê-lo de volta, mas ele não quis.


 


Annie: Tô com tanto medo que ele faça uma besteira…


 


Mai: Shiiii – A abraçou. – Ele não vai fazer nada, vamos pensar positivo, sim? – Anahí assentiu deixando as lágrimas pressas rolarem.


 


Pouco tempo depois, os três foram até o ginásio avisar os professores sobre as ausências dos amigos e pediriam dispensa das atividades de hoje, pois estavam preocupados com Alfonso. Os professores assentiram, até porque os professores do EWS foram informados do ocorrido no estacionamento com o carro de Alfonso.


 


Enquanto Anahí se afastava da quadra, após falar com a treinadora das meninas, avistou Eduardo ao longe conversando com umas meninas. Quando procurou por Maite e Christian, os viu ainda conversando com o professor de futebol dos meninos. Se Eduardo pensasse que ele aprontaria e sairia impune, estaria muito enganado. Anahí caminhou com uma certa fúria até onde Eduardo estava e não se preocupou em controlar sua raiva.


 


Annie: Você é um cretino mesmo, não é? – Eduardo sorriu ao ver Anahí na frente dele.


 


Eduardo: Sentiu saudades, darling?? – Debochou. Anahí fez cara de nojo. Tempos atrás ela adorava ser chamada por ele daquela forma, era tão carinhoso e romântico. Agora ela sentia ânsia de vômito.


 


Annie: Você não cansa de ser ridículo não, Eduardo? Por que você fez aquilo no carro do Alfonso? – Ela queria tirar o sorriso do rosto dele a base de socos.


 


Eduardo: Eu não sei do que você está falando gata. – Tentou passar a mão no rosto dela que se afastou na hora.


 


Annie: Deixa de ser cínico!! Você é deprimente. Um moleque mesquinho e sem nenhum caráter… – Ela não terminou de falar pois Eduardo a puxou pelo braço, nitidamente irritado.


 


Eduardo: Mas na hora que você queria dar pra mim, você não dizia isso. Não é mesmo? – Anahí sentiu seus olhos queimarem pelas lágrimas que ela segurou para não cair. Como pôde, um dia cogitar se entregar a ele?


 


Annie: Me larga seu cretino!! – Tentou sair do aperto dele. Mas Eduardo não cedeu.


 


Eduardo: E se eu não quiser, heim? – Debochou, aproximando-se dela. Mas antes de tentar qualquer coisa contra ela ele foi puxado para trás e teve seu rosto acertado por um soco que atingiu a região de seu olho.


 


Léo: Toca nela de novo, que eu te arrebento desgraçado!! – Disse raivoso, apontando o dedo para Eduardo que estava no chão com uma cara nada boa. Mas ele logo se pôs em pé e Leonardo colocou Anahí a suas costas.


 


Eduardo: Olha só, não é que a bicha bate que nem homem? – Desdenhou levando a mão ao seu supercílio e constatando um pouco de sangue no local. – Espero que saiba apanhar que nem homem também.


 


Quando ele avançaria na direção de Leonardo, Christian entrou na frente o empurrando para trás. Maite logo abraçou Anahí que estava nervosa por causa de Leonardo.


 


Chris: Acho bom você se mandar cara! – Disse fitando seriamente Eduardo que sorriu. Olhou para Anahí e negou com a cabeça. E logo voltou-se para Leonardo.


 


Eduardo: Esse soco não vai ficar barato, sua bicha. – Disse e logo se afastou.


 


Christian soltou o ar e se voltou para os amigos.


 


Chris: Tudo bem? – Leonardo assentiu, ainda um pouco afetado pela adrenalina e Anahí também.


 


Annie: Obrigada Léo. – O abraçou apertado. – Obrigado por me tirar dessa.


 


Léo: Que isso Annie… você é minha amiga e em que eu puder te ajudar ajudarei… Até virar macho. – Disse arrancando sorrisos dos amigos.


 


Chris: Cara tu bate forte heim, quando vi nem acreditei. – Zoou o amigo apertando o ombro dele.


 


Léo: Que isso… se você não tivesse chegado eu estaria mortinho e estalado nesse chão duro e sem purpurina. – Christian gargalhou. – Obrigado Chris! – Apertou a mão dele, que retribuiu sorridente.


 


Chris: Não por isso.


 


Annie: Você é demais Chris. Nos protegeu daquele infeliz. – O abraçou escondendo o rosto no peito dele.


 


Chris: Que isso Anizitta… você é como minha irmã e nunca deixarei nada te acontecer. Viu? – Segurou o rosto dela e beijou o topo da cabeça dela. Anahí deixou finalmente as lágrimas caírem


 


Mai: Oh não chora amiga… nos estamos aqui, com você e por você!! – Entrou no abraço e logo os quarto estavam abraçados, sorrindo.


***


Após o incidente na escola com Eduardo, Ucker e Dulce retornaram ao colégio uma hora depois sem notícias de Alfonso. Eles não conseguiram o localizar depois que deixaram a escola. Foi inevitável Anahí não se desesperar, principalmente porque ele não atendia o celular, pois chamava, chamava e ele não atendia. Ao ir para casa, ela logo tomou um banho, trocou de roupa colocando uma camisa de manga longa e uma bermuda djeans e foi para a casa dele. Talvez o encontrasse lá, porém antes foi até o apartamento e não o encontrou, deixando seu número de telefone com o porteiro para ele entrar em contato quando ele aparecesse.


 


Assim que chegou a mansão, só Raphael, Miguel e Maria estavam em casa. Marcelo e Pâmela estariam em um evento em São Paulo e só voltariam no final de semana. Ela não quis preocupar os irmãos dele e nem Maria pelo sumiço de Alfonso e por isso que só disse que havia brigado com ele e que o esperaria chegar para eles conversarem. Mas logo deu seis horas e Maria teve que ir embora. Logo ela tentou se distrair com os irmãos dele, mas estava impossível. Pediu licença e foi esperá-lo em seu quarto, com o telefone na orelha. Ela já deveria ter feito umas cem ligações para ele.


 


A meia-noite e vinte Alfonso chegou em casa e foi direto para o seu quarto. Estava exausto, seu corpo estava dolorido e os machucados em seu rosto ardiam. Entrou no quarto e nem se preocupou em acender as luzes só queria deitar e dormir e esquecer aquele dia. Mas uma voz cortante o assustou.


 


Annie: Aonde você estava Alfonso? – Ele se virou e encontrou Anahí sentada em sua cama recostada na cabeceira enquanto abraçava seus joelhos. Quando seus olhares se encontraram haviam um misto de sentimentos no dela: Angustia, medo, alívio e… raiva. Mas no dele só havia o arrependimento.


 


Até a próxima!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Passando rapidinho, só para não perder o Hábito. hittenyy:Não sei se isso será possível… :( jessica_ponny_steerey: Pois é o Léo deveria ter desfigurado a cara do outro… e o Chris é paz e amor, primeiro conversa dps passa para a porradaria rsrs Jayponny: Tudo tem um porque Jay… de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais