Fanfics Brasil - Capítulo 188 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 188 – 2ª Temporada

17 visualizações Denunciar


 


Mai: E aí descobriu onde Poncho estava? – Perguntava a Anahí que já havia chegado na escola. Estavam as três no pátio esperando o sinal tocar.


 


Annie: Vocês não vão acreditar, onde ele estava. – Disse chateada.


 


Dul: Num prostíbulo?? – Perguntou com os olhos arregalados. Maitê riu.


 


Annie: Nãooo. – Disse meneando a cabeça. – Ele estava em um clube de luta.


 


Mai: O quê??!!! – Perguntou espantada.


 


Annie: Isso mesmo. Ele foi lá para se acalmar. Acredita? – Disse revoltada.


 


Dul: Mas que filha da mãe. Enquanto estávamos aqui, preocupada com ele, ele estava se acalmando??


 


Annie: O pior não é isso Dul. Depois de tudo o que sofremos com Marck por causa dessas coisas de luta, ele me vai e participa de outra. – Disse com um semblante triste visivelmente magoada.


 


Mai: Você descascou ele né? – Perguntou irritada com o amigo.


 


Annie: Falei umas verdades pra ele. Cansei de passar a mão na cabeça dele em prol do meu amor pelo Alfonso. Se eu o amo, não posso fazer isso. Tenho que colocar juízo na cabeça dele. Nem que para isso haja brigas e mais brigas.


 


Dul: Eu apoio. Esses meninos andam muito confortáveis em suas situações. Seja que nem eu Annie, seja difícil. – Anahí e Maite gargalharam. – O que? Eu sou difícil tá!


 


Mai: Até o Ucker sussurrar na sua orelha. – Piscou para Anahí que assentiu ainda sorrindo.


 


Dul: Não sei do que vocês estão falando. Daquele ali quero distância. – As amigas assentiram com a cabeça e pronunciaram um “sei” duvidando das palavras da ruiva. – E o que eu saiba aqui o assunto é AyA e não minha vi…


 


Mai/ Annie: O que???


 


Dul: AyA!!! Anahí e Alfonso, AyA! – Disse o óbvio. Maite e Anahí voltaram a sorrir com as invenções de Dulce.


***


Alfonso chegou no colégio, vinte minutos atrasado, e foi impedido pelo inspetor de assistir o primeiro tempo, levando convocação pelo atraso. Quando entrou na sala no segundo tempo, avistou Anahí sentada ao lado de Dulce e Ucker no lugar que era dela, ao lado dele. Alfonso parou do lado deles e olhou para Anahí, que olhava para o quadro e para o caderno enquanto anotava as informações do mesmo. Ela fez isso durante todo minuto que ele estava de pé ao lado das mesas.


 


Dul: Vai sentar, ou vai criar raízes aqui do meu lado. – Perguntou com ironia. Anahí segurou o riso, mantendo sua atenção na matéria exposta no quadro. Alfonso soltou o ar pesado e passou por Ucker que deu de ombros para o amigo quando Alfonso olhou para ele.


 


Não satisfeito, assim que sentou virou-se para trás encontrando Anahí realizando os mesmos movimentos, trocando as canetas para colorir as letras em seu caderno.


 


Poncho: Bom dia.


 


Annie: Bom dia. – Disse simplesmente, sem olhar para ele. Deixando sua atenção transpassar do quadro para o caderno. Agora ela estava agradecendo a professora por encher o quadro com um texto sobre as placas tectônicas.


 


Poncho: Porque você não me chamou antes de sair? – Alfonso falava mansamente. Anahí parou o movimento da caneta e olhou para ele finalmente.


 


Annie: Tenho cara de despertador, por um acaso? – Dulce fez um barulho pela boca tentando conter o sorriso. Alfonso olhou para ela e depois para Anahí, que já havia voltado a escrever freneticamente em seu caderno.


 


Poncho: Annie não…


 


Anahí: Se você não percebeu, estou tentando copiar a matéria… – Parou de escrever e olhou para ele. – E você está me atrapalhando. – Alfonso sustentou o olhar por um cinco segundos, mas foi ela que desviou, olhando novamente para o quadro e depois para o caderno.


 


Poncho: Desculpa. – Disse derrotado e virou-se para frente, para tirar seu material da mochila. Ucker se aproximou dele e cochichou.


 


Ucker: É brother, ela está cuspindo maribondo!! – Alertou o amigo, que assentiu. – Tá fudid*.


 


Poncho: O que você sabe?


 


Ucker: Que você fez merda e que ela ainda está uma fera com você.


 


Professora: Alfonso, você já chega atrasado e ainda conversa em minha aula? – Disse a professora impaciente.


 


Poncho: Desculpa, professora. – Disse e logo abriu seu caderno. Olhou novamente para Ucker que deu de ombros. Logo ele não teve outra alternativa que não seria copiar a matéria gigantesca que cobria toda a extensão do quadro branco.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando o sinal do intervalo toucou Anahí já estava prestes a sair da sala com Maite e Dulce, quando sentiu Alfonso segurar no braço dela chamando-a.   Poncho: Annie… posso falar com você?! – As meninas olharam para ela que fitava Alfonso, mas logo Anahí olhou para as amigas.   Annie: Daqui a pouco eu des&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais