Fanfics Brasil - Capítulo 190 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 190 – 2ª Temporada

2143 visualizações Denunciar


 


Boa tarde amoresss mio!! Como estão? Bom acho que eu não ficarei depois de hoje rsrsrs


 


Gabi_ponny: KKKKKKKKKKK Que revolta é essa Gabi? Kkkk tadinha das bolas dele… não foram feitas para serem jogadas em uma partida de futebol kkkkkkkk


jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkk já estou partindo Sis… me avise quando for apropriado descer de novo ;)


ana_sofia_: Eu também não gosto muito, tanto que n consigo pensar em motivos para as briguinhas dele kkkkkkkk E o Ucker, sem comentários… kkkkkk mas acredito eu que ele não fez por mal.


Duda_aya: Porque vocês ainda pensam que ele vai ao club? Será que ele seria capaz mesmo disso? Bom bem q ele tentou, uma vez….


anahiyalfonso_los_aya: Bom essa questão da luta eu ate entendo ela, pois ela sofreu um atentado, Alfonso foi ameaçado por causa de luta e ver a pessoa que você ama nesse meio de novo, querendo ou não traz lembranças nada boa...Isso também é verdade, ela ainda não aprontou com ele, mas ela irá, e uma delas será crucial. Já aviso. Ta aí a jessica_ponny_steerey que não me deixa mentir ;) E obrigada pelo elogio Linda!!!


Nayra Portilla: Concordo, o Ucker não tem nada na cabeça… é fogo viu. Previu certo amore!!! ;)


Hitteny Winne: O Poncho é que nem o boneco do The Sims, tem vida prórpia e vai contra os comandos do seu criador kkkkkkkkk Mas porque ele iria? Será que ele é capaz de fazer isso com a Annie? Ah e a Dulce vai ficar uma fera quando souber disso… Ah vai… ;)


 


Prontas?


Obs: Preciso estar viva para terminar a história. Ok?


;)


 


…………………………………………………………………….


 


 


A tarde seria realizado a seleção do time principal de futebol que representaria a escola na próxima semana. Já que as eliminatórias por Estado começariam. Doug armou dois times turma A e turma B os onze jogadores que se destacarem nesse trino ganhariam a vaga de titular. A seleção do time titular das meninas seriam no mês que vem. Já que o campeonato delas era menor e só começaria um mês apôs o início dos meninos. E como a professora Renata, faltou na aula de hoje por motivos de saúde as meninas estavam liberadas. Mas Dulce, Maite e Anahí ficaram para assistir os meninos jogarem, e todas as outras jogadoras também ficaram.


 


Mai: Ai tomara que os três sejam titulares. – Torcia pelos amigos e pelo namorado na arquibancada junto as meninas.


 


Annie: Tomara mesmo. – Disse observando Alfonso sentado no gramado junto aos outros jogadores enquanto estavam recebendo as instruções de Doug.


 


Dul: O infeliz do Gustavo não para de olhar pro Poncho. – Disse pensativa, o que levou o olhar de Anahí para o outro. E realmente Gustavo volta e meia olhava para Alfonso que parecia não perceber.


 


Annie: Você acha que ele está tramando alguma coisa? – Perguntou preocupada.


 


Mai: Ou isso ou ele está apaixonado pelo Poncho. – As três sorriram mais o sentimento de preocupação estava evidente.


 


Assim que Doug acabou de conversar com os jogadores, pediu para que vestissem os coletes. Os jogadores da turma de Alfonso (turma A) ficaram com os coletes verdes. E a turma B (de Gustavo e Eduardo) com os coletes azuis.


 


Segundo as características técnicas dos jogadores durante os treinos, Alfonso seria o meio de campo, Cristian o atacante, Ucker seria o goleiro, Eduardo segundo atacante e Gustavo com características de meio campista. Disputaria vaga com Alfonso.


 


O jogo estava prestes a começar e Alfonso estava amarrando sua chuteira, quando Eduardo se agachou ao lado dele.


 


Eduardo: Já pensou, eu e você no mesmo time e você tendo que me servir as bolas? Melhor ainda, você me dá um passe e eu faço um golaço e dedico o gol a Anahí?


 


Alfonso, não quis nem olhar para a cara de Eduardo. Terminava de amarrar suas chuteiras, quando comentou já se levantando.


 


Poncho: Olha e aprende. – Piscou para ele e saiu de perto de Eduardo. Que ficou sem entender.


 


Na arquibancada Anahí estava prestando a atenção nos dois. Com certeza Eduardo foi provocar Alfonso. Pensou ela. Porém quando Alfonso se afastou sem muito alarde ela respirou fundo agradecendo aos céus por controlar o namorado perante uma provocação.


 


Mai: Viram aquilo? Esse Eduardo é um idiota mesmo.


 


Dul: O que eu vou dizer pode ser errado, mas tomara que Poncho de um carrinho frontal nele e quebre a perna daquele infeliz. – Disse Anahí que roía as unhas deu um sorriso para a amiga. Já Maite gargalhou.


 


No campo de jogo, o time A era composto por: Ucker no gol, Denis na lateral direita, Everton na zaga junto ao Roberto, na lateral esquerda Rômulo, no meio era composto por Murilo, David, Henrique e Alfonso sendo o camisa dez, o ataque era composto por Chris e Paulo.


 


Doug deu início a partida, Christian tocou a bola até Denis que avançou mas Felipe chegou na marcação e Denis recuou a bola até Murilo. O jogo mantinha-se trucado pelo meio até os cinco minutos, quando Alfonso começou a mostrar para o que veio.


 


Em uma fita de corpo, escapou de um carinho de Pedro, e manteve-se com a bola no pé. E com um toque certeiro deu a bola nos pés de Christian que a pegou de primeira acertando a trave em cheio. Como a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo, cabia ao goleiro adversário repô-la em jogo ao realizar o tiro de meta. Porém Pierre, o goleiro adversário errou o chute e deu de presente a bola nos pés de Murilo que acionou Alfonso, que arrancou em velocidade e chutando forte, Pierre espalmou a bola para cima porém na direção de Alfonso que só se impulsionou e acertou uma bicicleta perfeita na bola fazendo um golaço. E foi ovacionado pelos seus companheiros de time, que o abraçavam e davam tapas na cabeça dele.


 


A torcida foi ao delírio. Não sabia se pela bela jogada de Alfonso ou se por ser justamente ele que fizera o gol, já que a maioria da torcida era feminina. Mas elas se calaram quando ele apontou para Anahí na arquibancada, foi inevitável da parte dela não sorrir com a “homenagem” e batia palmas contidamente. Quando Alfonso voltou o olhar para o campo e avistou Eduardo o encarando, ele se esforçou para não provocar o rival. Logo, se posicionou no meio campo para dar início novamente ao jogo.


 


Três minutos depois, Henrique errou ao dar de presente uma bola nos pés de Gustavo, que acionou Eduardo, que driblou o zagueiro Everton, mas se enrolou na conclusão, chutando fraco, sem dificuldades nenhuma para Ucker defender.


 


O time A pressionou durante quase todo primeiro tempo e perdeu ótimas chances de ampliar o placar. Em uma delas, aos 29m, Christian fez uma jogada espetacular, deixando o goleiro Pierre na saudade e tocou para Alfonso chutar sem goleiro. Mas para o seu azar Diego apareceu em cima da linha e conseguiu evitar o gol. Na sequência do lance, o zagueiro Fernando se atrapalhou, e a bola sobrou com Paulo, que chutou para fora.


 


Antes de perder uma ótima oportunidade, Alfonso levantou a torcida em mais um bonito lance. Ele aplicou um lindo lençol para cima do volante Flávio. O lance seguiu e ele tentou o cruzamento, mas a bola bateu em Doug que atuava como árbitro da partida. Alfonso saiu rindo, e nem viu quando Eduardo trombou nele, propositalmente. Mas o mesmo dissimulou dizendo que não viu Alfonso, pois estava olhando a finalização do lance. Dissimuladamente Eduardo estendeu a mão para levantar Alfonso, que recusou e levantou-se sozinho. Olhou para o outro que sorriu. Alfonso achou melhor seguir seu caminho.


 


Certo fez ele.


 


Ainda na primeira etapa, Gustavo recebeu um passe de Flávio no meio de campo e se atrapalhou todo. Apanhando da bola, pois não teve domínio e deixou ela escapar pela lateral. E logo ouviu os protestos do seu time. Já que estavam sendo sufocados a todo instante.


 


Edu: Caralh* Gustavo!! Presta atenção porr*!! – Gritava bravo para o companheiro na lateral do campo.


 


O Time B chegou poucas vezes com perigo no gol de Ucker, mas aos 14 minutos do segundo tempo, o Time A levou um susto. Talles, primeiro volante, avançou na velocidade e passou rápido para Diego. O lateral mandou na área, e Roberto fez o corte errado. A bola sobrou para Eduardo, que bateu forte. Ucker estava na jogada e espalmou para fora. Salvou!


 


Em uma das muitas oportunidades do Time A na partida, Denis desceu em alta velocidade pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para Paulo. O atacante estava na frente do gol e errou o chute. Perdeu ótima chance de novamente ampliar o placar.


 


O time B pouco criava e esbarrava na marcação do Time A, que adotou a postura do contragolpe. Em um desses contra-ataques Alfonso correu em velocidade, e quando percebeu Eduardo pronto para dar o bote na bola, Alfonso aplicou uma bela caneta (ato de passar a bola entre as pernas do adversário) em Eduardo e quando Alfonso foi sair da marcação para buscar novamente a bola do outro lado, Eduardo deixou o corpo na frente de Alfonso que esbarrou com tudo e caiu para trás, chegando até a bater a cabeça na grama. Alfonso levantou revoltado.


 


Poncho: Ta maluco idiota! – Gritou indo para cima de Eduardo, empurando-o.


 


Eduardo: O que? Você que se jogou. – Nesse meio tempo os companheiros já apartavam os dois, assim como Doug que não viu essa cena contada por Eduardo. Dando-lhe um cartão amarelo pela falta em Alfonso.


 


A falta não era muito próxima a área, mas Alfonso era bom em cobranças de bola parada. Quando Doug autorizou a cobrança. Alfonso cobrou uma falta espetacularmente, colocando a bola onde queria, na cabeça de Christian que cabeceou para o fundo das redes de Pierre. Christian correu e pulou nos braços de Alfonso que ergueu o amigo do chão e Christian fez um gesto para Maite, oferecendo o gol para ela. Enquanto era ovacionado pelos companheiros. Maite pulava eufórica!!


 


Logo o jogo prossegue e nos acréscimos do segundo tempo. O time A tem uma cobrança de escanteio, cobrada por David, o goleiro Pierre afasta de soco a bola, mas ela sobra para Alfonso, que de fora da área emenda de primeira mandando a bola para dentro do gol em bonito lance fazendo assim seu segundo gol e o terceiro do time. A comemoração foi em massa. Todos os jogadores foram para cima de Alfonso que, novamente havia feito um golaço! E não deu tempo para mais nada pois Doug apitou finalizando a partida.


 


Após a euforia do time A, Doug os chamou ao meio de campo, mas antes de sentar-se junto aos seus companheiros Alfonso levou a aliança em sua mãe esquerda e a beijou e em seguida apontou para Anahí, que novamente sorriu e abaixou a cabeça envergonhada, já que todos a olhavam depois do ato.


 


Dul: Ai que saco! Não tem ninguém para fazer um gol para mim. – Bufou revoltada. Fazendo as amigas gargalharem.


 


Mai: Não seja por isso, se o Ucker for titular e tiver uma cobrança de pênalti eu peço a Alfonso para deixá-lo cobrar. Tudo bem? – Zombou da amiga que a olhava incrédula.


 


Dul: Não amola Maite!! – Tirou novos sorrisos das amigas


 


Doug: Muito bem pessoal. Primeiramente, foi uma bela partida para o Time A e alguns jogadores do Time B também se destacaram durante o jogo. Bom montaremos a lista dos titulares enquanto vocês vão para o chuveiro. Publicaremos a lista pouco tempo depois. Ok? – Todos assentiram


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Alfonso saiu do vestiário já arrumado, junto com Cristian e Ucker foram em direção as meninas que ainda estavam na arquibancada. Maite pulou nos braços do namorado enchendo-o de beijos por todo o rosto. Alfonso sorriu e olhou para Anahí, não que ele esperasse ser recebido assim, imagina. (kkkk) Ela mantinha-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais