Fanfics Brasil - Capítulo 191 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 191 – 2ª Temporada

20 visualizações Denunciar


 


Assim que Alfonso saiu do vestiário já arrumado, junto com Cristian e Ucker foram em direção as meninas que ainda estavam na arquibancada. Maite pulou nos braços do namorado enchendo-o de beijos por todo o rosto. Alfonso sorriu e olhou para Anahí, não que ele esperasse ser recebido assim, imagina. (kkkk) Ela mantinha-se sentada ao lado de Dulce.


 


Dulce: Vocês jogaram muito!! Parabéns… com certeza serão titulares.


 


Ucker: Nos seremos ruiva. – Piscou para ela que revirou os olhos e começou a discutir com ele.


 


Alfonso lentamente foi em direção a Anahí e sentou-se ao lado dela. O perfume dele a atingiu em cheio, quase fazendo-a pular no pescoço dele.


 


Poncho: Viu meus gols? – Disse e logo fez uma careta, se recriminando.


 


Que pergunta idiota Alfonso. Claro que ela viu” pensou.


 


Annie: Vi, assim como toda a arquibancada viu, Alfonso. – Disse olhando para frente ainda sem fitá-lo.


 


Poncho: Annie… eu to tentando. – falou tão baixo que ela quase não escuta. Anahí olhou para ele.


 


Annie: Você acha que fazendo gols para mim, nosso problema estará resolvido?


 


Poncho: Eu não disse que estará resolvido Anahí, está vendo como você é? – Ela o olhou incrédula. – Eu não posso falar com você que você já vem me julgando…


 


Annie: Tem uma solução para isso Alfonso, não fale comigo. – Disse revoltada e levantou-se apresadamente pegando suas coisas.


 


Poncho: Para onde você vai? – Perguntou segurando o braço dela, que em um rápido movimento soltou-se do aperto dele.


 


Annie: Para casa. – Ela deu mais um passo e mas uma vez ele a segurou.


 


Poncho: Não Annie, fica por favor…


 


Annie: Não dá Alfonso. Eu te pedi para respeitar meu tempo e você insiste em querer conversar agora. Eu já disse que nós vamos conversar. Dá para esperar? Faz que nem ontem, finja que eu não existo e não busque falar comigo agora. Pode ser? – Ela foi grossa? Foi. Mas ele merecia. Estava pressionando-a a voltar para ele, mas ontem passou doze horas do dia dele sem se quer procurá-la uma vez se quer.


 


Poncho: Ok. Não vou mais insistir. Esperarei por você. – Ele desceu a mão até a dela e deu um leve aperto. – Mas Annie fica para saber o resultado. É importante para mim. Por favor? – Pediu.


 


Anahí pensou em recusar, mas ela já ficaria antes do desentendimento dos dois. Ela acompanharia o resultado por que sabia da importância para Alfonso e seus amigos. Assim como ela gostaria que eles estivessem na seleção delas.


 


Poncho: Prometo não te incomodar. Fica, por favor?


 


Annie: Ok. Eu fico. – Alfonso lançou um sorriso amarelo e assentiu. Deixou ela lá com os amigos e desceu indo em direção ao meio de campo, para sentar junto aos seus companheiros de time.


 


Ucker: Ué, o Poncho já desceu? – Olhou o amigo se encaminhando ao centro do campo. – Vou lá com ele.


 


Dul: O que houve?


 


Annie: Discutimos de novo, quase fui embora e ele me pediu para ficar prometendo que vai respeitar meu espaço.


 


Dul: Menos mal. Mas como você vai falar com ele amanhã mesmo. Ele não vai morrer sem a pequena dele.


 


Annie: Assim espero Dul. – Ambas riram. – Assim espero. – Sussurrou para si mesmo vendo-o sentado entre os outros jogadores.


***


Ucker: O que houve brother? – Disse sentando ao lado de Alfonso que o olhou confuso. – Você saiu de perto do pessoal. – Esclareceu. – Brigou com a Annie? – Alfonso assentiu.


 


Poncho: Ela ainda não quer falar comigo.


 


Ucker: Cara essas meninas querem nos encoleirar!! – Alfonso riu olhando para Ucker, que mantinha-se incrédulo com a “sua descoberta” – É verdade, olha o que a Mai fez com o Chris, a Annie com você e aquela ruiva dos infernos que fica me atentando, mas eu não vou ceder…


 


Poncho: Para Ucker!! – Ria do amigo. – Você já está na dela.


 


Ucker: Não estou não. – Disse revoltado. – E como prova irei ao clube de Stripper. – Decretou. – Vou pegar tanta mulher que meu pa* vai inchar. – Alfonso gargalhou. Ao longe Anahí prestava a atenção nos dois. Dulce havia ido comprar refrigerantes e Chris e Mai ainda estavam de chamegos, logo restou a ela observar Alfonso de longe, apoiada em seus joelhos e com suas mãos unidas.


 


Como ele é bonito sorrindo. Pensava ela no seu canto. Como ela queria ser o motivo ou compartilhar com ele aquele sorriso, que chegava aos seus olhos. Mas de repente ele ficou sério.


 


Annie: O que será que Ucker disse a ele? – Murmurou para si mesma


 


Poncho: Cara se eu for nesse Clube e se a Annie descobrir vou ficar sem pint*. – Disse a Ucker que negava com a cabeça.


 


Ucker: Se você souber esconder, como daquela vez…


 


Poncho: Cala boca Ucker!!!! – Olhou para os lados. – Vocês sabem que eu não fiquei nem cinco minutos naquele lugar. Se alguém ouvir você falando isso, até eu provar que um mamífero voa vai se meu fim.


 


Ucker: Ok ok… Mas foi muito marica da sua parte, para dizer a verdade: “Não consigo ficar aqui, pensando na Annie.” – Relembrou a frase do amigo. E logo recebeu um soco no braço. – Ai porr*!!!


 


Poncho: Já mandei você calar boca desgraçado! – Ucker riu e levantou as mãos em rendição.


 


Doug: Bom garotada… já tenho em mãos a lista com os titulares da equipe masculina de futebol do Elite Wey School. – Disse vendo Christian correndo para se juntar com seus companheiros de time. – Bom também apresentarei a vocês, os uniformes oficias e o dono da braçadeira de capitão. – Todos assentiram ansiosos.


 


Alfonso instintivamente olhou para trás e encontrou o olhar de Anahí que silabou um “Boa sorte!” o sorriso que ele abriu foi lindo, assentindo.


 


Doug: Bom no gol teremos Ucker, na direita Denis, na zaga Everton e Roberto… – Enquanto Doug proferia a lista, os selecionados comemoravam contidamente. – Na lateral esquerda contaremos com o Diego, o meio campo será composto por Talles, Murilo, Flavio e Alfonso como o homem de criação… – A torcida, feminina na sua maior parte, vibrou como loucas. Doug até sorriu, piscando para Alfonso que meneou a cabeça em negativa. – Bom continuando, no ataque teremos Christian e Eduardo.


 


Ao finalizar a lista os selecionados comemoraram com euforia. Gustavo ficou revoltado, não queria ser reserva de Alfonso. Tentou impor sua vontade com o treinador mas saiu com o rabinho entre as pernas quando ouviu que ele não havia feito nada no jogo e ainda apanhou da bola.


 


Doug: Garotos?! – Gritou, chamando-os que ainda festejavam. – Andem!! – Os chamou enquanto voltavam a se sentar diante ao treinador. – Bom aqui estão os uniformes de vocês. – Disse assentindo para seu auxiliar abrir a caixa próximo a ele. – Esse será o uniforme principal. – Os alunos olharam para a camisa que o auxiliar estendia na frente deles.


 


Poncho: Porque do desenho, professor? – Perguntou após analisar um dragão desenhado na camisa.


 


Doug: Bom, aqui no ocidente, o dragão representa o caos, já nas tradições Orientais ele é referência de sabedoria e força. Simplificando, os adversários nos temerão, com nossa sabedoria, força e raça na busca de nosso objetivo. Causaremos o caos por onde passamos... vocês serão os Dragons!!! – Dizia em euforia e era aclamado pelos jogadores que aprovaram a filosofia do treinador assim como o nome do time.


 


Dragons.


***


Poncho: Cara, nem acredito que serei o capitão! – Disse empolgado após o Doug liberar os alunos, os três estavam indo em direção as meninas na arquibancada.


 


Chris: Nada mais justo Poncho. Você arrasou no treino e ainda auxiliou o time em suas posições…


 


Ucker: É mesmo brother!! Você foi fundamental na nossa vitória.


 


Mai: Meninos!!!! – Coreu até eles. Anahí e Dulce andaram até eles. – Vocês arrasaram!! – Beijou Alfonso, Ucker e se pendurou no pescoço do namorado.


 


Dul: Verdade… Sem falar que ficaram gatos naqueles uniformes. – Disse beijando e abraçando Alfonso e Chris, já em Ucker deu um menear de cabeça.


 


Annie: Parabéns meninos. – Abraçou e beijou Christian e Ucker. E parou na frente de Alfonso. Por um momento Alfonso pensou que ela faria igual a Dulce, mas para sua surpresa Anahí o abraçou. O abraço não foi curto, mas também não tão longo. O cheiro dos cabelos dela o deixaram extasiado, fazendo enterrar mais o rosto ali. O que não era diferente de Anahí, mas ela se afastou.


 


Annie: Parabéns Poncho. – Ele sorriu. – Você mereceu. – Mas antes dela sair de perto dele e ir para o lado de Dulce, Alfonso segurou no braço dela e lhe plantou um beijo na bochecha de Anahí, que incrivelmente corou colocando uma mexa de cabelo para atrás da orelha. Satisfeito com o feito, Alfonso se afastou.


 


Ucker: Então vamos comemorar no Giga`s? – Propôs aos amigos.


 


Dul: Você só pensa em festa, não é mesmo? – Disse em sarcasmo.


 


Chris: Não, nem sempre ruiva… nem sempre. – Fez cara de safado, fazendo Dulce revirar os olhos e pegar seu material. A final eles tinham uma comemoração a fazer e Ucker não estragaria sua noite.


 


A noite no Giga`s foi regada a pizza, sucos e refrigerantes. O clima até que estava agradável entre os seis. Alfonso apesar de sentir falta dos mimos da namorada, não a pressionou mas volta e meia sentia o olhar dela sobre si, o que de fato acontecia, era mais forte que ela. Maite e Christian em consideração aos amigos, não ficaram de “grude”. Até Ucker e Dulce deram uma trégua naquela noite. Eram seis amigos se divertiam enquanto comiam e conversavam.


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A sexta feira amanheceu chuvosa. Um toró caia sobre a cidade. As seis e meia Anahí levantou-se com um objetivo em mente. De hoje não passava a conversa com Alfonso. Era hora de colocar as cartas na mesa, se ele aceitaria seu jogo ou não. De uma certa forma o rumo que tomariam dali para frente seria decidido naquela conversa.   Fez s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais