Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
A sexta feira amanheceu chuvosa. Um toró caia sobre a cidade. As seis e meia Anahí levantou-se com um objetivo em mente. De hoje não passava a conversa com Alfonso. Era hora de colocar as cartas na mesa, se ele aceitaria seu jogo ou não. De uma certa forma o rumo que tomariam dali para frente seria decidido naquela conversa.
Fez suas higienes matinas, tomou seu banho e foi tomar café. E novamente sua mãe não estava ali. Era a segunda vez, seguida, que Márcia sai mais cedo do que o habitual. Lembraria de conversar com a mãe também para saber o que estava acontecendo, já que o café da manhã, na maioria das vezes, era a única refeição da qual as duas compartilhavam juntas. As sete já saia de casa, para ir ao colégio.
Annie: Bom dia, meninas! – Disse entrando na sala. – Nossa quase que não chego a tempo do primeiro tempo.
Dul: Ainda bem que eu tenho moto é muito mais rápido e eu não fico presa no trânsito.
Mai: Verdade, o trânsito está caótico. Ainda passei na casa do Chris para buscá-lo.
Annie: E cadê eles? – Disse passando o olhar pela sala. Na verdade ele estava mais interessada em encontrar Alfonso.
Mai: Chris, foi ao banheiro. Poncho e Ucker ainda não chegaram. – Anahí assentiu sentando-se em seu lugar.
Dul: Ué, vai sentar ai hoje? – Perguntou quando Anahí sentou-se na cadeira que ocupava ao lado de Alfonso.
Annie: Vou sim Dul. De hoje não passa minha conversa com o Poncho. – Maite assentiu.
Mai: Isso. E vê se conseguem se entenderem e nada de brigas… é muito chato só eu e o Chris de pegação pelos cantos. – Anahí riu.
Chris: Eu ouvi agarração??
Dul: Sua namorada está de fogo aqui…
Chris: Deixa que esse fogo eu pago! – Disse travesso sentando no colo de Maite beijando-a. Anahí começou a bagunçar os cabelos deles junto com Dulce tentando acabar com a melação dos dois que riam ainda de lábios colados. A zoação só terminou quando a professora entrou na sala.
Quando deu oito da manhã, Anahí constatou que se Alfonso fosse a escola só entraria no segundo tempo de novo.
Porém Alfonso estava mesmo atrasado, pois antes de sair de casa recebeu a ligação de Marcelo irritadíssimo com ele por causa do que aconteceu com o carro dele que estava no concerto. Alfonso esqueceu que o seguro estava no nome de Marcelo, logo quando o pai recebeu o extrato do estrago do carro ficou uma fera com Alfonso. Que levou uma baita bronca e ainda foi proibido de pegar taxi, pois já que ele era irresponsável com seu transporte teria que se habituar ao transporte coletivo. Alfonso contou ao pai o que realmente aconteceu, mas Marcelo foi iredutivo e pediu para Maria só deixá-lo com a identidade na carteira e com o dinheiro contado da passagem de ida e volta do colégio. O que deixou Alfonso super irritado, siando de casa batendo a porta.
As oito e vinte ele estava no segundo ônibus porque pegou o primeiro errado. E ele só teria, agora vinte minutos para chegar ao colégio para entrar no segundo tempo. O trânsito não ajudava, já que ele estava a quase dez minutos, parado no mesmo local. O jeito foi descer e ir correndo e de quebra, na chuva.
Em cima da hora ele conseguiu entrar na escola, praticamente ensopado. Ou seja, seu humor não estava dos melhores. Mas assim que entrou em sala de aula e viu Anahí ao lado de sua carteira o mau humor, milagrosamente foi para o espaço, a final era um bom sinal não é mesmo?
Poncho: Bom dia! – Disse aos amigos. Sendo retribuído em um “Bom dia!” unissoro.
Mai: O que aconteceu com você? – Perguntou vendo o estado lamentável do amigo. Anahí também não conseguiu desviar o olhar dele. Aproveitando que a professora estava ao telefone, Alfonso explicou para os amigos o início de dia conturbado que ele teve. Mas assim que eles terminaram a conversa Alfonso voltou-se para Anahí ao seu lado.
Poncho: Tudo bem?
Annie: Tudo. – Disse fitando-o. – Se você estiver disponível, poderemos ter a nossa conversa hoje depois da aula? – Alfonso sorriu de lado.
Poncho: Claro! – Ele manteve os olhos presos nos dela, Anahí só não sustentou o olhar porque a professora se aproximou deles.
Rebeca: Alfonso, você está ensopado! Vá até a direção e providencie um uniforme novo.
Poncho: Professora, eu não tenho como adquirir um uniforme novo agora...
Rebeca: Vai me dizer que está sem dinheiro Alfonso Herrera?! – Debochou. Alfonso ficou espantado com a atitude da mulher. Mas se surpreendeu com a voz de Anahí atrás de si.
Annie: Professora, acho que a senhora não deve expor a situação financeira dos alunos em sala de aula. – A mulher fuzilou Anahí com olhar. – Isso cabe até processo. – Finalizou. A professora ajeitou seu terninho e se encaminhou para o quadro com o nariz empinado.
Alfonso alargou o sorriso quando olhou para a namorada, que sorriu de volta castamente.
Mai: Arrasou amiga!! – Anahí piscou para ela, que voltou sua atenção para Alfonso. – Mas Poncho, você precisa mesmo trocar de roupa.
Poncho: Mas Mai eu to sem dinheiro, meu pai mandou Maria confiscar até os meus cartões.
Mai: Eu sei. – Disse mexendo na sua bolsa. – Aqui, usa meu cartão e compra um novo. – Alfonso sorriu e pegou o cartão da amiga.
Poncho: Valeu Mai. Depois te reembolso. – Maite deu de ombros e Alfonso saiu de sala.
***
As aulas ocorreram normalmente, só faltava duas aulas, de Redação e Inglês, para as aulas daquele dia terminar. Porém a professora de redação faltou deixando um tempo vago, como Christian estava
com o professor de matemática fazendo a segunda chamada na sala dos professores, Alfonso ficou sozinho no meio das meninas na sala, já que Ucker faltou. Dulce colocava a matéria de inglês em dia, já que a professora passaria em mesa, em mesa conferindo os cadernos. Mas mesmo assim ela conversava com Anahí e com Maite sobre maquiagem. Só estavam os quatro na sala, já que o pessoal preferiria passar o tempo vago no pátio.
Alfonso estava entediado ali com elas falando daquelas coisas, ele queria que as horas passassem logo para ele ter a bendita conversa com Anahí e acabar com essa briga deles. Ele até tentou adiantar a conversa, mas concordou com ela que deveriam conversar em um local mais adequado. O que para ele seria ótimo, pois assim poderia fazer as pazes da melhor maneira possível. ;)
Poncho: Vou beber água. – Disse se levantando. Mas as meninas praticamente não deu a atenção para ele, que revirou os olhos.
Dul: Ué vocês não tem a matéria do dia vinte e um não? – Perguntou foleando o caderno de Anahí e no de Maite.
Annie: Não, se esqueceu que no último tempo desse dia, tivemos que ir mais cedo para a quadra?
Dul: É verdade!
Mai: Então vê aí Annie no caderno do Poncho se ele tem? Dai aproveitamos e copiamos também. – Disse e Anahí se ajeitou na cadeira e pegou o caderno de Alfonso que estava em cima da mesa, mas assim que ela pegou algo caiu no colo dela, e quando ela viu do que se tratava ficou em choque.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era o cartão do clube de Stripper. Annie: O que... – Ela abria e fechava a boca, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Mai: Amiga o que foi? – Perguntou vendo Anahí abalada com um cartão na mão. Assim que Anahí lhe entregou o cartão com as mãos trêmulas. Ela se espantou. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.