Fanfics Brasil - Capítulo 192 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 192 – 2ª Temporada

1747 visualizações Denunciar


 


A sexta feira amanheceu chuvosa. Um toró caia sobre a cidade. As seis e meia Anahí levantou-se com um objetivo em mente. De hoje não passava a conversa com Alfonso. Era hora de colocar as cartas na mesa, se ele aceitaria seu jogo ou não. De uma certa forma o rumo que tomariam dali para frente seria decidido naquela conversa.


 


Fez suas higienes matinas, tomou seu banho e foi tomar café. E novamente sua mãe não estava ali. Era a segunda vez, seguida, que Márcia sai mais cedo do que o habitual. Lembraria de conversar com a mãe também para saber o que estava acontecendo, já que o café da manhã, na maioria das vezes, era a única refeição da qual as duas compartilhavam juntas. As sete já saia de casa, para ir ao colégio.


 


Annie: Bom dia, meninas! – Disse entrando na sala. – Nossa quase que não chego a tempo do primeiro tempo.


 


Dul: Ainda bem que eu tenho moto é muito mais rápido e eu não fico presa no trânsito.


 


Mai: Verdade, o trânsito está caótico. Ainda passei na casa do Chris para buscá-lo.


 


Annie: E cadê eles? – Disse passando o olhar pela sala. Na verdade ele estava mais interessada em encontrar Alfonso.


 


Mai: Chris, foi ao banheiro. Poncho e Ucker ainda não chegaram. – Anahí assentiu sentando-se em seu lugar.


 


Dul: Ué, vai sentar ai hoje? – Perguntou quando Anahí sentou-se na cadeira que ocupava ao lado de Alfonso.


 


Annie: Vou sim Dul. De hoje não passa minha conversa com o Poncho. – Maite assentiu.


 


Mai: Isso. E vê se conseguem se entenderem e nada de brigas… é muito chato só eu e o Chris de pegação pelos cantos. – Anahí riu.


 


Chris: Eu ouvi agarração??


 


Dul: Sua namorada está de fogo aqui…


 


Chris: Deixa que esse fogo eu pago! – Disse travesso sentando no colo de Maite beijando-a. Anahí começou a bagunçar os cabelos deles junto com Dulce tentando acabar com a melação dos dois que riam ainda de lábios colados. A zoação só terminou quando a professora entrou na sala.


 


Quando deu oito da manhã, Anahí constatou que se Alfonso fosse a escola só entraria no segundo tempo de novo.


 


Porém Alfonso estava mesmo atrasado, pois antes de sair de casa recebeu a ligação de Marcelo irritadíssimo com ele por causa do que aconteceu com o carro dele que estava no concerto. Alfonso esqueceu que o seguro estava no nome de Marcelo, logo quando o pai recebeu o extrato do estrago do carro ficou uma fera com Alfonso. Que levou uma baita bronca e ainda foi proibido de pegar taxi, pois já que ele era irresponsável com seu transporte teria que se habituar ao transporte coletivo. Alfonso contou ao pai o que realmente aconteceu, mas Marcelo foi iredutivo e pediu para Maria só deixá-lo com a identidade na carteira e com o dinheiro contado da passagem de ida e volta do colégio. O que deixou Alfonso super irritado, siando de casa batendo a porta.


 


As oito e vinte ele estava no segundo ônibus porque pegou o primeiro errado. E ele só teria, agora vinte minutos para chegar ao colégio para entrar no segundo tempo. O trânsito não ajudava, já que ele estava a quase dez minutos, parado no mesmo local. O jeito foi descer e ir correndo e de quebra, na chuva.


 


Em cima da hora ele conseguiu entrar na escola, praticamente ensopado. Ou seja, seu humor não estava dos melhores. Mas assim que entrou em sala de aula e viu Anahí ao lado de sua carteira o mau humor, milagrosamente foi para o espaço, a final era um bom sinal não é mesmo?


 


Poncho: Bom dia! – Disse aos amigos. Sendo retribuído em um “Bom dia!” unissoro.


 


Mai: O que aconteceu com você? – Perguntou vendo o estado lamentável do amigo. Anahí também não conseguiu desviar o olhar dele. Aproveitando que a professora estava ao telefone, Alfonso explicou para os amigos o início de dia conturbado que ele teve. Mas assim que eles terminaram a conversa Alfonso voltou-se para Anahí ao seu lado.


 


Poncho: Tudo bem?


 


Annie: Tudo. – Disse fitando-o. – Se você estiver disponível, poderemos ter a nossa conversa hoje depois da aula? – Alfonso sorriu de lado.


 


Poncho: Claro! – Ele manteve os olhos presos nos dela, Anahí só não sustentou o olhar porque a professora se aproximou deles.


 


Rebeca: Alfonso, você está ensopado! Vá até a direção e providencie um uniforme novo.


 


Poncho: Professora, eu não tenho como adquirir um uniforme novo agora...


 


Rebeca: Vai me dizer que está sem dinheiro Alfonso Herrera?! – Debochou. Alfonso ficou espantado com a atitude da mulher. Mas se surpreendeu com a voz de Anahí atrás de si.


 


Annie: Professora, acho que a senhora não deve expor a situação financeira dos alunos em sala de aula. – A mulher fuzilou Anahí com olhar. – Isso cabe até processo. – Finalizou. A professora ajeitou seu terninho e se encaminhou para o quadro com o nariz empinado.


 


Alfonso alargou o sorriso quando olhou para a namorada, que sorriu de volta castamente.


 


Mai: Arrasou amiga!! – Anahí piscou para ela, que voltou sua atenção para Alfonso. – Mas Poncho, você precisa mesmo trocar de roupa.


 


Poncho: Mas Mai eu to sem dinheiro, meu pai mandou Maria confiscar até os meus cartões.


 


Mai: Eu sei. – Disse mexendo na sua bolsa. – Aqui, usa meu cartão e compra um novo. – Alfonso sorriu e pegou o cartão da amiga.


 


Poncho: Valeu Mai. Depois te reembolso. – Maite deu de ombros e Alfonso saiu de sala.


***


As aulas ocorreram normalmente, só faltava duas aulas, de Redação e Inglês, para as aulas daquele dia terminar. Porém a professora de redação faltou deixando um tempo vago, como Christian estava 


com o professor de matemática fazendo a segunda chamada na sala dos professores, Alfonso ficou sozinho no meio das meninas na sala, já que Ucker faltou. Dulce colocava a matéria de inglês em dia, já que a professora passaria em mesa, em mesa conferindo os cadernos. Mas mesmo assim ela conversava com Anahí e com Maite sobre maquiagem. Só estavam os quatro na sala, já que o pessoal preferiria passar o tempo vago no pátio.


 


 


 


Alfonso estava entediado ali com elas falando daquelas coisas, ele queria que as horas passassem logo para ele ter a bendita conversa com Anahí e acabar com essa briga deles. Ele até tentou adiantar a conversa, mas concordou com ela que deveriam conversar em um local mais adequado. O que para ele seria ótimo, pois assim poderia fazer as pazes da melhor maneira possível. ;)


 


 


 


Poncho: Vou beber água. – Disse se levantando. Mas as meninas praticamente não deu a atenção para ele, que revirou os olhos.


 


 


 


Dul: Ué vocês não tem a matéria do dia vinte e um não? – Perguntou foleando o caderno de Anahí e no de Maite.


 


 


 


Annie: Não, se esqueceu que no último tempo desse dia, tivemos que ir mais cedo para a quadra?


 


 


 


Dul: É verdade!


 


 


 


Mai: Então vê aí Annie no caderno do Poncho se ele tem? Dai aproveitamos e copiamos também. – Disse e Anahí se ajeitou na cadeira e pegou o caderno de Alfonso que estava em cima da mesa, mas assim que ela pegou algo caiu no colo dela, e quando ela viu do que se tratava ficou em choque.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era o cartão do clube de Stripper.   Annie: O que... – Ela abria e fechava a boca, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.   Mai: Amiga o que foi? – Perguntou vendo Anahí abalada com um cartão na mão. Assim que Anahí lhe entregou o cartão com as mãos trêmulas. Ela se espantou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais