Fanfics Brasil - Capítulo 201 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 201 – 2ª Temporada

2257 visualizações Denunciar


 


Boa noite amorinhos!!!!


Amores, só conseguirei postar um capítulo porque to sem internet e copiei o capítulo do pc para o celular… e isso é muito chato!!! Sexta minha net estará de volta e posto o restante. Ok?


 


Mari_5768: Continuando amoreee ;)


ana_sofia_: Ele é um ridículo!!! O homem escroto gte… e hoje tem heim!!! ;)


jessica_ponny_steerey: Eles são fortes Sis… ainda bem, pois eles sairam quase ilesos kk ;)


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkkk eu seria a primeira da fila para espancá-lo… oh velho asqueroso. E recado dado flor ;) kkkkk


jayponny: Você chorou amore? Kkk q lindo!!! Confesso que eu fiquei tentada a deixá-lo desmemoriado, mas mudei de ideia para uma melhor ;) Isso mesmo Jay, daí ate poderemos botar na fogueira e servir como salsichão de São Júlio kkkkkkkkk


 


Continuando amores


…………….…………..............….


 


 


 


Anahí estava chorando estancada no mesmo lugar. Ele parecia um pouco fraco. Lentamente Alfonso esticou a mão na direção dela.


 


Poncho: Vem… – Um tímido e fraco sorriso surgiu no rosto dele. Rapidamente Anahí foi para cima dele e o abraçou. Alfonso fez uma careta e quando o médico interferiria ele fez um sinal com a mão o impedindo e logo ele deixou sua cabeça repousar no pescoço dela. Anahí chorava no ombro dele, um peso gigantesco saiu do seu peito. Era maravilhoso sentir o aperto dele, mesmo que fracamente em seu corpo. – Quer casar comigo? – Perguntou ainda com a cabeça no pescoço dela. Anahí se afastou para poder encará-lo entre lágrimas.


 


Annie: Que…? – Com o polegar ele tenta limpa as lágrimas do rosto dela.


 


Poncho: Eu voltei para você pequena… para te pedir em casamento. – As lágrimas dela se intensificaram. No quarto as enfermeiras, haviam esquecido seus afazeres e olhavam a cena com romantismo e sorriam abobalhadas. Ate Bruno prestava a atenção nos dois.


 


Annie: Você escultou… – Tentava limpar as lágrimas com a mão trêmula.


 


Poncho: Cada palavra. – Sorriu. – Mas os filhos podemos deixar para depois, certo? – Anahí sorriu concordando com a cabeça. As lágrimas não sessavam. Lentamente Alfonso pegou a mão direita dela e de lá retirou a aliança de compromisso. Anahí o olhava atentamente. Quando Alfonso estava com a aliança dela em sua mão ele a olhou nos olhos e começou a cantarolar o refrão da música “El amor de mi vida” do cantor Reik. – “Que eres el amor de mi vida/ Me lo dice mi corazon que no te olvida/ Ahora tengo una razon para existir para vivir/ Y puedo ser feliz, porque ahora se// Que eres el amor de mi vida/ Me lo dice mi corazon que no te olvida/ Porque tengo una ilusion para compartir puedo decir/ Lo que siento es de verdad// Hoy veo el sol brillar/ Y en mi mente tu recuerdo/ Esta creciendo cada dia/ Para que puedas volver/ A encontrarte en mi camino/ Y ser el centro de mi vida/ Quizas si te propongo...” – Anahí chorava, suas mãos tremiam, seu peito palpitava. – Quer casar comigo?


 


A emoção estava solta naquele quarto de hospital as enfermeiras choravam junto a Anahí. Bruno sorria encantado. Era a primeira vez, em vinte anos de profissão, que um paciente sai do coma e pedia alguém em casamento no mesmo dia. Anahí estava encantada, foi o pedido mais inusitado que ela já viu. E ela não esperava outra coisa vindo de Alfonso. Com alegria transbordando em seu peito ela lhe respondeu.


 


Annie: S...sim. Eu aceito me casar com você, mi amor. – Alfonso abriu um largo sorriso, o sorriso que ela tanto ama. Lentamente ele foi colocando a aliança no dedo anelar esquerdo dela, depositando em seguida um beijo carinhoso ali. Anahí sorriu emocionada. Mas logo foi sua vez de pegar a mão direita dele e retirar a aliança ali depositada e a recolocou no dedo anelar esquerdo dele. Alfonso sorriu quando ela repetiu o gesto beijando o dodo com a aliança com carinho. – Unida a ti… por toda la eternidad. – Pronunciou fitando-lhe nos olhos. Logo ambos trocaram um beijo carinhoso.


 


Bruno: Run run – Pigarreou chamando a atenção dos dois. Anahí ruborizou, esqueceu que tinha plateia. Quando olhou para as enfermeiras, elas lhe sorriram limpando as lágrimas. Anahí sorriu acanhada. E logo voltou a atenção a Bruno ficando de pé ao lado da cama, com sua mão entrelaçada a de Alfonso. – Com certeza esse caso estará marcado em minha carreira. – Sorriu. Anahí olhou para Alfonso que piscou para ela. – Bom Alfonso, seu quadro clinica está positivo, mas peço que se você sentir alguma coisa, qualquer coisa entre em contato conosco. Ok?


 


Poncho: Ok… por quanto tempo devo ficar aqui doutor? – Ele colocou a mão na cabeça enfaixada. – Eu tô sem cabelo mesmo? – Havia um pouco de decepção na voz dele. Anahí logo afagou-lhe a mão em apoio.


 


Bruno: Bom você ficará no hospital por mais cinco dias.. – Ele fez uma careta. – É o procedimento padrão para quem saiu do coma. Seus ferimentos em sua maioria já estão recuperados e a cirurgia no abdome também já está normalizada. Agora infelizmente tivemos que raspar seu cabelo, para realizarmos a cirurgia em sua cabeça. – Disse com pesar. Alfonso assentiu derrotado, a final ele já gostava do seu pequeno moicano com as pontas loiras.


 


Annie: Cabelo masculino cresce rápido amor. – Disse e beijou a testa dele, que sorriu assentindo.


 


Bruno: Bom sua noiva… – AyA se entreolharam sorrindo. – ...será sua acompanhante novamente. Deixaremos vocês a sós, as nove sua refeição chegará. Ok? – Perguntou a Anahí.


 


Annie: Ok.


 


Enfermeira: As duas da manhã ele receberá a segunda dose do antibiótico. – Disse a Anahí que assentiu. Logo eles saíram.


 


Poncho: Em fim, a sós! – Sorriu de forma cafajeste. Anahí gargalhou com a expressão dele. Era a primeira vez que ela ria daquele jeito em dias.


 


Annie: Você não tem jeito mesmo. – Disse sentando na ponta da cama, na altura do peito dele. Ele ria, após piscar para ela. – Amo você! – Disse passando a mão no rosto dele.


 


Poncho: Eu também amo você. Hoje e sempre! – Ela sorriu e se aproximou lentamente dele, o beijando carinhosamente. O beijo era saudoso... libertador.


 


 


TRADUÇÃO DO REFRÃO DA MÚSICA


Que és o amor de minha vida
Meu coração me disse que não te esquece
Agora tenho uma razão para existir, para viver
E posso ser feliz, porque agora sei


 


Que és o amor de minha vida
Meu coração me disse que não te esquece
Porque tenho uma ilusão para compartilhar
Posso dizer que o que sinto é verdade


 


Hoje vejo o sol brilhar
E em minha mente tua lembrança
Está crescendo a cada dia


 


Para que possas voltar
A te encontrar em meu caminho
E ser o centro de minha vida


 


Enquanto te proponho...


 


 


Sexta estarei aqui de novo.


;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores! Os capítulos estão meios xoxos pois estou sem muita expiração nesses dias :( Espero melhorar…   jessica_ponny_steerey: Pediu Jess, vamos ver no que isso vai dar! Duda_aya: Obrigada pelos elogios amore :) fico muito feliz em saber que esteja gostando… Pois é menina ele pediu Annie em casamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais