Fanfics Brasil - Capítulo 202 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 202 – 2ª Temporada

14 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!


Os capítulos estão meios xoxos pois estou sem muita expiração nesses dias :(


Espero melhorar…


 


jessica_ponny_steerey: Pediu Jess, vamos ver no que isso vai dar!


Duda_aya: Obrigada pelos elogios amore :) fico muito feliz em saber que esteja gostando… Pois é menina ele pediu Annie em casamento… Ele é uma caixinha de surpresas …


wendyportilla: <3


Valéria_Traumadinha: Careca… é dificil de imaginá-lo assim msm kkkk e que Hastegs são aquelas??? Morri aqui kkkkkkkk


 


Continuando


……………..…..……...


 


Annie: Anda amor come? – Dizia com a colher de sopa estendida na direção dele.


 


Poncho: Não quero pequena… tá muito ruim, sem gosto. Eu já não gosto de sopa e ainda me mandam isso. – Fez careta. Anahí queria rir.


 


Annie: Mas você precisa comer isso para você sair daqui logo. – Levou a colher mais a frente e ele afastou a cabeça. – Vamos gatito, tá gostoso. – Fez uma cara de satisfação que o fez arquear a sobrancelha.


 


Poncho: Mentirosa. – Disse sorrindo, o que fez Anahí revirar os olhos.


 


Annie: Alfonso, já to perdendo a paciência e…


 


Poncho: Mas eu estou dodói… – Fez manha. Pensem na cara do gato de botas. Pois foi essa cara que ele fez, fazendo-a gargalhar. Anahí deixou o talher no prato o afastando dele e sentando na cama enchendo-o de beijos.


 


Annie: Oh meu deus… que gatinho... manhoso que eu fui... arrumar gente. – Dizia beijando a bochecha, o nariz, a testa, o olho e Alfonso sorria. Logo seus olhos se prenderam um no outro. – Eu amo tanto você. Tanto. – Disse com as duas mãos no rosto dele.


 


Poncho: Eu também Annie… eu sei que você não gosta, mas… desculpa pelo jeito que te tratei naquele dia Annie e eu juro que eu nunca fui na… – Ela levou o polegar aos lábios dele o calando.


 


Annie: Shiii mi amor… eu acredito em você, na verdade acreditei antes mesmo de você sair daquela sala. – Ele sorriu. – Eu não deveria ter deixado você sair, talvez…


 


Poncho: Nem pense em terminar essa frase Annie. – Disse sério. – Ninguém teve culpa do que aconteceu. Alias os únicos culpados foram aqueles miseráveis que nos atacaram. – Anahí levantou e trouxe a bandeja de volta para perto dele.


 


Annie: O Léo nos contou o que aconteceu. Eu não acreditei no que ouvi. – Disse estendendo o talher para Alfonso que comeu contrariado. – Como pode existir gente tão ruim nesse mundo?


 


Poncho: Para mim, acho que foi armação. – Anahí parou a colher no ar.


 


Annie: Como assim? Você desconfia de alguém? – Perguntou preocupada.


 


Poncho: Desconfiar de alguém eu não sei como saber, mas eles estavam escondidos Annie, pareciam que estavam esperando por ele.


 


Annie: Céus!! – Levou a mão a boca em espanto.


 


Poncho: Ainda bem que ele está bem… eu tentei, juro que tentei protegê-lo, mas eram muitos. – Disse magoado.


 


Annie: Ei… – Voltou a acariciar o rosto dele. – você conseguiu salvá-lo amor. Você arriscou sua vida pela dele. E pode ter certeza que ele estar grato a você. Sem falar que você agora é o herói dele. – Anahí disse sorrindo e Alfonso a olhou curioso.


 


Poncho: Que foi? – Sorriu. E logo ela voltou com a alimentação dele.


 


Annie: Amanhã se vocês se encontrarem você verá. – Piscou e deu mais uma colherada para ele que resmungou mas acabou comendo tudinho.


 


Após a janta de Alfonso, eles assistiram a um filme na TV ele queria por que queria que ela deitasse ao lado dele na cama, mas Anahí recusou alegando que ele precisava repousar por causa das suas cirurgias, o que não o agradou, mas ela não cedeu. Começaram a assistir o filme, Alfonso até tentou ficar de bico, mas Anahí fazia graça e ele acabou se rendendo e viram o filme na santa paz do senhor.


 


Quando ele pegou no sono, Anahí abaixou o volume da televisão e foi até a mesinha na porta, onde ela deixou sua refeição. Ela preferiu comer depois, quando ele pegasse no sono para não causar desejos no coitado, já que ele era bom de garfo e só podia comer sopa, a única comida que ele não gosta na vida.


 


A comida dos visitantes não era lá essas coisas, mas era muito mais apetitosa que a dos pacientes. A quentinha dela tinha, arroz, feijão, grumetes de frango cozido com salada de cenoura e beterraba. Sentou na sua poltrona e se pois a comer, estava morrendo de fome. Na TV passava o Jornal da Globo. Ela adorava telejornais. Assim que terminou sua janta, foi ao banheiro, fez sua higiene bucal tomou um banho e logo depois colocou sua calça de moletom e uma blusa de malha de mangas cumpridas que ela estava fazendo de pijama. Nos pés meia. Reclinou sua poltrona o máximo que pode, pegou sua manta e deitou-se após desligar a televisão e dar um casto selinho no namorado.


 


Ficou alguns minutos olhando para a sua aliança, mas logo olhou para Alfonso dormindo sereno em sua frente.


 


Ela era uma romântica incurável, amava filmes, séries e livros. Por mais que ela se imaginasse vivendo um romance de conto de fadas ela nunca se imaginou um dia viver um amor tão verdadeiro e forte como o dela com Alfonso. Ela sabia que o amor não era um sentimento difícil de se sentir, mas sim difícil de controlar. Houve momentos em sua vida que ele indagou a ela mesma “o que é amar alguém?” mas após seus romances com seus ex namorados ela nunca teve resposta.


 


Porém quando ela pode conhecer o verdadeiro Alfonso Herreira, sem a máscara que ele sustentava quando se conheceram, obteve a resposta para a sua pergunta. Amar alguém ia além de se apaixonar ao primeiro olhar, ao primeiro toque ou primeiro beijo. Ela não o amava pelo belo verde oliva dos seus olhos, ela passou a amar a sinceridade que existiam neles. Ela não o amou por ser o homem mais bonito que ela já viu, ela passou a amá-lo pelo coração imenso que ele tem em seu peito. Ele era a tempestade. Que junto a sua fúria misturada a romantismo tiravam os sorrisos e as lágrimas mais sinceras de Anahí.


 


Sorrindo, Anahí limpou uma lágrima solitária e levantou-se indo até ele novamente e sussurrou enquanto passava os dedos pela lateral do rosto dele.


 


Annie: Amo você. Porque amar é necessidade, e você é minha necessidade eterna, Alfonso. – Sorriu e colou seus lábios ao dele, tão levemente para não despertá-lo. Com o polegar, limpou os lábios dele que molhou-se um pouco com as lágrimas dela. Voltou para sua poltrona e pouco tempo depois dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Márcia: Vocês o que?????? – Perguntou chocada no quarto do hospital.   Poncho: Nós estamos noivos, Márcia. – Afirmou ainda sorrindo.   Pâm: Vocês não acham que está muito cedo não? – Disse receosa.   Márcia: Você está grávida Anahí?? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais