Fanfics Brasil - Capítulo 205 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 205 – 2ª Temporada

17 visualizações Denunciar


 


Mas um dia havia começado, Anahí já estava em pé de banho tomado e de uniforme. Só esperava a avaliação de Bruno sobre mais um exame que ele realizava em Alfonso, para se despedir do namorado e ir para o colégio.


 


Poncho: Pra que isso Bruno? – Disse impaciente para o médico que pedia que ele acompanha-se a caneta somente com o olhar, enquanto ela ia vinha da direita para a esquerda.


 


Bruno: São os últimos exames Alfonso. Na quinta talvez você possa ter alta…


 


Poncho: E qual a diferença de quinta pra hoje, Bruno? Eu quero ir embora. – Anahí foi mais para o lado dele e passou a mão na cabeça raspada dele, a sensação não era a mesma mas ela nunca falaria isso a ele. Alfonso já estava inseguro pela falta deles, mesmo ela falando que ele estava bonito e que cabelos cresciam rápidos ele ainda estava agoniado pela falta deles.


 


Bruno: A diferença meu caro é que hoje é terça e você só terá alta na quinta. – Alfonso bufou. Estava claramente irritado. Bruno olhou para Anahí que apenas negou sutilmente com a cabeça. – Bom, já terminei aqui. Seu café chegará as sete e meia. Com licença. – Somente Anahí assentiu e logo o médico saiu deixando-os sozinhos.


 


Annie: Amor…


 


Poncho: Eu sei Annie. Eu sei que tenho que ter paciência, mas poxa eu não aguento mais ficar aqui – Reclamou fazendo careta tirando um sorriso de Anahí. – Tá rindo? E para piorar você é a responsável pelas minhas bolas roxas! – Acusou e Anahí se engasgou com o ar.


 


Annie: O... que? – Tentava se recuperar do ataque de tosse.


 


Poncho: É isso mesmo. Caramba Annie, você não me deixava avançar nem um pouco. – Ela se aproximou do rosto dele ainda sorrindo.


 


Annie: Oh meu deus que dô… que dô!! – Segurava o rosto dele com as duas mãos enquanto dava prolongados selinhos nele. Mas ele mordeu o lábio dela e aprofundo o beijo. – Eu te amo sabia? – Ele assente e a beija de novo.


 


Logo o celular de Anahí apita. Era uma mensagem de Marcelo, avisando que já estava a esperando na entrada do hospital. Logo quando ela começou a ficar com Alfonso durante as noites ele se comprometeu a levá-la ao colégio todo dia e depois voltava para ficar com Alfonso. Claro que ela protestou, pois ele não precisaria ter todo aquele trabalho com ela. Mas foi em vão.


 


Annie: Tenho que ir amor, seu pai já chegou.


 


Poncho: Ok. – Deu um selinho nela. – Boa sorte no jogo amor, queria muito estar lá por você…


 


Annie: Eu sei… – O beijou castamente. – Eu vou dar o meu melhor por você.


 


Poncho: Eu te amo. E boa sorte.


 


Se despediram com mais um beijo e logo Anahí seguiu com Marcelo para o colégio.


 


Annie: Obrigada Marcelo. – Agradeceu, tirando o cinto de segurança assim que ele estacionou em frente a escola.


 


Marcelo: De nada Annie, e boa sorte no jogo hoje.


 


Annie: Obrigada. E tomara que eu consiga entrar no time.


 


Marcelo: Vai entrar sim. Pelo que os meninos falam você é boa. Tenho certeza que conseguirá uma vaga no time titular. Agora vai lá se concentre e arrase. – Anahí sorriu e beijou-lhe na bochecha e logo saiu do carro.


 


Em seguida Marcelo partiu com o carro. Anahí seguiu para a entrada no colégio falando com Alfonso pelo WhatsApp quando seu caminho foi bloqueado por Perla.


 


Perla: Muito esperta né favelada? – Anahí estreitou os olhos em direção a morena em sua frente.


 


Annie: Como é? – Os olhos de Anahí fuzilava Perla.


 


Perla: O Poncho está internado e você aí dando mole para o pai dele. Foi direto no pote, né Vadi*?– Aquele comentário fez Anahí rir, ou melhor gargalhar. Mas na mesma velocidade que a gargalhada começou ela sessou e um ódio sem tamanho começou a tomar conta dela dando um passo em direção a Perla.


 


Anahí: Primeiro, a única vadi* aqui é você. E segundo, eu estou muito bem obrigada com o meunoivo, por mais que eu não lhe deva satisfações da minha vida. – Disse triunfante ao ver a cara de espanto de Perla quando ela deu ênfase as palavras “meu noivo”. Mas quando ela passou por Perla a mesma segurou seu braço fazendo-a parar e olhar para a outra com revolta. – Tire essa mão nojenta de cima de mim! – Puxou o braço com força, saindo do aperto da outra.


 


Perla: Eu não acredito em você! – Disse com raiva. – Alfonso nunca se casaria com uma morta de fome como você. – Cuspiu as palavras. Anahí queria meter a mão na cara dela, mas se lembrou que estava dentro do colégio.


 


Annie: Acredite no que você quiser. – E voltou a encarar a morena tete a tete. – E se da próxima vez que encostar em mim, meto a mão na sua cara… Vadi*! – Vociferou. Saiu da li deixando Perla irritada.


 


Perla: Vagabund*, piranh* eu vou acabar com esse seu namoro, desgraçada… – Bradava para si mesmo, e não viu Eduardo se aproximar.


 


Eduardo: Pelo visto, o sexo selvagem não é a única coisa que temos em comum, hem gostosa? – Disse logo atrás dela.


 


Perla: O que você quer Eduardo? Já disse que de você só quero uma boa fod* e nada mais.


 


Eduardo: Isso é recíproco gata… você não é mulher pra mim. – Isso a enfureceu e logo ela olhou para ele com raiva.


 


Perla: Vá se fud*r Eduardo!! Nessa escola nenhuma garota chega aos meus pés, seu imbecil! – Eduardo sorriu em ironia.


 


Eduardo: Se você acha… – Deu de ombros. – Me encontre no mesmo local depois da aula. Tenho uma proposta a te fazer além de fod*er essa sua Boc*ta gostosa. – Disse simplesmente e a deixou no mesmo lugar, com uma cara de puro ódio. Ela gostava do sexo que faziam, só de pensar ela já se sentia esquentar, mas se ele viesse com papo de aprofundar a relação deles ela sentiria muito mas cortaria o coração dele dizendo que o dela pertencia a Alfonso. Perla na verdade só o usava para se distrair e se aliviar enquanto não pensasse em uma forma mais consistente de separar Alfonso de Anahí. Mas se o que Anahí disse for verdade ela deveria pensar com mais rapidez.


 


Mas quem sabe com um bom sexo, para se desestressar uma ideia não surgiria para separar de vez o casal? Pensando assim Perla seguiu seu rumo, passando por Anahí e suas amigas que gargalhavam no pátio, ela logo pensou que Anahí havia contado do afronte das duas para as outras, e isso só aumentou sua raiva enquanto ia em direção a cantina do colégio.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai: Amiga! – Abraçou Anahí que se juntou as elas no pátio do colégio. – Como está os meninos?   Annie: Oi Ruiva. – Abraçou a amiga após abraçar Maite. – Eles estão bem. Léo terá alta hoje. Já Alfonso só na quinta. E isso está o deixando ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais