Fanfics Brasil - Capítulo 206 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 206 – 2ª Temporada

2658 visualizações Denunciar


 


Mai: Amiga! – Abraçou Anahí que se juntou as elas no pátio do colégio. – Como está os meninos?


 


Annie: Oi Ruiva. – Abraçou a amiga após abraçar Maite. – Eles estão bem. Léo terá alta hoje. Já Alfonso só na quinta. E isso está o deixando irritado.


 


Dul: Também coitado, deve estar louco presso naquele quarto.


 


Annie: Se tá. Ele até me acusou pelo seu caso de bolas roxas. – A gargalhada foi geral. As meninas chegaram a chorar de tanto rir. Anahí também não se conteve, e de relance viu Perla passar com uma cara nada boa. O que para Anahí em nada a afetou.


 


Dul: Gente… oh Annie… nem para aliviar o bichinho? – Dizia tentando recuperar o folego.


 


Annie: Tá doida. – Disse tirando as lágrimas do canto do olho. – Se fosse em outro hospital tudo bem, mas ali é do pai dele. Todos o conhecem imagine se alguém nós pega? Deus me livre.


 


Mai: Dá um jeito amiga… até eu fiquei com dó dele agora. – Gargalharam novamente.


 


Ucker: Eita que a fofoca tá boa! – Disse chegando junto a Christian. Anahí quando o viu parou de rir.


 


Annie: Era com você mesmo que eu queria falar. – Deixou a mochila no banco e se levantou parando de frente pro outro que ainda sorria divertido.


 


Ucker: Diz aí, beby.


 


Annie: Que história é essa de você tentar levar o Poncho para um club de stripper Christopher!! – Seu tom era de causar calafrios. Ucker arregalou os olhos e olhou para Chris, que fez uma careta do tipo “se vira, brther”


 


Ucker: Annie, não é nada disso que você tá pensando.


 


Annie: Ah é.. e o que eu to pensando Christopher?! Que você não queria que ele fosse? Porque é exatamente isso que eu não estou pensando, Christopher. – Apontou um dedo na altura do ombro dele. – Você vai me explicar essa história, AGORA! – Seu tom de voz aumentou uma oitava na última palavra.


 


Ucker suspirou. Ele não teria outra opção a não contar a verdade a ela. Não toda é claro. E ele esperava que Alfonso tenha feito o mesmo e que valesse o código de homens deles.


 


Ucker: Annie, foi o seguinte, eu estava estressado e o Cláudio me deu aquele cartão. Quando encontrei os meninos eu mostrei o cartão a eles, mas quando o Poncho viu vocês entrando na sala ele se assustou e tacou o cartão que estava na mão dele dentro do caderno.


 


Annie: E porque você amostrou esse cartão a eles Ucker, já que eles são comprometidos?


 


Ucker: Sei lá Annie, eles são meus amigos eu só mostrei. Vocês não fazem isso? – Anahí olhou para as amigas e ele rapidamente trocou um olhar com Chris. – Mas Annie eu dei o cartão na mão dele sem dizer o que era, quando o Poncho viu do que se tratava ele começou a falar que eu era maluco e tal, que se eu gosta… – Se calou, olhou pra Dulce que o fulminava com o olhar, pigarreou e voltou a falar. – … que eu não precisava daquilo, foi quando vocês entraram e ele guardou rápido, talvez com medo de você pensar errado. O que de fato aconteceu.


 


Annie: Mas claro que eu pensei besteira Ucker. Eu estou namorando o cara e do nada descubro um cartão daqueles nas coisas dele. Qualquer um pensaria besteira. Diferentemente se explicassem o fato naquela hora.


 


Ucker: Eu sei, mas vocês já estavam brigados e tal ele só não quis piorar a situação, por uma coisa que nem aconteceria.


 


Annie: Você não foi? O Poncho e o Chris tenho certeza que não iriam porque estão namorando, mas e você? – Perguntou muito mais pela Dulce do que por ela. Ela sabia que entre aqueles dois rolava algum sentimento, porém nenhum dos dois dava o braço a torcer.


 


Ucker: Não. – Disse simplesmente. Desconfortável pela situação. Dulce o avaliava o tempo todo.


 


Annie: Por que? – Insistiu. Quem sabe ele não ganhasse um pouco mais da confiança de Dulce.


 


Ucker: Porque… porque… – Olhou para Dulce rapidamente e parou o olhar em Anahí. – Não sei Annie… Só não me deu vontade de ir.


 


Anahí deu um pequeno sorriso. Maite olhou para Dulce discretamente e viu a amiga de cabeça baixa com um pequeno sorriso nos lábios, logo ela também sorriu contidamente.


 


Ucker: Annie, de verdade, desculpa. As vezes eu sou um idiota mesmo, mas eu admiro o amor de vocês. Me desculpe por causar toda essa confusão? – Abriu os braços, Anahí sorriu mais aliviada, e abraçou o amigo.


 


Annie: Você é um idiota mesmo, mas eu gosto de você mesmo assim. – Disse sorrindo.


 


Dul: Vamos? O sinal já bateu. – Disse e logo eles foram em direção as salas de aulas. Ucker e Christian estavam mais atrás.


 


Chris: Se livrou de uma. Se a Annie soubesse que você estava incentivando o Poncho a ir, não sei o que seria de você nesse momento. – Ucker sorriu amarelo cabisbaixo.


 


Ucker: Eu fui um idiota mesmo, eu estava com raiva da Dulce e queria mostrar que essas meninas não tem o poder sobre nos… mas eu estava redondamente enganado, quando nosso burro coração se entrega não tem mais volta.


 


Chris: Porque você não foi? – Ucker olhou para o amigo. – Foi ela né? – O amigo assentiu


 


Ucker: Se eu fosse lá, só meu corpo estaria presente, pois meu coração e alma só pertencem a ela.


 


Chris: Por que você não conta a ela?


 


Ucker: Você acha que eu não contei? Eu disse Chris. Mas ela o que fez? Me deixou falando sozinho, fugiu que nem uma garotinha com medo do escuro. Por isso tentei ir no club, mas não consegui. – Disse desolado.


 


Chris: Talvez ela esteja com medo mesmo. – Ucker o olhou inquisitivo. – Medo de se relacionar e sofrer depois. Vá de vagar, dê o tempo dela...


 


Ucker: Nós não conseguimos parar um minuto para conversar direito. Eu pensava que calando-a com uns beijos e amassos ela me escutaria mas não. Ela gosta, mas foge quando quero falar. Então aí que está Chris, qual é o tempo dela?


 


Perguntou ao amigo antes de entrar na sala. Deixando um Christian pensativo na porta da sala. Era nítido que Dulce gostava de Ucker, mas o que a impedia de dar uma chance a ele? O que ela escondia atrás daquela armadura de mulher forte e segura de si?


 


Posso voltar quarta? Heim…


;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa madrugada amores!!! Caps rapidinhos para vocês!! Os caps não foram revisados poois estou morrendo de sono. Desculpe pelos erros que ocorrerem... wendyportilla: Como tudo é incerto nessa vida, pode ser que sim ou pode ser que não. Pistas já estão sendo deixadas para trás ;) ☆lenny_love_ponny☆: Que saud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais