Fanfics Brasil - Capítulo 207 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 207 – 2ª Temporada

14 visualizações Denunciar


 


Boa madrugada amores!!!


Caps rapidinhos para vocês!! Os caps não foram revisados poois estou morrendo de sono. Desculpe pelos erros que ocorrerem...


wendyportilla: Como tudo é incerto nessa vida, pode ser que sim ou pode ser que não. Pistas já estão sendo deixadas para trás ;)


lenny_love_ponny☆: Que saudades amore!!! Serio que chorou? Rsrs Mas os caps foram tensos msm. Kkkk verei se mais caps tensos virão kkkk


Valéria_Traumadinha: Não faça isso Val… não posso crer que ficarei de todo o seu bradar sobre a fic. Kkkkkk


jessica_ponny_steerey: tadinho Jess… bolas roxas são casos serios :p kkkkkkk


 


Continuando,


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


 


 


A tarde chegou e logo as meninas estavam ansiosas pela partida de vólei que realizariam para a treinadora Renata escolher as jogadoras titulares para o campeonato nacional. Como foi realizado na seleção dos meninos seria a turma A contra a turma B. Na equipe delas a levantadora era quem distribuiria as jogadas, ela seria quem armaria a sua equipe, e a jogada, sendo o cérebro do time, do qual depende do sucesso ou fracasso, logo tal posição ficou para Maite.


 


Já o meio de rede era para as jogadoras de maior estatura. Logo Laura e Carol ficaram na posição, tendo como funções fazer bloqueio de meio, marcar as bolas rápidas e as de diagonal, e ataques de bolas rápidas. Dulce Maria era a oposta do time pois segundo a treinadora Renata ela era uma jogadora decisiva no ataque de força. Nessa posição ela só precisaria se preocupar com o ataque, bloqueio e defesa, mais sua jogada principal é o ataque de saída e fundo.

A l
íbero é a principal jogadora de passe e defesa, sendo responsável por pelo menos 50% do passe de sua equipe. Logo a posição ficou com Anahí, já que sua estatura também contribui para tal função. Jaque e Mari eram as pontas, sendo responsáveis pelos passes do time, junto a Anahí. Portanto elas eram aquelas que tinham o melhor domínio com a manchete e pelo ataque rápido.


Time A formado, só faltava a organização do time B que ficou distribuído da seguinte maneira: a levantadora seria Fernanda, as jogadoras de meio de rede seriam Jeniffer e Rafaela, a oposta Cíntia, a libero seria a Cláudia e as pontas seriam Perla e Sophia.


 


Times distribuídos, logo Renata deu início a partida. A arquibancada estava completamente lotada, sua maioria era de meninos que estavam ali simplesmente para secá-las com roupa colada ao corpo.


A turma A começou o jogo dormindo e, quando se deu conta, já sofria 5 a 0 no primeiro set. Os ataques, principalmente de Dulce, eram facilmente neutralizados pelo bloqueio da turma B, que até chegaram a abrir 13 a 6, quando a turma A esboçou uma reação diminuindo para 16 a 14. No entanto, a turma B logo recuperaram a melhor forma e mantiveram a vantagem até fecharem em 25 a 23. Cada ataque que Perla acertava fazia uma provocação as meninas do time A.


 


Dulce estava em cólicas, primeiro porque era competitiva e não gostava de perder e segundo, as provocações de Perla estavam quase fazendo-a socar a outra. Foi justamente ela que puxou o ataque do time A no início do jogo no segundo set. Na primeira pausa técnica, a oposta já tinha três pontos, e sua turma vencia por 8/6. Parecia outra turma em quadra, mais disposta, mais atenta, gritando a cada lance. Com duas defesas difíceis de Anahí, que levantou a arquibancada, uma pancadaça de Jaque e um ataque das rivais para fora, o placar ampliou para 10/6.


 


Quando Maite atacou para fora, a turma A foram ao desespero reclamando de um toque. Anahí pulava feito louca na frente da treinadora, que admitiu: a bola tinha batido na trança de Perla. O espírito era esse: nenhum ponto para o outro lado sairia de graça.


 


Mas logo a vantagem trocou de lado outra vez, e, quando chegou a 21/19, mas o placar era uma gangorra, e, no desentendimento entre Maite e Carol, a bola sequer passou da rede, dando a turma B o primeiro set point. Na jogada seguinte Maite achou Dulce para explorar o bloqueio que mando a bola para fora tirando a vantagem da turma B. No ataque de Perla, Anahí conseguiu com o pé defender a bola o que seria o ponto da turma B, Maite teve que se contorcer para recepcionar a bola defendida pela amiga e deu um passo preciso nas mãos de Dulce, que encheu a mão e cravou a bola na quadra adversária. A comemoração foi eufórica. E logo garantiram o segundo set.


 


No terceiro set, o Time A manteve a vibração e na parada técnica, respirava com certo conforto: 8/5. E o alívio virou domínio em seguida, quando o placar pulou para 13/7. Com dois bloqueios implacáveis, foi a 16/9, maior vantagem de uma das equipes até então. A partir daí, pegou embalo e marcou 19 a 10. Na sequência, foi apenas administrar e liquidar o set em 25 a 19, após largadinha de Maite em segundo ataque.


 


O placar estava favorável Time A 2 X 1 Time B, se a equipe de Anahí liquida-se o próximo set venceriam o jogo. O quarto set começou com um rali, e Laura usou bem o bloqueio para colocar o time A à frente. O ritmo continuou bom, e quando Carol bloqueou para fazer 16/10, Anahí se pendurou nela para festejar. Mas logo o placar se equilibrou e, numa cortada furiosa de Dulce, veio a virada para 9/8. Na segunda parada técnica, o time A lideravam por dois. Anahí se jogava nas bolas que todos pensavam ser inalcançáveis, e era reconhecida por sua garra e determinação, mesmo quando não conseguia recolocar a bola em jogo.


 


Em um peixinho magnífico, Anahí novamente coloca a bola nas mãos de Maite, que lança na ponta direita onde Dulce voava para acertar a bola em cheio e afundá-la na quadra adversaria. O time todo agarrou Anahí em uma adrenalina surreal. O lance deu moral ao time A enquanto o time da turma B sentiram o golpe, nada dava certo e chegaram a trombar na quadra, num erro bobo que jogou o placar para 21/16.


 


Com Jaque voando na ponta, uma Anahí perspicaz, uma Maite precisa e uma Dulce Maria eficiente o time da turma A fecharam um quarto set leve, fácil e emocionante em 25/17. Festa na quadra e na arquibancada. Jaque e Dulce com 19 pontos, foram as principais pontuadoras do time. Do outro lado terminou a partida com 14 pontos.


 


Renata: É isso ai meninas, foi um ótimo jogo!! – Disse as duas turmas, mas precisamente para a turma A que venceu o jogo. – Agora, vou montar o time principal e enquanto isso vocês podem tomar um banho e nos encontramos aqui. Ok? – Todas assentiram.


 


Cláudia: Você se acha né garota? – Parou na frente de Anahí que caminhava eufórica junto a Maite e Dulce para o vestiário. Anahí ainda sorrindo parou e olhou a outra. – Eu vou ganhar essa vaga Anahí. – Anahí quis gargalhar. Ela sabia que havia mandado bem no jogo, não só naquele como nos treinamentos anteriores, não queria se gabar, mas a vaga era dela. Logo deixaria Cláudia cair do próprio cavalo.


 


Annie: Ok. Boa sorte. – Disse dando duas batidinhas no ombro da outra. No rosto um sorriso de escárnio. E logo voltou a caminhar deixando Cláudia confusa, não esperava ser tão fácil.


 


Dul: Por que você não colocou aquela meio metro no devido lugar dela Annie? – Disse enquanto acompanhava as amigas.


 


Annie: Eu tenho certeza que a vaga é minha. Não vou gastar meu latim com aquela lá. – Maite e Dulce gargalharam.


 


Mai: Isso mesmo amiga… é assim que se fala. – Dizia entre o riso. – Vamos logar tomar um banho que eu quero dar um beijo no meu moreno. – Dulce levou o indicador a boca fazendo uma careta.


 


Dul: Eca!! Quanta melação. – Anahí riu.


 


Uniformes do time: Líbero, Uniforme 1 e Uniforme 2 respectivamente


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: E aí meninas!! – As cumprimentou quando eles chegavam junto a eles na arquibancada. – Cadê a líbero mais gata do time?   Mai: Ta no celular falando com o Poncho. – Disse sendo abraçada pelo namorado.   Dul: Pena que o Poncho não está aqui para arrancar essas bolinhas de gude que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais