Fanfics Brasil - Capítulo 214 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 214 – 2ª Temporada

29 visualizações Denunciar


 


Assim que Anahí saiu do banheiro, secando os cabelos deparou-se com Pâmela e dona Gilda conversando com Alfonso e as crianças.


 


Annie: Dona Gilda! – Foi ao encontro da senhora e lhe deu um beijo estalado na bochecha. Alfonso que acompanhava a namorada com o olhar, sorriu. – Oi Pâm. – Fez o mesmo com a sogra, que beijou-lhe a testa carinhosamente.


 


Gilda: Como você está querida? – Perguntou a Anahí, que sentou nos pés da cama de Alfonso, que revirou os olhos. Pâmela olhou dela para ele, dele para ela.


 


Annie: Estou bem, graças a deus. – Disse puxando Aninha para seu colo.


 


Gilda: Vim ver Poncho, mas também venho lhe dar uma boa notícia.


 


Annie: Sério?! – Ampliou o sorriso e olhou da senhora para Pâmela e depois para Gilda novamente. Ana estava distraída mexendo nos cabelos dela, Ryan, com fones no ouvido, jogava no celular de Alfonso que não deixava de olhar para a namorada.


 


Gilda: Sim. Bom se lembra que você queria participar da “Adoção solidária por um dia”?


 


Annie: Claro que eu lembro. Nada me faria mais feliz em poder adotar por um dia um desses anjinhos. – Disse entusiasmada olhando para Aninha e a apertando-a levemente em seus braços.


 


Gilda: Então não conseguimos contatar ninguém que responda pela nossa criança… – Olhou para Aninha e depois para Anahí que entendeu. – ...e infelizmente ela entrará no sistema de adoção na segunda feira. – Agora Anahí olhou com um pouco de tristeza para Aninha. No fundo ela queria que a menina crescesse em seu meio familiar, com muito amor e carinho. E crescer na expectativa de ser um dia adotado deveria ser complicado. – Sendo assim ela poderá participar da “Adoção solidária por um dia” e você, caro queira poderá ser a responsável por ela no dia. – Disse carinhosamente assistindo, Anahí alisar uma das bochechas de Aninha,


 


Annie: Claro que eu aceito dona Gilda. Eu me apaixonei por esse bebê no momento em que a vi. – Disse sorrindo que foi retribuído por uma Aninha alheia a conversa. – Farei por merecer essa oportunidade. – Disse com emoção.


 


Alfonso se aproximou da namorada e beijou a cabeça dela, que sorriu deixando a lágrima rolar.


 


Pâm: Você já faz Annie. Esse seu carinho com Aninha é tão linda.


 


Aninha: Tá xolando tia Eni? – Perguntou vendo uma lágrima escorrer no rosto de Anahí.


 


Annie: É de felicidades bebê. – Disse com Aninha tocando a lágrima no rosto dela.


 


Pâm: Ai meu deus esses hormônios estão me matando. – Disse banhada em lágrimas. Anahí sorriu entre as dela, assim com Gilda. Alfonso estava encantado com a cena abraçando Ryan em seu colo já atento a cena.


 


Ryan: Ainda bem que homem não chora. – Sussurrou para Alfonso que sorriu.


 


Poncho: Chora sim campeão. – Disse quando uma lágrima solitária não resistiu e rolou pelo seu rosto. Fazendo Ryan sorrir assentindo.


***


Pâm: O que houve com você e a Annie? – Perguntou minutos depois que Alfonso se acomodou novamente na cama. Anahí foi junto a Gilda até o táxi. Queria ficar até o último minuto com Ana e Ryan.


 


Poncho: Não tá acontecendo nada mãe.


 


Annie: Como não Alfonso. Vocês mal trocaram aqueles olhares apaixonados que só vocês sabem fazer. Nenhum chamego desde quando ela saiu do banheiro e…


 


Poncho: Ok! Ok mãe… É o seguinte, sabe a Rafaela?


 


Pâm: A sócia de vocês na academia? – Perguntou confusa.


 


Poncho: Sim. Quando nos conhecemos ela deu em cima de mim várias vezes e eu cortava as investidas dela, eu até cheguei a contar sobre isso para a Annie…


 


Pâm: Hum..


 


Poncho: Mas na segunda ela veio aqui, e tipo eu tenho evitado ela a todo custo então eu pedi para o pai dizer que eu não queria recebê-la e tal. E de fato eu não a recebi. Porém a Annie foi até a academia hoje e parece que a cobra da Rafaela jogou seu veneno, dizendo que veio me ver e tal. E como a Annie não sabia disso ela brigou comigo.


 


Pâm: Meu deus meu filho, porque você não contou a ela sobre a visita dessa menina?


 


Poncho: Ah mãe, eu não queria causar confusão. Pra mim se ela não conseguiu me ver não tinha porque alardar a Annie. Deixá-la com insegurança e tal.


 


Pâm: Eu sei meu filho, mas você tem que contar sempre a verdade, independente se ela doerá ou não. Provavelmente teria evitado essa situação entre vocês hoje.


 


Poncho: Nunca pensei que amor era tão trabalhoso. – Suspirou.


 


Pâm: Mas é!! Porém a recompensa e valiosíssima. – Disse acariciando o rosto do filho, no minuto seguinte Anahí entrou no quarto. – Agora que sua noiva chegou e antes que você me expulse… – Disse pegando sua bolsa. – Boa noite meu amor! – Beijou a testa do filho.


 


Poncho: Boa noite mãe.


 


Pâm: Boa noite querida! – Disse e abraçou Anahí. – Cada dia agradeço aos seus por te ter como nora. – Disse baixinho ainda abraçada a ela. Quando se afastaram Anahí estava confusa. – Continue a colocá-lo na linha. – Piscou e Anahí sorriu.


 


Annie: Vá com deus Pâm. – Disse a sogra já na porta.


 


Pâm: E vocês fiquem com ele. – Disse já fora do quarto, mas logo recolocou a cabeça para dentro do quarto. – Ah, provavelmente sua alta é a tarde seu pai falou com Bruno hoje. – Disse ao filho que assentiu e logo ela saiu deixando-os sozinhos.


 


Poncho: Podemos conversar agora? – Perguntou a uma Anahí parada no meio do quarto fitando-lhe.


 


É parece que o papo não terminou :(


Bjs amores!!


Até sábado ou quem sabe domingo!


Se quiser participar do gpo do WhatsApp… mande seu número!!


;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite amoresssss… Desculpe a demora mas estou atolada nos estudos ;) E por isso só consegui dois caps hoje beleza?   ana_sofia_: Como a Annie disse ela é uma Bitch… e veio para causar… Bom com relação a sequela só o tempo dirá… mas tenho minhas sugestões kkkkkkk GiovannaPuentePortillahe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais