Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
No dia seguinte Anahí foi a primeira a acordar, tomou um banho, não vestiu o uniforme pois acompanharia Alfonso até em casa. Quando ela saiu do banheiro ele já estava de pé. Trocaram um bom dia xoxo um com outro e ele entrou no banheiro.
Anahí começou a arrumar a bolsa dele, com suas roupas, chinelo, livros, netbook etc e quando ele saiu do banheiro ela já estava arrumando a mochila dela. Alfonso estendeu a toalha no cabideiro, foi até a bolsa em cima da cama.
Poncho: Obrigado, por arrumar. – Olhou para ela que estava de costas para ele mexendo na mochila em cima do sofá de dois lugares no canto do quarto.
Annie: De nada. – Disse ainda concentrada, tentando colocar suas coisas na mochila. Alfonso colocou sua necessaire na bolsa e foi até o sofá e se sentou.
Anahí o olhou por sua visão periférica, mas continuou a mexer na mochila. Como segurava seu celular em uma das mãos o jogou no sofá, e na mesma hora que o objeto tocou no assento Alfonso levantou-se e sentou-se no seu lugar de novo com cara de assustado. Tipo a cena do seriado chaves, onde os personagens chaves e a chiquinha levantaram do assento quando seu barriga sentou na outra extremidade do sofá. Fazendo alusão ao peso do homem.
Mas ali, naquele quarto do hospital, naquele sofá Anahí não entendeu a ação do noivo.
Annie: O que...?
Poncho: Você tacou um tijolo no sofá. Não tive culpa. – Anahí estava concentrada no rosto dele, fazendo uma força descomunal para não rir. Mas foi inevitável quando ele deu de ombros. O riso rolou solto. Conforme o segundos iam se passando o sorriso de ambos terminava aos poucos. Logo estavam um fitando o outro, Alfonso sentado e Anahí em pé.
Poncho: Vem cá. – Diz, estendendo-lhe a mão. Anahí vai até ele que a puxa pelos quadris e num gesto lento encostando sua testa no ventre dela. – Amor eu realmente sinto muito se te magoei. Eu não aguento ficar brigado com você, mi amor.
Silêncio.
Lentamente Anahí leva sua mão a cabeça dele e começa a acariciá-la. O pouco cabelo que ele tinha pinicavam a mão dela.
Annie: Só não me deixe a par das investidas daquela mulher Poncho. Eu também não gosto de brigar com você, mas quero que você entenda os meus motivos. – Ele assentiu olhando-a nos olhos.
Poncho: Eu entendi. Ontem antes de dormir eu fiquei pensando no que você me disse, por mais que as histórias fossem diferentes você também tentou evitar brigas desnecessárias. E eu também não aceitei numa boa. Me desculpa? Eu juro que eu não tenho nada com ela Annie. – Anahí alisou o rosto dele e sentou no colo de Alfonso.
Annie: Eu confio em você amor, não confio nela. Aquela mulher é uma bitch. – Alfonso gargalhou. – É sério Alfonso. Ela é o tipo de mulher que não sossega enquanto não consegue o homem que quer. – Alfonso mantinha um sorriso maroto nos lábios enquanto mexia no cabelo dela.
Poncho: E porque você acha que eu incentivei você a trabalhar lá no salão de dança com o Léo? – Anahí riu.
Annie: Para vigiá-la?
Poncho: Não, para mijar no poste e marcar território. – Agora foi a vez dela de gargalhar.
Annie: Credo amor, que nojo. – Fez careta. Alfonso sorriu.
Poncho: Credo nada. E outra, já pensou a gente fazendo um amor gostoso em cima da mesa dela? – Disse mordendo o pescoço dela que abriu um sorriso travesso.
Annie: Aí eu gostei. – Disse sorrindo e logo recebeu um beijo apaixonado do namorado
Pâm: Bom dia, pombinhos!! – Disse após entrar no quarto. – Vejo que já se entenderam. – Anahí sorriu e saiu do colo de Alfonso para cumprimentar a sogra.
Annie: Bom dia Pâm. E sim nos resolvemos.
Poncho: Isso mesmo. – Disse abraçando a namorada por trás e repousando o queixo no ombro dela. – Para melhorar esse dia só indo para casa.
Pâm: Então vamos agilizar essa maravilha pois é exatamente isso que vim fazer… te levar pra casa. – Alfonso sorriu e abraçou ainda mais Anahí em seus braços.
Poncho: Graças a Deus. Trouxe o que eu pedi mãe?
Pâm: Trouxe sim filho. – Disse e logo abriu sua bolsa. – Apesar que eu ache isso desnecessário. – Disse entregando-lhe uma touca vermelha. Alfonso saiu de trás de Anahí pegou a toca e foi até o espelho colocá-la. Anahí não via a necessidade da touca, já que ele queria esconder o pouco cabelo, mas ela não pode negar que ele ficou ainda mais bonito com o acessório.
Poncho: Agora sim. Podemos ir para a casa. – Disse satisfeito.
Telefone Anahí
Alfonso de Touca
O Grupo no Whats continua.... caso queiram participar basta mandar seu numero. ;)
Blz?
Ate terça amores!!!
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje será um capítulo para despertar a curiosidade… Se forem me matar não esqueçam que terei terminar a história. ;) jessica_ponny_steerey: Comédia é pouco… e sem falar que cabe mais alguns adjetivos para ele como: Esquentado, romântico, ogro… mentiroso. ☆lenny_love_ponny☆: At&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.