Fanfics Brasil - Capítulo 218 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 218 – 2ª Temporada

1545 visualizações Denunciar


 


Bom dia amores…


Primeiramente peço desculpas por não postar ontem mais sexta e sábado meu irmão teve que usar o pc quase o dia inteiro dai, não postei e nem deu para escrever mais de dois. Mas na terça compenso com quatro e com caps fofos do dia dos namorados. Beleza?


ana_sofia_: Olha vou te enganar não heim… você ainda não se assustou de fato com Alfonso… kkkk quanto a curiosidade acaba hoje ;)


nathy.ponny?: É os príncipes também mentem… kkk mas basta saber se essa mentira será um problema kkk E já favoritei sua fic Flor…. E espero que seja um sucesso ;)


jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que elas estão calmas… e você é minha Sis querida e de tdas as horas :-p


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk toruraram muito você Val?? Diz quem foi que eu te protejo kkkkkkkkk


Aos leitores novos, sejam bem vindos!!!!


Continuando


…….…..……………………………………..


 


Ryan: Mas tio Poncho mentir é feio. – Disse sentando em cima de suas pernas de frente para Alfonso que agora o encarava.


 


Poncho: Eu sei campeão, mas foi preciso…


 


Ryan: No que você mentiu? – Alfonso suspirou.


 


Ele queria desabafar e mesmo não tendo a total certeza em desabafar com uma criança de nove anos, ele não tinha outra opção. Pois se contasse para seus outros amigos, com certeza, eles abririam a boca e Ryan na sua inocência não. Então começou.


 


Poncho: Como você sabe eu operei a cabeça né? – Ryan assentiu.


 


Ryan: Sim, para você melhorar.


 


Poncho: Então, eu ainda não melhorei…


 


Ryan: Você tá doente? – Subiu no colo dele colocando uma de suas mãos na garganta e na testa de Alfonso como se estivesse conferindo se o outro estava com febre. Como dona Gilda fazia quando uma das crianças reclamavam que estavam doentes. Alfonso riu.


 


Poncho: Calma. Não é doente, doente…


 


Ryan: Oxi, não entendi então.


 


Poncho: Se você me deixar explicar. – Disse sorrindo e Ryan revirou os olhos e cruzou os braços na altura do peito esperando a explicação do amigo. – Então, quando eu acordei, o médico me disse que se eu sentisse qualquer coisa eu contasse para ele…


 


Ryan: E você contou o que?


 


Poncho: Ryan! – Advertiu.


 


Ryan: Ta desculpa. Continua.


 


Poncho: Então na semana passada eu comecei a sentir dor de cabeça quase todo dia e eu não contei ao médico sobre essas dores.


 


Ryan: E por que você não contou tio?


 


Poncho: Por que eu tive medo deles me deixarem mais dias, internado naquele lugar.


 


Ryan: Mas lá não é para curar as pessoas? Se você contasse ao médico ele te curaria da dor também. – Alfonso sorriu da esperteza de seu amigo.


 


Poncho: Sim talvez curaria. Mas não tá sendo legal o dia hoje. – Ryan assentiu. – Então, se eu estivesse lá no hospital esse dia legal não existiria.


 


Ryan: E nem sua dor de cabeça. – Disse convicto deixando Alfonso boquiaberto. E ele que pensou que seria mais fácil ser entendido por ele. – Por que você está me olhando assim? – Perguntou já que Alfonso o fitava atentamente.


 


Poncho: Estou surpreso com a sua inteligência garoto. – Ryan sorriu de orelha a orelha com o elogio do amigo. Alfonso sorriu também por ver a satisfação nos olhos de Ryan. – Vem cá campeão? – Abriu os braços e Ryan foi ao seu encontro sendo abraçado por Alfonso.


 


Ryan: Dói muito tio? – Perguntou com a voz abafada pelo peito de Alfonso. Alfonso cogitou falar a verdade, mas ele não quis assustar o amigo então mentiu.


 


Poncho: Não dói muito não. – Disse passando a mão na cabeça raspada a máquina zero de Ryan. – Agora tô que nem você… – Ryan o olhou confuso. – Careca. – Disse e ambos riram.


 


Ryan: Mas eu sou mais bonito.


 


Poncho: Nem em sonhos campeão. A Annie disse que eu estou lindão. – Disse convencido. Ryan saiu do abraço dele e o olhou estreitando os olhos.


 


Ryan: Ela te ama tio por isso ela disse isso para você. – Disse rindo caçoando de Alfonso que logo gargalhou também.


 


Poncho: Só por causa da sua piada horrível vou te ganhar no videogame. – Disse pegando seu controle e logo Ryan assumiu sua posição, mas antes de Alfonso dar o play o chamou. – Ryan?Promete que não vai contar a ninguém do que eu te contei?


 


Ryan: Prometo. – Alfonso sorriu e logo voltaram a jogar


 


Alfonso tentava se concentrar no jogo, mas o peso de sua decisão em ocultar suas constantes dores de cabeça começava a pesar em sua consciência. Será que havia feito a escolha certa? Mas se não tivesse feito, provavelmente ainda estaria internado. Porém estaria sem as dores como Ryan, um menino de nove anos, havia o alertado. O melhor a se fazer agora seria parar de pensar naquilo, provavelmente só faria a dor voltar. Sendo assim ele dedicou-se ao jogo. Deixaria para se preocupar quando fosse realmente necessário.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O almoço foi renovador. Meio dia e meio Marcelo chegou do hospital trazendo Márcia para almoçar com sua família e pouco tempo depois Miguel e Raphael chegaram do colégio. Todos estavam em volta da grande mesa farta. Havia arroz carreteiro, farofa de banana, picanha ao molho madeira e feijão. Para beber suco de uva e de laranj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais