Fanfics Brasil - Capítulo 221 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 221 – 2ª Temporada

921 visualizações Denunciar


 


O sábado chegou e com ele a animação de Alfonso e ansiedade de Anahí. Seguindo as recomendações dele, Anahí deixou sua mãe avisada que passaria o fim de semana no apartamento de Alfonso e já estava com uma pequena mala arrumada, só esperava por ele que tocou a campainha dela as nove da manhã.


 


Poncho: Bom dia mi amor. – Disse e logo recebeu um beijo da namorada.


 


Annie: Bom dia gatito. – Deu espaço para ele entrar.


 


Poncho: Trouxe nosso café. – Disse mostrando a cesta que só agora que ela viu.



 


 


 


  


 


Annie: Que linda amor. – Disse dando um selinho nele.


 


Poncho: Trouxe um pouco de cada coisa. – Disse entrando na cozinha junto a Anahí.


 


Annie: Arrasou amor. – Dizia tirando os alimentos da cesta e colocando sobre a bancada. Logo ambos começaram a saborear as guloseimas.


 


Poncha: Preparada para a primeira parte do dia. – Disse passando nutella em seu pão.


 


Annie: Estaria mais se você me dissesse para onde iremos. – Disse piscando para ele, enquanto bebia seu suco.


 


Poncho: Deixa de ser curiosa mulher. Você vai adorar. – Disse rindo.


 


Annie: A roupa tá boa? – Ela vestia uma calça jeans clara com uma camisa amarela. Alfonso assentiu.


 


Poncho: Só troca a sapatilha por um tênis, Pode ser?


 


Annie: Claro. – Bebeu seu último gole de suco e foi trocar de calçado. – Pronto.


 


Poncho: Beleza. – Guardou as sobras da refeição e virou-se para ela. – Colocou a roupa da noite na mala? – Ela assentiu, ajudando-o a guardar os produtos.


 


Annie: Coloquei.


 


Poncho: Ok. Então, vamos? – Logo ambos saíram da casa dela. Como Alfonso ainda estava sem seu carro estava utilizando o da sua mãe.


 


Meia hora de estrada depois…


 


Annie: Certo, Amor, já estamos a meia hora dentro desse carro. Me diz qual é essa surpresa radical que você preparou. – Alfonso sorriu. – Sabe como é, melhor você falar logo pra eu ir me preparando emocionalmente.


 


Poncho: Você já jogou Paintball, mi amor? – Perguntou com um sorriso enorme no rosto.


***


Havia lama por todo o lado. Anahí fez uma careta ao ver seu all star limpinho afundar naquela lama.


O campo era composto por barris e barricadas espalhados por todo o canto. Havia uma pequena construção de dois andares parecida com uma casinha de playgrond caindo aos pedaços, e Anahí imaginou que as pessoas deviam se esconder dos tiros de tinta lá. No centro do campo, estava instalada uma bandeirinha vermelha.


 


Enquanto Alfonso e Anahí pegavam os equipamentos do jogo, ele explicou rapidamente que eles e as outras pessoas que estavam ali formariam grupos que se enfrentariam.


 


Poncho: O objetivo é pegar a bandeira vermelha que está no centro do campo e depois colocá-la na base adversária. O grupo que fizer isso primeiro ganha. Quem levar três tiros é eliminado do jogo e tem que se retirar do campo até a próxima partida. – Disse com certo entusiasmo na voz.


 


Annie: Olha, já que tem essa galera toda super animada para jogar, que tal se eu ficasse fora do campo torcendo por você? Hein? Eu te dou apoio moral e você ajuda a manter a minha integridade física. – Propôs tentando manter algum otimismo.


 


Annie: Nada disso, amor. Vai ser legal, você vai ver. – Afirmou rindo.


 


Annie: O que tem de legal em ficar correndo de um lado por outro no meio desse barro enquanto pessoas atiram tinta em você? – Perguntou temerosa. Alfonso ria do desespero da namorada.


 


Poncho: Levar um tiro de tinta não é a pior coisa do mundo. Quer ver? – Pegou a arma e atirou uma bola de tinta azul na perna de Anahí. – Viu só? Você ainda está viva. – Disse entre risadas.


 


Anahí olhou para a mancha de tinta azul sujando a calça jeans que ela tinha comprado semana passada. Ela fuzilou Alfonso com o olhar.


 


Annie: Eu vou te matar, Alfonso! – Disse e apontou para ele a arma que estava segurando e o atingiu com uma rajada de bolinhas de tinta, uma após a outra, durante vários segundos, sem parar.


 


XX: Ei! – Gritou um dos fiscais do jogo – A partida ainda não começou! Agora vou ter que repor a munição de vocês. – Anahí riu quanto olhou para Alfonso e viu que ele estava coberto de tinta colorida.


 


Poncho: É em uma hora como essas que você descobre que se sua namorada é uma pessoa do bem ou uma criatura vingativa. – Murmurou sorrindo – Acabo de descobrir que você está mais para a segunda opção. – Provocou.


 


Annie: Você ainda não viu nada, meu amor. – Retrucou sorridente. – Pela honra da minha calça jeans, eu vou me certificar de que o meu time vai massacrar o seu.


 


Poncho: Achei que a gente fosse fazer parte do mesmo grupo...


 


Annie: É, mas isso era antes de você manchar minha calça novinha com essa tinta azul gosmenta! – Alfonso sorriu com uma expressão de tranquilidade.


 


Poncho: Amor sinto lhe informar mais você vai ser eliminada nos dois primeiros minutos de jogo.


 


Annie: É o que nós vamos ver. Boa sorte e que vença o melhor time. O meu, no caso. – Disse usando um falso tom de superioridade.


 


Poncho: Boa sorte, pequena. – Deu um selinho nela. – Como você é iniciante, vou pegar leve com você. – Disse mantendo o sorriso despreocupado.


 


Annie: Que bom. Porque eu não vou pegar nada leve com você. – Retrucou, e Alfonso riu.


 


Os times estavam equilibrados e Anahí gostou do seu grupo, que era formado por três caras jovens e simpáticos e um casal um pouco mais velho que praticava paintball há algum tempo. Eram seis pessoas ao todo. No time de Alfonso, também havia só duas mulheres. Um cara barbudo bem-humorado e outros dois rapazes completavam o time.


 


Todos os participantes colocaram as máscaras de proteção e o jogo foi iniciado. Logo nos cinco primeiros minutos, três pessoas da equipe de Anahí tinham sido eliminadas e ela, surpreendentemente, não levara um tiro sequer. A possibilidade de ficar manchada de tinta era uma motivação e tanto para que Anahí se movimentasse pelo cenário de uma forma discreta e estratégica. Ela tinha conseguido até atingir alguém. Não foi o Alfonso, mas ela dizia a si mesma que a hora dele estava chegando.


 


No time do Alfonso, restavam ainda quatro pessoas. Um homem do grupo da Anahí conseguiu eliminar um competidor do time adversário, deixando a situação dos dois grupos iguais: agora eram três contra três. Anahí e seus dois parceiros se reuniram em um local relativamente seguro e discutiram rapidamente sobre qual seria a estratégia deles para pegar logo aquela bandeira e levá-la para base adversária.


 


Os dois rapazes do time dela partiram para um ataque repentino. Enquanto o time de Alfonso tentava se defender e revidar os tiros de tinta, Anahí atravessou o campo correndo e pegou a bandeirinha. Alfonso a olhou sem acreditar no que estava vendo. Ela corria a uma velocidade absurda e estava vindo diretamente para a base do grupo dele. Se ela chegasse a tempo e colocasse aquela bandeira ali, venceria o jogo. Para Alfonso, a ideia de perder jogando contra Anahí, que nunca tinha nem tocado em uma pistola de paintball, era impensável.


 


Alfonso precisava acertar três tiros nela antes que ela chegasse à base. Ele mirou perfeitamente e errou o tiro. Desde quando ela sabia correr tão rápido? Anahí visualizou Alfonso, apertou o gatilho da pistola e o acertou, rindo de satisfação.


 


Na segunda tentativa, Alfonso conseguiu acertar Anahí, sujando-a de tinta vermelha. Ela retribuiu atirando de volta no braço dele. Ela só precisava acertá-lo mais uma vez e ele estaria eliminado. Anahí se escondeu atrás de uma trincheira por um segundo, com a bandeira vermelha na mão esquerda. Quando olhou em volta, percebeu que só tinham sobrado ela e Alfonso no campo! Todos os outros já tinha sido eliminados e ela nem sequer vira como isso tinha acontecido. Ela tinha que chegar até a base inimiga. Era agora ou nunca.


 


Anahí saiu do abrigo como um raio e voltou a correr. Alfonso conseguiu acertá-la com tinta mais uma vez. Agora, eles estavam na mesma situação. Mais um tiro e um dos dois perderia o jogo. Ela estava se aproximando a cada vez mais. Alfonso se concentrou, respirou fundo e atirou em direção à Anahí. Para a surpresa dele, o tiro passou longe.


 


Ela riu e gritou:


 


Annie: Amor, você tem a mira de uma velhinha míope!


 


Anahí conseguiu acertar a última bolinha de tinta em Alfonso e colocou a bandeira na base inimiga, vencendo o jogo.


 


O fiscal apitou finalizando o fim de jogo e Anahí comemorou a vitória animadamente. Alfonso sorria orgulhoso. Eles tiraram as máscaras de proteção e ela correu para o colo do namorado que a pegou no ar. Depois de um beijo de tirar o fôlego ela prosseguiu.


 


Annie: Quem é que seria eliminada nos dois primeiros minutos, hein? – Sorria feliz da vida.


 


Poncho: Parabéns amor. Tô orgulhoso de você! – Ele sorria.


 


Annie: Eu adorei isso aqui gatito. Podemos voltar outro dia? – Pedia eufórica.


 


Poncho: Claro que sim mi amor. – Ela o abraçou pelo pescoço. – Mas não serei tão bonzinho da próxima vez. – Avisou e ela o olhou divertida.


 


Annie: Ah vá gatito. Eu sou fera nesse troço. – Alfonso gargalhou mas logo foi calado com um beijo de Anahí. Eles se beijaram longamente, com uma intensidade de perder o fôlego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que chegaram no apartamento foram direto para o banheiro. O banho que tomaram após a partida, ainda no clube de paintball não foi suficiente para tirarem toda a tinta do corpo. Logo com a ajuda um do outro estavam limpando seus corpos das tintas remanescentes.   Annie: Você foi muito esperto amor de levar uma peça de roupa extr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais