Fanfics Brasil - Capítulo 222 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 222 – 2ª Temporada

2100 visualizações Denunciar


 


Assim que chegaram no apartamento foram direto para o banheiro. O banho que tomaram após a partida, ainda no clube de paintball não foi suficiente para tirarem toda a tinta do corpo. Logo com a ajuda um do outro estavam limpando seus corpos das tintas remanescentes.


 


Annie: Você foi muito esperto amor de levar uma peça de roupa extra. – Dizia enquanto Alfonso tirava o sabão de seu corpo.


 


Poncho: Tá pensando o que? Seu namorado é um gênio. – Disse e foi cheirar o pescoço dela, e começou a distribuir beijos. – Huuummm cheirosa. – Anahí sorriu sentindo os beijos no pescoço e o carinho que ele fazia em sua barriga. – Amor acho que já estamos limpinhos. – Sussurrou no ouvido dela.


 


Anahí virou-se pra ele, entrelaçando os braços no pescoço dele, e sem aviso o beijou. Um beijo cheio de desejo, as línguas se mexias descontroladas uma em busca da outra. Alfonso levou uma de suas mãos até o bund* dela, onde apertou com certa força, o que a fez soltar pequenos gemidos entre o beijo, e a outra enterrada nos cabelos dela. As mãos de Anahí, passeavam livremente pelas costas dele, cravando suas unhas quando recebia um apertão mais forte ou quando intensificavam o beijo. Anahí desgrudou os lábios, pois tinha perdido o ar, mas Alfonso continuou beijando o pescoço e os ombros dela, já muito excitado.


 


Annie: Po-Poncho... – Dizia ofegante. – Vamos... Ahhhhh – Gemeu um pouco alto quando recebeu uma mordida em seu seio, o que a deixou muito excitada.


 


Poncho: Amor... eu preciso de você!… Agora – Disse igualmente ofegante. Anahí sorriu e voltou a beijá-lo ferozmente. Ele levou uma de suas mãos ao seio dela e começou a massageá-lo, o que a fazia gemer e afundar as unhas nos braços dele. Anahí se aproximou e roçou sua intimidade no membro dele, o que fez Alfonso fechar os olhos, ela fez de novo só pra provocá-lo, roçou sua intimidade no membro dele, só que, dessa vez, Alfonso a agarrou pela cintura fortemente, deu um passo e prensou Anahí na parede do box e imediatamente tomou seus lábios, introduzindo a língua, enquanto erguia Anahí contra a parede. Ela passou as pernas pela cintura dele, ao mesmo tempo em que se encaixava no membro ereto, soltando um alto gemido, que não pode ser calado, ao ser preenchida por ele.


 


Alfonso levantou os braços dela pro alto, segurando-os pelos pulsos com uma mão só e os prensando contra a parede. Fazia movimentos fortes e rápidos, gemendo junto com Anahí. Afundou sua cabeça no pescoço dela, fechando os olhos, sem parar os movimentos. Anahí se livrou de suas mãos que Alfonso as segurava e fez o mesmo que ele, enterrou seu rosto no pescoço de Alfonso, gemendo baixinho e pedindo por mais.


 


Annie: Mas Amor... Maaaaaais... To quase Poncho, quaseee… – Dizia sussurrando ofegante.


 


Alfonso cravou as mãos na bund* dela e estocou, forte, fundo, rápido. O movimento fazia a base do pe*is se esfregar no clito*is dela e Anahí gemia descontroladamente. Sua cabeça caiu sobre o ombro dele, sem forças. O orga*mo veio intenso e absoluto seguida por Alfonso, que grunhiu com uma última estocada bem mais profunda que as outras. Mesmo cansado ele precisou sustentar o corpo de Anahí, que ficou mole. Após alguns minutinhos, Anahí quebrou o silêncio, já totalmente recuperada.


 


Annie: Eu nunca fiquei tão cansada como hoje... – Sorriu. E logo Alfonso a deslizou para o chão.


 


Poncho: E esse é só o começo… – Sorriram e logo aproveitaram a ducha para terminar o banho rápido.


***


Na cozinha, Alfonso e Anahí preparavam uma macarronada, eram uma e quinze da tarde e após o banho estavam com fome. Eles passariam a tarde no apartamento, pois Alfonso só a levaria para a segunda parte da sua surpresa do dia dos namorados as cinco, logo estavam vestidos confortavelmente: Anahí somente de calcinha e com uma camisa larga do Kiss com um recorte um pouco abaixo da linha das mangas, deixando a mostra os contornos de seus seios. Já Alfonso estava somente com uma cueca samba canção de Algodão vermelha. Ambos perambulavam pela cozinha no preparo do alimento e sempre com uns beijos aqui outros ali. Uns apertos aqui e acolá.


 


Annie: Amor, o molho tá pronto. – Disse após experimentá-lo na palma da mão.


 


Poncho: Deixa eu ver. – Se aproximou ficando nas costas dela enquanto Anahí colocava um pouco do molho na palma de sua mão levando-a até Alfonso que sensualmente chupou a gotícula do molho. Anahí sorriu com a sensualidade dele. – Gostoso! – Disse e logo em seguida capturou os lábios dela num beijo rápido mais intenso. – Gostosa!


 


Annie: Digo o mesmo gatito. Agora traz o macarrão que estou morrendo de fome.


 


Logo Alfonso levou o macarrão que ele acabara de colocar numa travessa. Com uma concha, Anahí começou a colocar o molho por cima do macarrão. Finalizando com as almôndegas que cozinhou com o molho. Alfonso terminava de colocar os pratos e os talheres na bancada e logo pegou o suco de uva na geladeira.


 


Annie: Tá com a cara boa. – Disse colocando a travessa no centro da bancada.


 


Poncho: Não só a cara, mas o cheiro também. – Deu um selinho nela e sentou-se ao lado de Anahí que começou a servi-los. – Adoro esse suco. É concentrado na medida. – Disse servindo o suco deles.


 


Annie: Verdade. Hummm… tá bom mesmo amor. – Disse após experimentar o macarrão.


 


Poncho: Bom se nada der certo a gente pode abrir um restaurante. – Disse brincalhão e logo levou uma garfada com macarrão à boca.


 


Annie: Com certeza. – Sorriu. Ambos almoçavam com tranquilidade e conversavam amenidades. – Amor, dá tempo de tirar a soneca da tarde? – Perguntou após limpar os lábios no guardanapo.


 


Poncho: Dá sim. Vamos sair as cinco e meia. Podemos dormir até as quatro. Já que as nossas roupas já estão escolhidas…


 


Annie: E eu não demoro na maquiagem.


 


Poncho: Então temos duas horinhas de sono. – Deu um selinho nela e levantou levando seus pratos.


 


Em vinte minutos eles conseguiram organizar a cozinha. Lavaram as louças sujas e guardaram, assim como a macarronada que sobrou. Já no quarto Alfonso fechava as cortinas para escurecer o ambiente e ligava o ar, enquanto Anahí terminava de escovar seus dentes.


 


Poncho: Pequena, programa o despertador enquanto vou no banheiro. – Disse quando ela entrou no quarto. Assim ela fez, programou o celular para as quatro e deitou-se puxando o lençol, logo Alfonso se juntou a ela em uma conchinha gostosa, trocara ainda algumas carícias mas logo pegaram no sono.


 


É isso amores!


Próximos caps sexta.


Ah não esqueçam do gpo do Zap lançarei enquete lá valendo maratona. ;) Se quiserem participar mandem seus numeros com DDD. ;)


Beleza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde amores!! Como no gpo do zap zap não acertaram meu desafio não teremos maratona hoje amoress!! MAS… se alguém acertar qual será o presente que o Poncho dará a Annie liberarei a maratona. Kkk ok ;) Nih_Lucci?: Que bom que está gostando amore!! Fico muito feliz de chegar em vocês ;) e eu diria que o deixou de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais