Fanfics Brasil - Capítulo 223 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 223 – 2ª Temporada

1694 visualizações Denunciar


Boa tarde amores!!


Como no gpo do zap zap não acertaram meu desafio não teremos maratona hoje amoress!! MAS… se alguém acertar qual será o presente que o Poncho dará a Annie liberarei a maratona. Kkk ok ;)


Nih_Lucci?: Que bom que está gostando amore!! Fico muito feliz de chegar em vocês ;) e eu diria que o deixou de quatro… com os quatro pneus arriados kkkkk quanto a maratona pensarei se faço no próximo domingo. Ok?


jessica_ponny_steerey: Uma amiga amiga minha também arrasou na sua primeira vez kkkk eu ao contrio fui a primeira a sair :(


lennyponny: ele quando quer surpreende-la ele concegue do melhor estilo… vejam as outras surpresas da noite ;) Besitooos!! da Lena ;)


Duda_aya: Hoje teremos mais um e espero sua observação sobre esses q virão!! Bjocas Duda


Continuando amores!!!


..................................................... 


Alfonso acordou primeiro que Anahí, na verdade ele quase não dormiu, pois não tinha o hábito de dormir a tarde. Ele levantou cuidadosamente para não acordar a namorada, mas Anahí despertou e ficou quieta vendo-o movimentar-se pelo cômodo. Alfonso gostava de dormir na mais profunda escuridão, por isso ele comprou cortinas Blackout. Logo o quarto estava completamente escuro e ele não quis acender a luz para não acordar Anahí o que ela achou fofo da parte dele, porém Alfonso acaba batendo o dedo do pé na mesa do computador. E ela escuta um resmungo em forma de palavrão.


 


Poncho: Urrr... Mesa idiota.


 


O plano de Anahí era fingir que não despertou, afinal Alfonso usou todo o seu empenho para levantar-se na surdina para não acordá-la, mas isso foi por água baixo quando ela começou a rir.


 


Annie: A mesa não tem culpa gatito. – Disse entre risos ainda sob as cobertas.


 


Poncho: Então a culpa é sua por colocá-la ali. – Bateu palmas e acionou o sistema de luz. – Desculpa se te acordei pequena.


 


Annie: Só se você me contar para onde vamos. – Disse erguendo a sobrancelha. O som da risada dele preencheu o ambiente e Alfonso puxou o edredom de vez, deixando o corpo de Anahí exposto só com a calcinha e a camiseta.


 


Poncho: Mas não conto mesmo. Surpresa é surpresa. Agora levanta essa bund* linda dessa cama e vamos nos arrumar.


 


Annie: Ah não amor… – Murmurou ficando de bruços. – Nos ainda temos meia hora para o despertador tocar…vamos dormir mais um pouquinho. – Dizia para um Alfonso hipnotizado.


 


Ela não viu, mas assim que ela virou Alfonso só prestava a atenção no traseiro dela.


 


Poncho: Acho que tenho uma ideia melhor… – Sorriu travesso subindo na cama.


 


Annie: Aiii Poncho!! – Se assustou quando ele mordeu a bund* dela. Porém sem dar mais tempo dela protestar Alfonso logo alcançou a boca de Anahí tascando-lhe um beijo de tirar o fôlego. Logo ambos já estavam se amando.


***


Annie: Amor já estou pronta. – Disse entrando na sala. Alfonso estava na janela mexendo no celular. Quando ele a viu perdeu o ar.


 


Anahí vestia um vestido preto frente única rendado, sandálias douradas e brincos gigantes, uma maquiagem realçando seus lindos olhos azuis, na boca um batom vermelho e os cabelos ondulados soltos.Alfonso olhava-a de cima a baixo acompanhando cada centímetro do corpo dela. Ela deu uma voltinha para auxiliá-lo na inspeção.


 


Poncho: Acabo de mudar meus planos. Que tal ficarmos por aqui mesmo e já antecipar a comemoração? – Disse piscando para ela sorrindo.


 


Annie: Seria um desperdício me manter em casa vestida assim. – Provocou passando a mão no corpo.


 


Poncho: Você só acaba de me dar mais um motivo pra ficar em casa. – Fechou a cara. Anahí sorriu e foi até ele.


 


Annie: Amor isso tudo é só pra você. – Beijou o rosto dele.


 


Poncho: O problema é que isso tudo... – Apontou para o corpo dela. – … está exposto para todos.


 


Annie: Mas só você terá a honra de tocá-lo. – Sussurrou no ouvido dele que sorriu.


 


Poncho: Vamos antes que eu te leve a forçar pro quarto e te ensine a ser menos provocante – Anahí gargalhou e o beijou.


 


Annie: E só para constar, você está um pedaço de mal caminho. – Disse analisando o namorado de cima a baixo. Alfonso usava uma calça social preta, camisa de botões rosa, com as mangas dobradas um pouco abaixo do cotovelo e sapato social preto. Estava lindo. Alfonso sorriu. Logo partiram.


 


Na estrada o clima era de descontração, conversavam de tudo um pouco. Mas a curiosidade de Anahí sempre a fazia questioná-lo se já estavam chegando, quanto tempo faltava. Alfonso só ria e dava respostas vagas. Ele dirigiu por mais alguns minutos. Anahí acompanhava atenta todo o trajeto, tentando adivinhar para onde iriam.


 


Annie: Jantaremos em um dos restaurantes da Marina da Glória?! — Perguntou animada quando Alfonso estacionou no Marina da Glória.


 


Poncho: Não mi amor, jantaremos em um lugar muito melhor. – Disse soltando seu cinto e dando um beijo casto nela antes de sair do carro para abrir-lhe a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Muito melhor. Alfonso estava levando-a para jantar em alto mar. Enquanto caminhavam em direção a um iate Azimut 70 ancorado, havia rosas na passarela de madeira. Muitas rosas, um verdadeiro mar de pétalas vermelhas numa passarela encantadora.   Annie: Você é maluco! – Sorriu maravilhada.   Poncho: Por você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais