Fanfics Brasil - Capítulo 225 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 225 – 2ª Temporada

1272 visualizações Denunciar


 


Minutos depois Alfonso parou o iate e se encaminhou com Anahí até a frente sentando-se no estofado ali presente. Estavam em frente ao pôr do sol. O momento em que o sol fazia alusão ao submergir na água, a cena era linda. Anahí entre as pernas de Alfonso estava maravilhada.


 


Annie: É lindo! – Disse olhando o sol sumir entre as águas do Atlântico.


 


Poncho: Não mais que você! – Disse fitando-a intensamente.


 


Anahí sorriu e tocou o rosto dele com as mãos acariciando as bochechas. Lentamente Alfonso foi aproximando seu rosto do dela Anahí acabou fechando os olhos deixando que sua respiração se envolvesse com a dele. Ela sentiu quando ele roçou seu nariz no dela e foi inevitável segurar o pequeno sorriso com a carícia.


 


Poncho: Linda… – Disse e logo se entregaram a um beijo calmo e apaixonado. Lábios macios, os toques de suas mãos, seus cheiros e seus sabores. Eram um conjunto perfeito, fora do comum que parecia combinar perfeitamente com eles.


 


Anahí partiu o beijo mantendo seus lábios juntos deixando as sensações percorrerem seu corpo, apenas sentindo-o. Era a melhor sensação senti-lo. O corpo quente colado ao dela, a respiração descompassada acalmando-se aos poucos batendo em seu rosto. O envolver do braço dele pelo corpo dela e o carinho com as mãos. Alfonso era maravilhoso, em todos os sentidos.


 


Annie: Você é perfeito. – Disse acariciando o queixo dele. Alfonso negou com a cabeça sutilmente.


 


Poncho: Não sou perfeito Annie… – Sussurrou tirando mechas que caiam pelo rosto dela.


 


Annie: Para mim, você é Poncho! – Diz e morde os lábios dele, e faz de novo, várias vezes até beijá-lo profundamente e ele retribuiu dominando o beijo. Quando o ar escapou dos pulmões seus lábios separaram-se em câmera lenta. Anahí sugou o lábio inferior de Alfonso mordiscando-o de encontro aos dela, aproveitando a textura macia e saborosa. Quando a linha carnuda escapou entre os dentes dela, a boca de Alfonso deslizou pelo queixo dela arrastando seus lábios ali e começando a descer pela garganta. Anahí inclinou um pouco a cabeça dando-lhe livre acesso para as carícias molhadas e sensuais.


 


Anahí mantinha os olhos fechados enquanto a boca de Alfonso traçava beijos por seu pescoço, passando pelo ombro arrastando seu nariz, deixando os dentes e voltando com a língua por toda extensão. Lentamente Alfonso foi deslizando uma das alças do vestido de Anahí pelo braço dela, com a ajuda de Anahí ele conseguiu liberar um dos seios, enquanto roçava sua boca na dela torturando-a com a superfície macia e úmida. Anahí suspirou pesadamente ao senti-lo delinear seu seio, Anahí o beijou com voracidade, como se o mundo fosse acabar e aquilo fosse a última coisa que faria na vida, brincou com a língua dele fazendo-a buscar o encontro da dela, aumentando a vontade, proporcionando mais prazer.


 


Poncho: Minha… – Sussurrou acariciando com avidez o seio dela. O toque suave dos seus dedos deslizando pela região túrgida em um círculo perfeito e eloquente.


 


Annie: Somente sua… – Alfonso foi lentamente tirando o vestido de Anahí. Ele havia ficado de joelhos enquanto despi-a por completo deixando-a somente de saltos. Era uma cena maravilhosa vê-la daquele jeito. – Você está vestido de mais… – Disse levando suas mãos até aos botões da camisa dele, abrindo um a um lentamente, sem tirar os olhos deles. Quando por fim lhe tirou a camisa foi a vez da calça. Tirou o cinto e desabotoou a calça descendo-a até seus joelhos deixando-o só de cueca.


 


Do modo como ele a olhou Anahí fez o mesmo, olhando-o com desejo. Enquanto Alfonso retirava completamente sua roupa Anahí corria seu olhar pelos braços arredondados, ao peitoral musculoso, do abdômen definido a sua ereção sobre as coxas grossas, nu diante dela.


 


Poncho: Gosta do que vê? – Disse ainda de joelhos ao lado dela, estimulando-se. Anahí sorriu de lado provocativamente.


 


Annie: Você não sabe o quanto… – O empurrou fazendo-o sentar-se e o beijou ainda com mais força quando sentou em seu colo. Alfonso apertou o quadril dela e puxou os seus cabelos com a outra mão fazendo-a envergar.


 


Poncha: Monta. – Foi sua única ordem e Anahí obedeceu sem pestanejar.


 


Ela segurou seu mastro com as mãos e se posicionou, desceu devagar sentindo ele a penetrar. Anahí começou cavalgando lentamente com o olhar fixo em Alfonso, que continha suas expressões de prazer e seu sorriso safado. Alfonso não se aguentou e tomou um dos seios de Anahí entre os lábios e o outro em sua mão. Ele sugava-o com vontade, levando-a loucura, obrigando o corpo dela asubir e descer cada vez mais rápido jogando a cabeça pra trás numa forma de lhe mostrar que ela estava quase gozand*… Alfonso então enrola o cabelo dela em sua mão deixando cada vez mais louca de prazer. Enquanto a outra ele a ajuda a manter o ritmo. Anahí batia na pélvis dele cada vez mais rápido. Seus gemidos em um só som, a deixando prazerosamente alucinada.


 


Como se fosse possível ela sentou mais forte e mais rápido quando se sentiu arrepiar da cabeça aos pés enquanto Alfonso falava sujo em seu ouvido. Quando eles chegam ao ápice, Anahí para de olhos fechados e respiração ofegante. O sorriso safado nos lábios dele indicava que não haviam terminado, sem se desconectarem Alfonso deita sobre o corpo de Anahí e começa a se movimentar com vontade, com força, e estocadas fundas, a segurando pelos ombros como se estivesse com medo que ela fosse fugir dali.


 


Os seios de Anahí balançavam de acordo com os movimentos de Alfonso, e ela não se intimidou com os gemidos. Soltava sem pudor algum. Alfonso aumenta o ritmo das estocadas, e ergue as pernas dela até os ombros dele, deixando-a mais exposta, e podendo penetrá-la mais profundamente.


 


Seus joelhos já estavam enfraquecendo, e Alfonso sentia que seu goz* já está por vir. Anahí tentava apertar o estofado ao seu redor, e jogou a cabeça para trás. Ele a sente se contrair, e não demora pra que estremeça em um orgasmo. Logo Alfonso faz o mesmo, desabando sobre seu corpo. Descansando a cabeça no pescoço de Anahí.


 


Annie: Isso… foi.. – Tentava recuperar a sanidade.


 


Poncho: Um orgasmo múltiplo… – Disse ofegante, quando a olhou com um sorriso nos lábios e deu mais uma estocada lentamente pela última vez fazendo-a soltar um gemido de prazer.


 

Até a próxima pessoal!!!!


O gpo ainda está de pé. Se quiserem participar só mandarem seus números com DDD


bjnhos


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores… Hoje trago uma noticia não muito boa e outra muito boa ;) Primeiramente, vou me ausentar na fic por uns dias e só vou poder postar novamente no dia 07 de Agosto. A boa notícia é que voltarei com maratona, Pois a Gabriela (que faz parte do grupo no whatsApp) acertou o desafio. Kkkk então farei uma maratona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais