Fanfics Brasil - Capitulo 229 - 2 temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capitulo 229 - 2 temporada

27 visualizações Denunciar


 


Bom dia amoresssss!!!!
Vou derramar o caldo da semana passada…. E passando para avisar que amanhã a noite tem, heim! ;)
………………………………….


Toco a campainha do seu apartamento insistentemente. Não fui anunciado, claro. Mais uma vez, o mesmo porteiro do outro dia, liberou minha entrada. Não entendo o porquê a demora pra atender a porta. Quando quase penso em desistir, e ir embora, ela abre a porta.


Xx: Você! – Revira os olhos – Virou obsessão mesmo.


Não digo obsessão, mas algo nessa garota faz meu pa* reagir só com sua voz. E vê-la com cabelos molhados, e uma toalha branca enrolada no corpo... o volume na minha calça já começa a incomodar.


Não espero que ela me convide, porque sei que jamais faria isso, e entro, empurrando-a contra a porta. Minha mão agarra sua cintura, enquanto a outra puxa sua nuca. Ela tenta relutar, mas quando nossos lábios se encontram, se rende de vez.


Seu beijo e quente, cheio de malícias e misturado com o hálito de vinho que deixou o meu amigo lá embaixo duro, implorando para fod*-la sem piedade. Ela agarra meu pescoço, afundando as unhas, me causando uma dor, mas nada incomodo.


Xx: O que quer?


Fala, sem tirar a boca da minha.


Zz: Uma boa fod*! – Antes de ela tentar se afastar, eu a seguro com mais força – Nem adianta fugir. Eu vou comer sua boc*ta, nem que pra isso eu amarre você na cama.


Minha mão desce até a barra da sua toalha. Meus dedos encontram sua pele depilada, e molhada. Aliás, encharcada, melhor dizendo. Insiro dois dedos dentro dela, enquanto o polegar se dedica ao clitór*s. Os beijos estão misturados com gemidos, que alternam o som de acordo com meus movimentos com os dedos.


Zz: Você gosta disso, né? – Movimento meus dedos com mais força dentro dela. – Gosta quando eu te fod* com força, né? – Mordo o lábio dela com fúria. – Vadi*!


Passo minha língua pelo seu pescoço.


Xx: Cala a boca e mostra que você serve pra alguma coisa!


Retiro os dedos de dentro dela, e levo até minha boca. Ela abre os olhos, e observa enquanto chupo meus dedos, com seu gosto.


Zz: Já te disse que de mim, você não vai esquecer!


Falo, e ela sorri com deboche.


Xx: Está sendo o contrário, meu caro!


Seguro a parte de trás das suas coxas, e a ergo nos meus braços, enrolando suas pernas na minha cintura. Ando pelo apartamento, esbarrando nos móveis, em direção ao seu quarto. Quando entro no corredor, a porta aberta ajuda minha entrada. Atiro-a na cama de casal.


Uma música toca do seu notebook. No criado-mudo, vejo uma taça de vinho pela metade.


“Então ela bebe quando os pais não estão em casa… interessante.” Penso.


Puxo sua toalha, e jogo no chão, logo deitando por cima dela. Ela segura a barra da minha camisa, e tira. Esfrego-me nela sem nenhuma cerimônia. Deslizo minha língua pelo seu pescoço, e seguro seus braços acima da sua cabeça. Ela tenta se soltar, mas aperto firme seus pulsos. Seguro seu seio, e apalpo com firmeza. Minha boca logo encontra o outro seio livre, e minha língua brinca com seu mamilo aceso e arrepiado. Mordo moderadamente forte, enquanto belisco o outro entre os dedos.


Liberto seus braços, e ela arranha minha nuca com suas unhas, com fúria.


Beijo sua barriga, umbigo, entre suas coxas, até chegar aos grandes lábios e pressionei o polegar no seu clitór*s, subindo o corpo para falar em seu ouvido:


Zz: Que delícia de bocet* que você tem... – Ela estava com a cabeça pressionada ao travesseiro, completamente entregue.


Comecei a chupar os peitos dela enquanto enfiava os dedos na sua entrada molhada, fazendo deliciosos movimentos de vai-e-vem. Logo eu estava socando, atingindo o ponto exato que a fazia delirar. O polegar continuava trabalhando estratégica e avidamente, e palavras desconexas e gemidos altos escapavam pelos lábios da vadi*.


Zz: Toda molhadinha, que gostosa... Goz* pra mim, goz*. – Foi a gota d'água para ela que goz*u forte na minha mão. – Isso, sua safada. – A beijei, engolindo boa parte dos seus palavrões. Enquanto ela ainda via estrelas. Eu logo me livrei de minhas roupas e fique ao lado da cama com meu pa* pulsante ereto. – Vou fod*r essa sua boquinha gostosa inteira, sua vagabund*. – Digo enquanto ela olha o meu pa* – Vem, cai de boca, cai. – Digo e ela logo vem, como uma cadel* sedenta que ela é.
A cada nova investida, eu tentava ir além. Logo eu já estava estocando, fodend* a boca dela enquanto agarrava em seu cabelo.


Zz: Que delícia... isso… toma mais. – Eu metia gemendo e fazendo-a engasgar. – Tá gostando, putinh*? – Ela mantinha o contato visual e tentou assentir. – Quer o meu pa* na sua bocet*? Quer? – Digo já tirando meu cacet* da boca dela e a posicionei de joelhos na cama.


Xx: Anda logo, desgraçado – Soltou enquanto eu colocava a camisinha. Minuto seguinte eu já estava dentro dela. – Ahhhhh... – Aposto que ela revirou os olhos. Anahí também tem essa mania de revirar os olhos. Será que… Merd* melhor eu deixar isso de lado e me concentra na minha foda.


Zz: Gostoso, né, sua put*? – Digo e começo a meter mais forte.


Xx: Você vai me matar, seu filho da put*! Que gostoso...


Zz: Esse seu rab* é que tá me matando, cadel*. – Acelerei o ritmo, apertando-a toda. Me inclinei e segurei seus peitos, sem parar de meter. – Gostosa pra caralh* – Rosnei em seu ouvido, beijando atrás de sua orelha.


Xx: Estou quase... Ai, meu Deus, como você... eu vou...


Zz: Isso, put*, goz* no meu pa*, goz* — Falei em seu ouvido.


Xx: Aaaahhhh, seu desgraçado... — Grasnou, completamente acometida pelos tremores do seu orgasmo. Meti mais duas vezes e urrei, cravando os dedos na bunda dela.


Zz: Porr*!— Fiz uma pausa curta. — Delícia de gozad*. – Digo tentando recuperar o ar. Mas logo me recuperei e sai de dentro dela. Quando ela se virou eu já estava retirando a camisinha. Vou até o banheiro e descarto-a e quando volto ela está indo em direção a taça de vinho completamente nua.


Sorrio e volto para cama, me deitando completamente nu. Fiquei observando-a enquanto ela terminava o vinho da taça em duas grandes goladas. Tenho que admitir a bunda dela é perfeita. Durinha e redondinha. A devassa devia passar boa parte do dia cuidando daquele corpo, que mais parecia uma escultura.


Zz: Esse seu rabo é uma loucura. Não vejo a hora de comer seu c*, Perla.


Perla: Nem fodendo, Eduardo. — Sorri. – Esse corpo já tem dono.


Eduardo: Quem? Aquele otário do Alfonso? – Gargalhei.


Perla: Pelo menos ele fod* melhor que você. – É uma Vadi* mesmo.


Eduardo: Ele pode até fod*r melhor que eu. Porém eu sou o único que ainda quer te foder. – O olhar que ela me lançou foi hilário, como se ela me metesse medo.


Perla: Deixa de ser otário e me diz logo quando você vai começar a colocar o plano em ação? – Diz se inclinando para desligar o computador empinando a bund* na minha direção. Meu pa* já entra em alerta e eu começo a estimulá-lo.


Eduardo: Amanhã mesmo. Amanhã ele voltará para a escola e eu fingirei uma redenção, depois é só dá o bote. – Digo vendo-a vir em minha direção e se posicionando em cima de meu colo.


Perla: Ótimo. Não vejo a hora de separar aqueles dois. Mais enquanto isso… – Ela sorri segurando meu pa* já completamente ereto posicionando-o em sua entrada. – Eu me contento com você, vagabun*do.


E nisso ela desce com tudo.


Put* que pari*u!!!!


 


Hihihihi
pronto derramei o caldo…
;)
beijos amores!! Amanhã virei com maratona..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores!!!!! Como prometido segue a maratona para vocês… espero que gostem ;)   Gabi_Ponny: Essa foi a real intenção… ate coloquei o nome da Annie no meio kkkkkk Ana_sofia: Pois é menina… esses ataques deles tão piores… e AyA que não tomem cuidado com esse garoto..hummm Duda_AyA: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais