Fanfics Brasil - Capítulo 231 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 231 – 2ª Temporada

447 visualizações Denunciar





Enquanto isso com as meninas na quadra…

Perla: E aí meninas… – Disse chegando próximo a Anahí, Maite e Dulce. – Ficaram sabendo da novidade?

Maite: Novidades? Vindo de você? – Sorriu irônica. Anahí nem deu trela para Perla e continuou se alongando.

Perla: Bom para mim é uma novidade. Já para a Anahí… – Anahí se estressou.

Annie: O que você quer Perla? Me deixa em paz garota. – Disse praticamente peitando a Perla.

Dul: Ela só quer provocar Annie…

Perla: Provocar? Eu? Só vim trazer uma informação…

Annie: Enfie essa sua informação no c..

Perla: Olha a baixaria favelada! – Interrompeu Anahí sorrindo. – Mas quer saber? Você vai receber a notícia mesmo, então estarei me divertindo com a sua cara de derrota. – Disse virando-se e saindo, deixando Anahí possessa de raiva.

Annie: Aiiii!! Que raiva dessa garota! – Gritou.

Mai: Esquece ela amiga. Ela só que te tirar do sério. Pois sabe que você é bolsista e não pode se envolver em confusão.

Annie: Eu não tenho sangue de barata Mai. Se ela vier me provocar ela vai levar.

Dul: Da na cara dela Annie!! – Disse um pouco descompensada, fazendo as amigas gargalharem. – Vem vamos que a Renata está nos chamando. – Disse após sessarem a crise de risos.

Renata: Boa tarde meninas! – Cumprimentou todo o grupo. – Bom como vocês já sabem, semana que vem começa os jogos e na semana seguinte as férias do meio do ano… – As meninas entraram em alvoroço que Renata logo fez questão de cortar. – Porém, os jogos serão intensificados nessas férias, o que deixa claro que vocês não poderão viajar pois terão jogos.

Jennifer: O que?? Isso é um absurdo!! – Protestou.

Renata: Minha cara, vocês não serão obrigadas porém sairá do time e não poderão ter isenção no vestibular. Mandaremos um comunicado aos pais de vocês hoje para que fiquem ciente e se autorizam tal regra.

Jeniffer: Palhaçada… – Sussurrou.

Renata: Disse alguma coisa “querida”? – Dulce gargalhou e Jeniffer meneou a cabeça em negativa. – Voltando ao assunto, no domingo será a abertura dos jogos estudantis, porém essa abertura será uma cerimônia no club dos Quinhentos… – Todas arregalaram os olhos admiradas pois o club era da alta classe da sociedade Carioca. – Todas poderão ir, porém quem representará a escola serão os capitães dos dois time. – Anahí sentiu um soco no estomago. Isso significaria que Alfonso e Perla iriam juntos a cerimônia.

Perla: Explica melhor essa parte Professora? – Pediu com falsa inquietação. Anahí olhou para ela com repulsa e recebeu um olhar e um sorriso cínico de Perla.

Renata: Simples. O capitão do time de futebol dos meninos, que se não me engano é o Alfonso Herrera irá acompanhado com você a cerimônia, já que você é a capitã do nosso time.

Quando Renata citou o nome de Alfonso todas olharam para Anahí. O que só aumentou sua raiva, pois todas sabiam do romance dela com Alfonso, assim como as investidas de Perla em Alfonso. Ela queria sumir dali, mas ela não daria aquele gostinho a Perla, logo cruzou os braços e voltou a fitar Renata.

Renata: O evento começará as 20h e o nosso primeiro jogo será na terça-feira as 19h, aqui mesmo na nossa quadra… – Renata continuou passando as informações quando Maite percebeu os olhos da amiga cheios d`água.

Mai: Annie? Amiga, não fique assim. – Disse acariciando os braços de Anahí que levantou a cabeça a fim de impedir que as lágrimas rolassem.

Dul: Annie, lembre-se aquela lambisgoia pode entrar com ele, mas é com você que ele está e que estará na sua cama mais tarde. – Disse e conseguiu tirar um fraco sorriso da amiga.

Annie: Você não existe Dul. – Limpou os cantos dos olhos. – Ai meninas se ela vier me provocar eu não vou conseguir me segurar. Não depois dessa informação.

Dul: Ah você vai sim… e pra que você tem amigas? Deixa que eu e a Mai metemos a mão nela.

Mai: Euuuu???? – Arregalou os olhos. Anahí sorriu.

Dul: Sim você. Anahí não pode bater na Perla aqui dentro, então agente faz esse sacrifício por ela. – Piscou para Maite que riu incrédula.

Mai: Você não existe Dul.

Dul: Eu sei… sou única!!

Annie: Vocês.. – As abraçou pelos ombros. – são as melhores amigas que existe!! – Se abraçaram apertado.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Annie: Que isso meu deus!!! – Gritou tampando os ouvidos.

Renata: Já para suas posições meninas!! – Se dirigiu a elas, que se separaram com o susto do apito da professora.

Dul: Que nos deixar surdas prof. – Disse zombateira.

Renata: Sem gracinhas Dulce Maria. Sem gracinhas. – Logo foram para suas posições para iniciarem seus treinos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tanto as meninas quanto os meninos treinaram por duas horas e meia. Eram quatro e meia da tarde quando seus treinadores os liberaram para irem na academia da escola para mais uma hora de treinamentos para melhorar seus condicionamentos físicos. Como era segunda feira, os treinos na acadêmia da escola era livre.   Anahí deu graças a D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais