Fanfics Brasil - Capítulo 232 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 232 – 2ª Temporada

1636 visualizações Denunciar


 

Tanto as meninas quanto os meninos treinaram por duas horas e meia. Eram quatro e meia da tarde quando seus treinadores os liberaram para irem na academia da escola para mais uma hora de treinamentos para melhorar seus condicionamentos físicos. Como era segunda feira, os treinos na acadêmia da escola era livre.


 


Anahí deu graças a Deus por Perla não ter ido perturbá-la, caso contrário teria caído no pa* com ela. Junto com Maite e Dulce passaram pelo campo de futebol e logo avistaram os meninos vindo na direção delas também. Anahí não teve como não reparar no namorado. Ele estava lindo. Alfonso estava com uma bermuda da nike cinza que não deixa nada para imaginação alheia. Que na opinião dela aquela bermuda era um crime. Completava o visual dele, uma regata preta e chuteira.


 


Ele vinha descontraído carregando sua mala de poliéster preta, escrito em cinza Nike, junto aos meninos.


 


Ucker: Oi chuck!! – Abraçou Dulce todo suado.


 


Dul: Ai que nojo garoto!! – Gritou com ele e empurrando-o logo em seguida, Ucker ergueu as sobrancelhas confuso. Alfonso e Christian prendiam o riso, cada qual ao lado de suas respectivas namoradas. – Tá maluco?! Eu não gosto da minha própria transpiração e você vem me agarrar todo suado?


 


Ucker: Ué, pensei que você gostasse de homem másculo? – Fulminou os amigos com o olhar e depois olhou para Dulce.


 


Dul: Homem másculo é uma coisa. Agora homem porco e fedorento é outra coisa! Inacreditável você Christopher!! – Saiu bufando indo em direção ao banheiro. Alfonso e Christian gargalharam.


 


Ucker: Eu ainda capo vocês, idiotas! – Se dirigiu aos amigos que continuavam rindo, mas tapando suas bagagens. – Dulce, espera! – Saiu atrás dela.


 


Mai: Não acredito que vocês fizeram isso? – Virou para o namorado e para Alfonso que já se acalmavam.


 


Poncho: Ah Maizita, é engraçado ver esses dois se bicarem. – Disse colocando o braço sobre os ombros de Anahí.


 


Chris: E outra sabemos que ali há amor… logo eles se acertam. Vamos malhar logo? To moído hoje.


 


Annie: Vão na frente, preciso falar com o Poncho. – Disse e Alfonso franziu as sobrancelhas. Maite olhou para a amiga ciente da conversa e logo saiu junto a Christian para a academia.


 


Poncho: O que foi pequena? – Perguntou virando-se ficando na frente dela.


 


Annie: Ficou sabendo que você vai a festa de abertura dos jogos com a Perla?


 


Poncho: É fiquei. – Disse simplesmente. Mas no fundo queria provocá-la. Mais a Anahí não sabia disso. Ela ficou esperando ele mostrar indignação, mas ele não fez. O que a deixou furiosa e enciumada.


 


Annie: ok. – Resmungou e deu-lhe as costas indo para a outra escada que dava para a academia.


 


Poncho: Ei. – Aparece do lado dela. – Pra que a presa? – Perguntou prendendo o riso.


 


Annie: Vou malhar, quero ir logo para casa. – Falou chegando ao segundo andar, onde localizava-se a academia na área esportiva do colégio.


 


Poncho: Tem certeza mi amor? – Perguntou parando na frente dela mais uma vez.


 


Annie: Sim, tenho. – Disse convicta por mais que a pulguinha do ciúme estivesse a corroendo.


 


Veja bem, ela confiava em Alfonso, mas saber que ele iria acompanhado da sua arquirrival não era fácil de se lidar. E piorava tudo com o descaso que ele estava tendo pro caso.


 


Poncho: Anahí. – Disse com advertência.


 


Annie: Alfonso. – Responde com cinismo. Alfonso sorriu e olhou para o lado e a puxou pelo corredor. Anahí o seguiu meio correndo, sem entender. – O que você está fazendo?


 


Poncho: Vou te mostrar uma coisa. – Disse com um sorriso safado no rosto.


 


Annie: O QUE? – Interroga alto. – ALFONSO...


 


Ele abre uma porta e a puxa pra dentro. Era um dos quartinhos dos faxineiros, igual a quele que eles foram pegos uma vez, com escadas, vassouras, baldes, coisas de higiene. Anahí olha para Alfonso e o vê de relance, porque ele já estava atacando a boca dela como um raio.


 


Oh inferno.” Pensou ela.


 


A boca de Alfonso devorava a dela. A sua língua passava por toda a boca, dentes e massageava a própria língua de Anahí. Ele sugava a boca dela. Anahí gemeu e agarrou os braços flexionados dele, que pressionavam o corpo dela na parede. As mãos de Alfonso estavam no rosto de Anahí, seguindo os movimentos que ela fazia com o rosto para conseguir acompanhar o beijo furioso dele.


 


Alfonso rosna e força a parte de baixo do corpo no dela, por instinto ela sobe uma perna e a prende por trás da coxa durinha e gostosa dele. Ele para o beijo, dando estalinhos nos lábios dela e mordendo-os antes de se afastar.


 


Poncho: Eu amo você! – Disse prendendo uma mecha do cabelo dela, que ele bagunçou todo, atrás da orelha dela. – Por deus amor, não faz isso comigo.


 


Annie: O que eu não posso fazer? – Pergunta sem entender.


 


Poncho: Não invente coisas na sua cabeça que não existem. – Ele diz sorrindo perigosamente. – Eu sei que você confia em mim, assim como eu confio em você, e pode deixar que se aquela vac* vier de gracinha eu corto as asinhas dela. – Disse beijando a ponta do nariz dela.


 


Anahí assente e passa suas mãos pelo peitoral dele por cima da camiseta preta de treino. Era gostoso de sentir seus músculos revestidos pela camisa, ela poderia ficar ali por oras a fio, e logo se lembrou da bermuda dele.


 


Annie: Eu adoro essa bermuda. – Diz e faz uma pausa. – Realmente ela é linda, gosto da cor e parece confortável.


 


Poncho: É sim, amor. – Disse sorrindo.


 


Annie: E tenho certeza que você usa ela para me tortura e as outras mulheres também. – Diz se fingindo de brava e Alfonso abre um grande sorriso. Anahí bate no peito dele de brincadeira. – Não acho a mínima graça as mulheres ficarem vendo seu pacote assim tão livremente.


 


Alfonso levanta os ombros e sussurra com a boca bem perto da dela. Sem muito esforço porque eles ainda estavam colados um no outro.


 


Poncho: Elas podem ver, mas só você tem, … – Disse e a beija. – ... só você pode tocar e ver de verdade. – Ele chega a boca perto da orelha dela. – Só a minha pequena pode sentir e fazer o que quiser com ele. – Disse e morde o lóbulo da orelha dela e sussurra mais baixinho. Anahí fechou os olhos, arrepiada. – Eu sou todo seu. Só seu. – Beija o pescoço dela. Mas ele logo párea seus olhares. – E você mi amor, está muito gostosa com essa roupa. – Sorriu travesso.


 


Anahí vestia uma Legging de Yôga preta com uma faixa na lateral roxa do topo até a bainha. Um sutiã de treino roxo. Uma camiseta de corrida feminina branca um pouco colada ao seu corpo e seu tênis rosa e roxo.


 


Ela sorri com a inspeção dele e pega o rosto dele puxando-o para si e ataca a boca de Alfonso. Segundos depois ela se afasta dele e suspira de olhos fechados. Alfonso repousa a testa na dela e afaga seus braços e ombros até segurar no rosto dela.


 


Poncho: É melhor nós sairmos daqui logo. – Disse desencostando seu corpo do dela. – Merd*. – Pragueja olhando para baixo.


 


Annie: Qual o problema?


 


Poncho: Como é que eu vou sair desse jeito? – Disse apontando para sua virilha. Ele estava com uma ereção escandalosa e como a bermuda era clara e o tecido era leve, estava totalmente visível.


 


Annie: Você está de cueca?


 


Poncho: Claro que sim, Anahí – Disse irritado. Anahí tem um ataque de risos. Uma daquelas risadas que doí a barriga e os olhos lagrimejam. Alfonso bufa e dá as costas pra ela, apoiando os braços dobrados na parede e as mãos nos cabelos rasos. – Não ria, Anahí. Não tem graça, porr*.


 


Annie: E o que você quer que eu faça? – Disse secando seus olhos. Ele vira o corpo para ela, chega perto e passa as costas da mão gentilmente no rosto dela.


 


Poncho: Quero que saia daqui e faça seus exercícios. Daqui a pouco eu saio.


 


Annie: Amor, eu não vou te deixar aqui sozinho. – Passou novamente as mãos no peito dele.


 


Poncho: Então o meu amigo não vai se acalmar tão cedo, amor. – Anahí sorriu e Alfonso agarrou o rosto dela, dando um beijo molhado. – Pode ir, daqui a pouco eu saio.


 


Annie: Tem certeza?


 


Poncho: Tenho sim.


 


Annie: Ok. Vou fazer spinning – Diz.


 


Poncho: Quando você terminar passa na sala 6. Vou fazer musculação.


 


Annie: Vou sim. – Disse e da m beijo casto nele. Logo depois ela se abaixa pra pegar sua garrafa que ela deixou cair quando ele a atacou. Arruma seu cabelo: solta-o e prende pro alto novamente. Abra a porta e dá uma última olhada nele. Alfonso estava observado-a sair e antes dela fechar a porta, flagra-o ajeita seu pên*s na calça. Ela saiu sorrindo da saleta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de Anahí quase morrer na bike com Maite e Dulce, durante cinquenta e cinco minutos...   Mai: O bom desse exercícios todos é que vamos ficar ainda mais gostosas.   Annie: Mais?! Ai que meu gatito morre!! – Disse sorrindo um pouco ofegante pelo exercício.   Dul: De ataque cardíaco aos dezenove anos! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais