Fanfics Brasil - Capítulo 239 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 239 – 2ª Temporada

27 visualizações Denunciar


 

Horas depois Alfonso foi despertando aos poucos, não sentia mais o enjoo, mas sua cabeça doía um pouco ainda. Porém sentia uma fragrância familiar e um calor em seu copo, ele não precisaria abrir os olhos para saber a dona daquela fragrância, daquele corpo que se modelava perfeitamente ao dele. Inalou profundamente o aroma dos cabelos dela e a apertou em seu abraço, aproveitando para mordiscar o lóbulo da orelha dela.


 



 


 


 


 


 


 


Anahí foi despertando aos poucos com as carícias que recebia.


 


Annie: Está melhor? – Perguntou sem sair da posição.


 


Poncho: Um pouco. – Dito isso Anahí virou-se para ele. E Alfonso contornou o rosto dela com o polegar – Me desculpe pela minha grosseria mais cedo. Eu não sei o que me deu eu só acordei e não queria sair de casa, ver ninguém e quando você me perguntou e não sabia a resposta eu só… explodi. – Disse abaixando a cabeça. – Me desculpa.


 


Annie: Você já estava com dor de cabeça? – Ele a olhou. – Quando chegou lá em casa? – Ele suspirou e abaixou a cabeça de novo. – Me conta a verdade Poncho. – Ele a olhou. – Por favor. – Suplicou baixinho.


 


Poncho: Estava.


 


Annie: Você devia ter me contado, e não dado aquele piti todo. – Disse séria mais ele riu.


 


Poncho: Eu não dei piti. – Fez uma careta na última palavra, mas Anahí não riu e ele revirou os olhos e ficou de barriga para cima. – Ai tá bom, eu dei piti. Satisfeita. – Anahí se ergueu e ficou apoiada em um braço para poder fitá-lo.


 


Annie: Ta vendo como você é? Eu estou aqui tentando te entender. Tentando colocar nossa relação nos trilhos de novo e você fazendo gracinha. Se você não quer mais Alfonso… – Ele a olhou confuso. – … é só me dizer. Eu vou sofrer pra caralh* mais não foi ficar te prendendo a mim. – Disse já tentando se levantar, mas Alfonso foi mais rápido e a jogou na cama de novo ficando por cima dela.


 


Poncho: Tá maluca? Da onde você tirou a ideia de que quero te deixar? Porr* Anahí, eu te amo. Eu não sei mais viver sem você e se alguém for largar alguém aqui esse alguém seria você por não me suportar mais.


 


Annie: Eu não vou te largar Alfonso, mas eu só quero que você compartilhe a sua dor, as suas angústias comigo. – Disse já chorosa. – E não me colocar de escanteio, se exaltar comigo sem eu ter feito nada, não dizer que não se importa comigo. – Suas lágrimas escorreram


 


Poncho: Me desculpa...desculpa… desculpa…– Dizia beijando o rosto dela em cada parte.


 


Annie: Só me prometa que não vai fazer mais isso… por favor Poncho. – Ele limpou as lágrimas dela e passou uma mexa do cabelo dela para atrás da orelha dela.


 


Poncho: Eu prometo. – Disse fitando-a intensamente, os olhos dele sempre eram incrivelmente intensos. Se olhasse mais profundamente, Anahí poderia jurar que enxergaria sua alma, mas algo a bloqueava para descobrir o que tanto a inquietava. Essas mudanças bruscas de humor. – Eu amo você! – Sussurrou buscando os lábios dela.


***


Ucker: Oh finalmente os belos adormecidos acordaram? – Disse assim que avistou Anahí e Alfonso descer as escadas de mãos dadas.


 


Poncho: Boa noite para você também Christopher. – Disse se encaminhando para a sala junto aos outros.


 


Pâm: Meu filho? Como você está?


 


Poncho: Estou bem mãe...


 


Annie: Só com um pouco de dor de cabeça, Pâm. – Disse e Alfonso revirou os olhos.


 


Pâm: Alfonso…


 


Poncho: Mãe eu estou bem, já ate tomei o remédio que o pai deixou lá pra mim.


 


Pâm: Ótimo! Porque agora nos vamos conversar. – Disse e saiu puxando Alfonso pela orelha.


 


Poncho: Ai… ai… oh mãe! – Reclamava e logo saíram da visão dos amigos e de Anahí que riam da cena.


 


Dul: Pelo visto se entenderam né? – Anahí sorriu e logo contou aos amigos a conversa que teve com ele.


 


Alfonso levou um belo sermão de Pâmela sobre ele ter faltado com respeito com Maria e mesmo ele pedindo desculpas ainda assim foi algo grave. Pouco tempo depois Marcelo chega e emenda o sermão da mulher e também para o fato dele ficar sentindo dor e não avisar. Marcelo contou também que amanha cedo ele faria uma radiografia. O que deixou Alfonso chateado por que ele não queria ir. Logo o caos estava formado. Ele brigou com o pai, que não arredou o pé.


 


Anahí e os amigos já estavam na biblioteca tentando acalmar os ânimos dele, o que foi em vão.


 


Poncho: É POR ISSO QUE EU NÃO CONTO NADA A VOCÊS! SEMPRE VÃO QUERER ME LEVAR PARA AQUELE INFERNO!


 


Marcelo: VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO, ALFONSO.


 


Anahí percebendo o nervosismo de Pâmela, pediu para que Dulce corre-se e pegasse um copo com água com açúcar que logo deu para Pâmela que estava nervosa com a discussão do marido com o filho.


 


Poncho: EU NÃO SOU OBRIGADO A IR PARA HOSPITAL NENHUM…


 


Marcelo: EU SOU SEU PAI. E POSSO SIM TE OBRIGAR A IR PARA ONDE EU QUISER!!


Poncho: EU ODEIO VOCÊ!!!!


 


Annie: ALFONSO PARA!!! PARA!!! OLHA A SUA MÃE!!


 


Aquelas palavras dita por ele fez Marcelo cambalear, Pâmela chorar ainda mais, Anahí se chocar e Alfonso se arrepender. Marcelo preocupado com Pâmela foi até a mulher que tremia de nervoso.


 


Poncho: Eu… – Não terminou porque Marcelo se voltou para ele com um olhar de mágoa.


 


Marcelo: Vá para o seu quarto. E só saia de lá quando mandarmos. – Disse com a voz mais fria que pode fazer.


 


Poncho: Mas…


 


Marcelo: AGORA!! – Gritou, fazendo Alfonso olhar para ele e assentir, para logo depois sair do escritório correndo. – Abre a porta para mim Chris. – Pediu e pegou a esposa no colo levando-a para o sofá da sala que era maior e confortável. – Annie, pega água gelada e um pano para mim. E meninas, abre as janelas para mim por favor.


 


Quando Anahí, voltava para sala passou pela escada e viu Alfonso sentado na mesma chorando. Seu coração doeu a ver aquela cena, mas ela não ia consolá-lo. Não hoje. Ele havia passado dos limites, magoou os pais dele sem nenhum motivo relevante. E Pâmela e Sophia precisavam dela, então ela correu para a sala sem olhar para trás.


 


 

Fim da Maratona amores!!


Na quarta eu volto com mais caps fresquinhos.


Bjnhos


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite amores!! Desculpe o atraso mas ontem o Flamengo me irritou e acabei dormindo revoltada. Mas aqui estão os capítulos de ontem. Pergunta: Alguém sabe o por que não consigo adicionar vídeo aqui no FB? jayponny: kkkkkkkkkkkkkkk Jay o relacionamento deles é cheio de acertos e erros, que sempre vai gerar aprendizados&helli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais